Google+ minha casa, meu mundo: Férias, ainda…

24 de junho de 2009

Férias, ainda…

 

 Villa Gallici

Logo, logo estou de férias… vou ficar em casa mesmo (já que não tenho alternativa), mas não me canso de traçar roteiros imaginários para as minhas próximas viagens, que espero não demorem a chegar. Meus roteiros quase sempre incluem a França (sou c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e apaixonada pela França), principalmente o Sul, quem já teve a sorte de ver um campo de lavandas ao vivo e a cores (e que cores) não esquece jamais.

E mesmo sem qualquer perspectiva de ver um campo de lavanda de perto, continuo traçando roteiros e fazer reservas imaginárias em hotéis de sonho. E para isso  não há nada melhor do que passear (com tempo) pelo relais & chateaux.

Hoje encontrei o Villa Gallici, em Aix-en-Provence, uma cidade simplesmente maravilhosa e o hotel…

8 comentários:

  1. Oi Luciane, só para esclarecer eu não tenho nada contra imãs de geladeira, viu? O post foi exatamente uma crítica as pessoas que são presas a normas e a modismos, ditos por outras. No seu comentário achei que vc tinha se chateado com o post, mas o post é justamente uma crítica e uma brincadeira viu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Imagina que eu me chateei!! Foi exatamente o contrário!! Eu quis responder aquele anônimo metido a besta!. Todos nós temos um lado brega e cafona, não adianta negar.
    Adoro você e seu blog, nem se preocupe.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Lu, amei, também sou assim, tenho um sonho em ver esses campos de lavanda e sentir o perfume ao vivo.. Provence é minha cidade francesa favortita...
    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciane(xará da minha maninha),viajar é sempre bom,mesmo que seja na imaginação...Eu tenho loucura prá conhecer a grécia,vejo cada lugar lindo em fotos e filmes!Um dia eu vou!!
    Aproveite as férias!!Aqui é feriado hoje,então vou passear também!!Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciane,
    Esse hotel é mesmo um show! Eu nunca me hospedei lá, mas em uma viagem pela Provence paramos para tomar um café, curtir a brisa e o visual fantástico.
    Que bom que você gostou dos meus blogs e já é uma seguidora. Estou começando e é sempre bom conhecer as outras blogueiras de plnatão.
    Já me tornei sua seguidora porque também a-do-rei o seu blog. Parabéns!
    Bj,
    Maria Claudia

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA QUE LINDAS AS IMAGENS,IRIA ADORAR CONHECER UM LUGAR TÃO LINDO ASSIM,BELAS IMAGENS,TENHA UM ÓTIMO DIA E CURTA BEM AS FÉRIAS,UM ABRAÇO,LIKA

    ResponderExcluir
  7. Mais cada lugar chato heim amiga, nem deu vontade! Beijão

    ResponderExcluir
  8. A França encabeça minha lista de "lugares que quero conhecer". Não passa de 2011. E é justamente o sul da França que me atrai. Se tiver dicas de roteiros serão bem vindas. bjs Mamélia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis