Google+ minha casa, meu mundo: Eu tenho medo!!!

11 de maio de 2009

Eu tenho medo!!!

Depois querem dizer que é implicância, inveja, despeito...
Vocês já viram a Suzana Vieira  lânguida na capa da revista? (eu não sei o nome da revista)
Alguém de bom coração e bom senso precisa interditar esta velhinha!!!
jesusmariajosé, fiquei com medo muito medo! Já imaginou se vira moda e tua vó resolve fazer fotos sensuais e contar detalhes de sua vida sexual!!! Ainda bem que as minhas já estão no céu...
Ei, mas queria passar no mesmo photshop, eu ia ficar linda, tenho certeza!!!

16 comentários:

  1. oi..

    e o pior que ela acredita piamente que REALMENTE é ela naquela foto...sem retoques e sem maquiagem...rsrsrs

    MEMATA...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas, as suas palavras. Ah, e as da Tânia que comentou acima também.
    Até minha cachorrinha sabe que aquilo é photoshop!
    Fins dos tempos!
    Amei a ideia da bandeja, criativa e útil.
    Beijos e boa semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu também queria uma foto minha lindo na, "passada" no Photoshop? eu ia guardar ela só pra mim, no meu micro , e quando eu tivesse baixo astral ou me sentisse feia, ia olhar pra ela e dizer: veja, vc também pode ser "lindona" em capa de revista...., pois na vida real, quase todo mundo é igual...tem dias bons e ruins , envelhecem , engordam..mas na essência são sempre melhores, mais experientes e sábios, melhores enfim.

    ResponderExcluir
  4. Nossa invejosa é apelido heim vcs não podem ver uma mulher feliz q tem q meter o pau encima dela. Eu quero chegar ao meus 60 com tudo encima como ela e ter uma vida sexualmente ativa tbm, pq a terceira idade é simbolo de uma pessoa velha, gorda, sem atitudes e sem sexo. E garanto q vc não ta nem perto da idade dela mais tem uma inveja muito grande por ela, e se teve ou não photoshop na foto o q vc tem com isso, ela tem dinheiro para fazer otimos tratamentos esteticos e bem q ela faz mesmo isso tudo é para tapar bocas de pessoas invejosas como a sua. Fui se falar tudo que eu quero para vc fou ficar hoara digitando.

    ResponderExcluir
  5. Sr. Anônimo,
    Seja bem vindo ao meu blog, onde escrevo o que quero escrever, conforme meus gostos, princípios e valores pessoais. Para isso o criei. Ninguém é obrigado a concordar comigo e muito menos a ler o que escrevo.
    Devem existir inúmeros blogs por aí que elogiam e promovem o comportamento desta senhora e são estes que o Sr. deve procurar e certamente ficará muito satisfeito com os elogios que este comportamento doentio angaria.
    Mas aqui é a minha casa e eu sou uma pessoa que acha esta senhora o símbolo máximo de tudo que nossa sociedade tem de mais podre, como, aliás, já disse em outras oportundiades.
    Esta é a minha opinião pessoal e como o Senhor viu nos outros comentários, pode perceber que não estou sozinha.
    Se minhas idéias não lhe agradam apenas e tão somente mude de endereço, afinal de contas o senhor não é obrigado a ler meus posts.
    E mais, eu digo o que penso e assino em baixo... é tão fácil ser desagradável e grosseiro escondido pelo anonimato! A covardia, senhor Anônimo, é o pior dos defeitos. Mais ainda do que uma quase septagenária posar semi-nua.
    Tenha um bom dia.
    Luciane

    ResponderExcluir
  6. Oi Luciane!
    Nossa, seu blog é muuuiiiito chique. Imagino que vc deve ser tão chique quanto seu blogue. tudo de muito bom gosto. Parabéns!
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Concordo em número, gênero e grau. Vi a revista em um programa de tv, fiquei pasma como o poder do photoshp. Depois a vi em um programa de tv e pensei, como ela pode pôr aquela foto na revista e depois aparecer assim "normal" em um programa?
    O problema não é o photoshop, é dizer que você é o que não é... É mostrar pra todo mundo o que não é teu!

    ResponderExcluir
  8. Sr. anônimo: Q coisa mais feia postar um comentário tão agressivo sem se identificar! Ahhh... já sei! Vc faz parte do grupo daqueles senhores ou senhoras que tem vergonha da idade que possui e do corpo moldado pelo tempo! Pois veja bem, o tempo é nosso aliado e não nosso inimigo.... as rugas e os sinais da vida nos mostram tdo aquilo que vivemos... alegrias, conquistas, sabedoria... o corpo é tudo aquilo que vivenciamos e temos que respeitá-lo, assim como suas marcas. Não tenho a idade da Suzana V., mas com certeza quanto tiver, terei orgulho das marcas que estarão em evidênca e não tentarei jamais apagá-las somente para mostrar aos outros seja lá oq for (e eu sinceramente não sei oq pessoas como a SV querer com tudo q fazem, a não ser aparecer).
    Era isso.
    Ah, da próxima vez, identifique-se.

    ResponderExcluir
  9. Oii...amei seu blog, é autêntico, tem personalidade, e sabe muito bem o q quer, gostei.
    Voltarei mais vezes.

    Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO COM VOCE,QDO A GENTE FICA IDOSA ,TEMOS QUE TER UM MÍNIMO DE SENSO CRÍTICO, PARA SABER SE ESTAMOS FAZENDO UM PAPEL RIDÍCULO, ONDE TODOS PERCEBEM E REPARAM,SÓ NÃO REPARAM AQUELAS PESSOAS QUE SÃO IGUAIS A ELA( QUER DIZER : REPARAM SÓ QUE NÃO FALAM).ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk comedia....pior q o povao adora...
    coisas de brasil.sinto vergonha nessas horas, rsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho absolutamente nada contra uma senhora de mais de 60 anos se exibir seminua por aí/namorar homens que poderiam ser seus netos/etc...desde que mostrem VERDADEIRAMENTE como são.

    Quer posar? Ok, mostra a pelancada pra galera. O que não vale é querer parecer mais novinha, mais gatinha e na "real life" ser um bagulho!

    E isso vale também para as centenas de "celebridades" barangas que saem lindas nas capas de revistas, ou mães que mal vêem seus filhos e mal se importam com eles, querendo posar de mãe perfeita...hunf! Isso só serve pra denegrir a nossa imagem. NOSSA, mulheres verdadeiras, com celulite/ruguinhas/roxinho na perna/unhas mal feitas (né Lu?...rsrs)

    Quero ver a SV ao vivo pra tirar a prova!

    hauhuahuauaha

    Patricia

    ResponderExcluir
  13. O que acho mais lamentável nesse tipo de situação é a negação da fase de vida.
    Toda idade tem seus encantos, suas necessidades, dissabores e prazeres. Essa perseguição pela juventude a todo custo é mais uma das bobagens que o ser humano inventou. Mais do que nunca é preciso rever valores, formas de viver, os ideais a serem alcançados. Por mais que uma atriz tenha a necessidade de cuidar da aparência - afinal é uma de suas ferramentas - precisa bom senso para não cair no grotesco.
    Temos outros exemplos de atrizes que cuidam da aparência e são engajadas, utilizam sua fama a favor de causas nobres e necessárias, e que são inclusive melhores atrizes.
    Ah enfim...a vida pode ser rica ou essa pobreza de espírito, tudo é questão de escolha.
    beijos Lu :)

    ResponderExcluir
  14. eu sei que parece reacionário e/ou conservador da minha parte criticar o comportamento desta senhora. Mas, com toda sinceridade, não consigo aceitar calada os valores festejados por nossa sociedade...
    beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  15. achei super diverdido ler os comentarios. Que vida gostosa!

    ResponderExcluir
  16. meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....vc acertou em tudo que disse....e claro que não é inveja....
    é pensar que temos que ter bom senso...ou pelo menos ser realista né...
    aquele corpo não é dela e nunca foi...tadinha....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas ainda encontramos loucos...chá pra lá...kkkkkkkkk
    vc está certa..e concordo com vc em tudo...sobre ela..sobre teu blog..e sopre seu post...não ta satisfeito....incomodado que se mude....
    bjussssssssssssss
    amei!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis