Google+ minha casa, meu mundo: suspiros…

6 de julho de 2009

suspiros…

Vocês sabem que eu não posso ver uma parede vazia na frente que logo vou enchendo de penduricalhos… e esta é simplesmente espetacular.


***
Parece que a blogosfera entrou em recesso... é impressão minha ou todo mundo tá de férias?
Primeiro o blogger que não coopera de jeito algum, não publica meus posts programados e engasga na hora das respostas. E não é só aqui em casa, tem outras amigas com o mesmo problema. Acho que tirou férias.
Depois, tá uma secura de posts por onde se vá... tô com saudades do meu google reader lotado!
Eu acordo, pego uma xícara de café e vou logo abrindo o reader, normalmente são toneladas de posts em todos os blogs. Ultimamente uma frustração só... tem no máximo 10 e olha lá, com muito esforço. Será que tá todo mundo em férias? Até o pessoal mais "profissional" tá mudo!!!!
Tô com sintomas de abstinência... passando mal e tremendo um pouco... mas logo passa...
Semana que vem eu estarei em férias, mas como não vou viajar vou aproveitar para executar todas as idéias que ando postando e tantas outras que já tenho na cabeça. Vou me divertir!
Mas juro que não vou desaparecer.
***
Tem coisa mais complicada que filho em férias e mãe no trabalho? Esta semana a Bea já tá de varde e eu trabalhando, então a matriculei na colônia de férias do clube. O problema é que o horário é ruim para levar e buscar. Mas é a única solução... uma solução cara diga-se de passagem... e eu que não tô respirando que é pra não gastar achei uma fortuna! Mas, fazer o que? Levar para o trabalho todos os dias não dá!
Ao menos ela tá super animada.
***
A Tóia começou a época das festinhas "quase noturnas" começam as 6 e terminam 10 e meia. O problema é que eu moro numa chácara... daí já viu, tem que sair do aconchego do lar para buscar a moça... Mas assim é a vida e eu não vou correr o risco de deixar ela dormindo na casa das amigas após festinhas... lembro bem de como eu enganava minha pobre mãe! O bom de ter sido uma adolescente terrível é que conheço todos os truques possíveis, quando a Tóia tá vindo com o milho e já estou com a polenta pronta.
Minha sorte é que ela é uma adolescente tranquila, naquilo que um adolescente pode ser tranquilo. Só dá preocupação na escola, tem uma preguiça absurda de estudar (sempre foi assim), mas no mais tem a cabeça no lugar. O que já é uma vantagem imensa, tenho que admitir.
Eu mantenho um bom diálogo com ela, conversamos muito e sobre tudo. Mas é uma conversa leve, nada de sermões. É mais uma troca de experiências, onde eu tento orientar e explicar como a vida funciona.
E acho que tá dando certo, ao menos ela sempre me diz que as amigas não conversam com as mães como ela faz comigo e ela acha muito importante este canal. O legal é ver que ela me conta o que acontece e pede conselhos, fico feliz. Mas não forço nada, quando ela não quer conversa fico quieta e espero um momento melhor, que sempre aparece.
E assim seguimos a vida.
***
Beijos  

10 comentários:

  1. Não desapareça, não!
    Não tenho comentado ultimamente, mas te visito regularmente... adoro teus posts e acho esse blog especialíssimo!

    Quero ver fotos dos teus projetos de férias... Fiz mais uma bolsa além daquela que eu tirei do seu blog (mandei a foto, lembra?). Quando eu consertar a minha máquina, tiro foto dessa também.

    bjos e ótimas férias.

    ResponderExcluir
  2. Adorooo seu blog, e esta parede esta demais!!
    Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. olá amiga,realmente ta complicada a blogosfera,eu tem 3 dias que não ligo o computador,visitas aqui em casa,saímos e tudo mais,mas essa semana voltarei ao normal,vou postar dai novidades...amei a parede e seu blog ta lindo.
    Tenha uma ótima semana
    bju
    Lika

    ResponderExcluir
  4. Olá, esse: "já tá de varde" me remeteu lá longe na minha infância quando minha avó falava isso......rs......há muito não ouvia (lia) JÁ TÁ DE VARDE......adorei isso, me um bem, me trouxe lembranças lidas.....e olha que sou mais velha que vc......de onde vc tirou isso???....rs....
    Boa semana.
    Não comento muito no seu Blog, mas como o assino, vejo tudo todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Socorro esta parede vai cair de tanta coisa, rsssssssssss
    Gosto mais clean, mas tem estilo esta lotadinha, rs

    ResponderExcluir
  6. os comentários nao chegam grrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  7. Lika, depois de muito tempo tentando comentar no seu blog, hoje consegui! VIVA!
    Maria, eu sei lá de onde tirei o "tá de varde", mas desde que me conheço por gente falo assim... deve ser porque minha família é do interior...kkkkkkk mas aqui em Curitiba é bem comum. Acho super engraçado e descreve bem quem tá sem fazer nada.
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  8. esse chegou...então vou tentar de novo.
    a parede fica bonitinha mas gosto um pouquinho mais clean.
    olha e quero ver as tuas criações de férias-depois mostras?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Também adoro uma parede cheia de detalhes, e usei esta foto de inspiração para colocar os quadros na minha sala de TV...
    Obrigada por passar lá no meu blog e tb já estou te seguindo!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também sou assim..não posso ver uma parede que tou lá inventado que vou colocar!
    Veja o que fiz - jah tem um tempinho!
    http://www.flickr.com/photos/tabuleiros/3379891874/in/set-72157614045417895/
    bjs
    Socorinha
    bazardeidehias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis