Google+ minha casa, meu mundo: Pantufas

7 de julho de 2009

Pantufas

Pantufas para bebês fofinhos!!!

O molde e o tutorial está no homespun-threads.

***

Vocês perceberam que estou com certa fixação por bebês?

Juro que não estou grávida e nem pretendo estar. Já estou é querendo ser avó... que é para poder devolver a criança quando enjoar, daí quando tá chorando feito um bezerro eu viro pro lado e digo: toma que o filho é seu... Deve ser bom demais da conta! Nossa ser avó deve ser o céu. Mas como ainda faltam uns anos para isso, vou me divertindo com os modelinhos que acho por aí. Minha sorte é que a Tóia quer muito ser mãe, fico bem feliz e animadíssima, vou ser uma avó suuuuper coruja, daquelas que pega as crianças na sexta e devolve na segunda, MEGA SUPER HIPER mal educadas, cheia de manhas e vontades. Afinal de contas minha mãe sempre me disse que função de vó é deseducar (o que, aliás, ela faz muito bem, kkkkkkk).

***

Nossa, vocês não tem noção do frio que está fazendo aqui. O céu está com cara de neve. Mas daí, para desalento geral, depois do almoço esquenta. E quem sai cedo como eu fica cozinhando embaixo da montanha de roupas... Com sinceridade, não consigo entender o pessoal do norte que vem até SC e RS para ver neve, eita programinha horroroso! A passagem é uma fortuna e a pessoa vai só sofrer neste frio lascado! Enquanto isso, eu querendo me mudar lá pra Belém, porque vi na tv que até em Palmas_TO (meu paradigma de cidade quente) está um friozinho, uns 19 graus...

***

Ainda sobre o frio... olha, eu não entendo nada disso, nem vi o filme do Al Gore, mas alguém pode me explicar porque o aquecimento global está ESFRIANDO o planeta? Deve ter uma explicação, eu é que sou muito ignorante para entender.

Beijocas

Lu

Beijos

5 comentários:

  1. Oi Lu, as pantufas está uma verdadeira fofura. Mas penso como vc. qto aos netos. Quero mas vou só deseducar, hahahahaha.
    Obrigada pela visita e volte sempre, bjss.

    ResponderExcluir
  2. Voltei, usei tinta acrilica para fazer o stencil e um outro liquido que vc. coloca algumas gotinhas e ele deixa a tinta pastosa(espessante acrilico).

    ResponderExcluir
  3. Oi, que pantufas fofas!! Eu tou na fase de ser titia, ainda é melhor que avó porque é só quando dá vontade e devolve-se ao final do dia!!!! LOL Quanto ao frio nem me fala... aqui é Verão e estão 12ºC!!!!!!!! Este ano nem preciso regar o jardim! Volta aquecimento global...

    ResponderExcluir
  4. eita mulher já te disse vem para os açores agora nas férias- aqui é verão(não interessa nada saberes que tem chovido nestes ultimos 4dias pfttt)
    aposto que vás dar uma excelente avó a "desensinar " na perfeição eheheh.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú eu ja sou avó e nao tem coisa melhor na vida ,sou vó coruja e deseduko bastante,faço tudo que elas querem,so tive filho homem e agora tenho 3 netinhas fofas e enteligentes e super carinhosas,faço tudo pra elas moram muito longe de mim ,morro de saudades e vivo fazendo trabalhos manuais pra elas desde lembrança de aniversario ,camisetas bordadas,vale a pena amiga e presente de Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis