Google+ minha casa, meu mundo: Cansada...

17 de maio de 2009

Cansada...

Com sérios problemas de conexão...
Estou em Brasília esperando uma conexão que não chega nunca!!! Alguém pode me explicar porque a TAM nos faz passear pelo Brasil e esperar horas no aeroporto cada vez que temos de ir de norte a sul, parece que andamos em zigue-zague e quem marca as passagens não tem a mínima noção de geografia.
Para piorar estou em uma Lan do aeroporto que me cobrou os olhos da cara por meia hora de internet com uma conexão que certamente é movida a manivela. É pior que a minha lá da roça, e eu imaginava que isso não fosse possível!
E com medo que as conexões do aquecimento solar tenham estourado com a geada, como aconteceu no ano passado.
Já deu para perceber que meu humor não é dos melhores? Desculpa, mas estou há horas "tentando" voltar para casa...
Mas tudo bem... pior é lembrar que vou chegar e vai estar gelado e eu não estou suficientemente agasalhada... lógico que vou logo pegar uma gripe...
Hoje eu queria falar sobre o que não gostei da viagem, mas o humor é tão ruim que prefiro deixar para outro dia...
Beijocas
Lu

3 comentários:

  1. Oi...
    Bom, quando vc ler esse comentário, já deve estar escondidinha só com os olhos de fora debaixo de um edredon (ou vc usa cobertor de pena?)...meu marido voltou hoje de Ctba e o vôo dele atrasou também. E ele disse que a TAM realmente estava com toooodos os vôos atrasados...

    Boa sorte na volta..

    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  2. está cada dia pior andar de avião... a falta de respeito impera..
    espero q vc chegue logo em casa e descanse...
    é a minha 1ªvez por aqui e amei seu blog
    bjs

    Luciana G

    ResponderExcluir
  3. Ai, Lú, que pena, mas Brasília é assim mesmo, tudo é muito mais caro que em outros lugares e a qualidade nem sempre compensa. Quanto à TAM, isso não é privilégio dela não viu. Comprei passagem para Floripa em Julho pela GOL e só agora, depois de três meses pagando, descobri que tem conexão em Sampa. Comprei pensando que o vôo era direto, pois não aparecem as conexões e sim o horário de saída e chegada, você então tem que adivinhar que há conexão. Vê se pode.
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis