Google+ minha casa, meu mundo

11 de agosto de 2009

Eu não tenho como agradecer todas as mensagens, e-mails e telefonemas de força e carinho que recebi, não esperava tanto, jamais. E no meio da tempestade vocês me fizeram sorrir... obrigada.
Não sei se um dia voltarei a ser a pessoa que sempre fui, se esta tristeza toda irá embora. Mas todas estas palavras de conforto foram muito, mas muito importantes para mim. É inacreditável como este carinho "virtual" se torna tão real no momento em que leio e releio e leio novamente cada uma das mensagens que recebi. Me sinto abraçada, confortada.
Muito obrigada.
Beijos

25 comentários:

  1. oi...

    não se esqueça estamos todas juntas torcendo por você, desejo muito , de coração, que um raiozinho de sol comece a brilhar lá no fundinho do seu coração!
    MUITO CARINHO

    Tânia Silvia

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Fiquei feliz em ver que vc hoje postou.
    Ontem fiquei muito triste,pois vi que vc estava com problemas,que se Deus quiser se resolverão.
    Hoje já vim aqui pelo menos umas 3 vz,a agora vendo uma nova postagem penso que logo logo essa tempestade vai passar.
    Beijos
    carinhosos
    Que tudo se resolva da melhor maneira para vc.
    Majori

    ResponderExcluir
  3. Lú...duvido que vc fique sem o seu blog...é aqui que vc vive o seu mundo...força minha querida prima...amiga...irmã....beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu... com o tempo o Sol vai voltar a brilhar com certeza... e segue com o blog! Sabe... nao estamos aqui só para coisas boas, eu sou nova por aqui mas você já tem amigas virtuais mas as vezes sao melhores que alguma do dia a dia... Usa seu blog de "tubo de escape!" Eu estou incentivando meu pai a fazer isso... esteve no hospital e esta bastante mal, e foi obrigado a deixar de trabalhar, estou tentando que ele tenha seu blog e destraia a cabeça um pouquinho, e te digo o mesmo... você tenque ter algum "tubo de escape" todos temos que ter!
    TE cuida viu!! BEijo MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Lu. Adoro o seu Blog. Faz algum tempo que te visito e tenho certeza que você já passou por outras situações difíceis e conseguiu superá-las.
    Certas coisas acontecem em nossa vida para tornar-nos ainda mais fortes. Tenha muita fé, acredite. Com muito carinho do fundo do meu coração,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Lu, faça como a Fênix, renasça das "cinzas". Faz um tempo que recebi um e-mail mt legal com a história da fênix. Não sei se é verdade o que dizem lá mas nem me preocupei em procurar pois achei o máximo e quero ser sempre fênix. Vc já viu? bjs

    ResponderExcluir
  7. Estarei aqui, te esperando. Hoje, quando ví que você postou percebí que o que você está passando não vai durar muito. Você é forte! E quando precisar, naqueles momentos que faz um frio danado dentro da gente, tenho certeza que estaremos aqui pra te agasalhar. E quando você voltar, de vez, estaremos aqui pra te receber e comemorar com muitos posts e novidades.
    Muitos beijos querida.
    Fique com Deus e acredite: Tudo passa! Eu sei!

    ResponderExcluir
  8. Lu
    Vai passar...por mais que esteja doendo agora...e só vc sabe o quanto está doendo...mas vai passar...e vc vai se levantar e seguir seu caminho ainda mais forte!
    Fica com Deus, amiga!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  9. Fiquei com vontade de pegar voce no colo e dar miminho.
    Não sei quais os seus problemas, nem tenho que saber, mas espero que tudo se resolva em breve.
    Fico à espera que volte.

    beijos da Sónia

    ResponderExcluir
  10. Oiiii Lu !
    Que bom que vc voltou hoje!!!
    Num mundo onde o vizinho do apartamento ao lado nem nos dá bom dia e ninguém quer saber se você vai bem, ao mesmo tempo, virtualmente encotramos pessoas amigas de verdade, que não se importam com a marca da roupa que vc está vestindo(mesmo que seja um pijama...não tem como saber né?) nem com a marca ou o ano do seu carro... se é que vc tem um carro...
    Aqui, virtual, o que aparece é o que somos "por dentro", o que pensamos... o que sentimos. E presumindo que cada um escreve a sua realidade, o seu pensamento, o seu sentimento real, os valores que nos norteiam... os amigos daqui são de verdade.
    Vem aqui dar bom dia pq gostam e não por obriga
    ção pq te deu um encontrao no corredor, e nem sequer sabe seu nome...
    Então, venha aqui sim, seja pra alegrias ou pra tristezas, o importante é não deixar as amizades murcharem ( aquela historinha da flor que tem que ser regada... :0) ;)
    Te espero.
    Bjksssssssss

    ResponderExcluir
  11. olá Luciana querida,que bom que aos poucos tudo vai melhorando para vc...com certeza tudo dará certo...
    amigas são para todas as horas
    tenha um bom dia
    um abraço
    com carinho
    Lika

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, vc está triste, mas veio aqui ... fiquei feliz em ter um retorno seu! Fiquei muito preocupada com vc. Saiba que vc já faz parte das nossas vidas, assim como nós fazemos parte da tua. Nada, por pior que seja dura para sempre. Tudo sempre termina e um novo ciclo recomeça.

    bjs
    Edir

    ResponderExcluir
  13. Lu há algum tempo visito seu blog diariamente e acho tudo interessante, sua criatividade, bom gosto, inteligência, bom senso..... Fiquei triste por seu sofrimento, mas, tenha fé em Deus, confie nEle, e tudo se resolverá.... Espero sua volta!!!!
    abraço

    Samantha

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu! Que bom ver que vc fez um post hj. Mesmo sabendo que vc nao voltaria aqui eu tive de dar uma olhadinha. Li nos comentarios que muitas das "meninas" te aconselharam a continuar com o blog, o usando como valvula de escape. Voce nomeou seu blog de "minha casa, meu mundo." que tipo de casa e mundo sao, eh escolha sua, talvez nao seje la ma ideia ter uma valvula de escape. Tudo de bom pra vc.Beijo grande.

    ResponderExcluir
  15. Oi Luciana,
    fiquei feliz tbm por ver que vc escreveu hj.
    É engraçado, não nos conhecemos pessoalmente, mas isso nao nos impede que nos preocupemos umas com as outras, e hj a primeira coisa que fiz qdo liguei o Pc, foi entrar no seu blog, para saber noticias suas.
    continuo colocando vc em minhas orações e tudo vai passar se Deus quiser, pois para Deus nada é impossivel.
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Ah Lu vc é uma pessoa querida e por justa causa.
    Visitar seu blog diariamente é o meu momento "oásis"... mesmo que eu não comente muito - ai essa pressa com que vivemos!
    Acredita que tudo vai passar, é só ver quantas pessoas te desejando o bem :)
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Obaaaaaa!!!! Se você sorriu é porque está se recuperando.......adorei abrir meu e-mail e ver que vc tinha postado......
    Avante, Moça forte, problemas todos temos, encare, amanhã ele será menor...
    Fica com Deus,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei tão triste ao ver que ia desistir!!! Mas hoje fiquei mais satisfeita ao verificar que afinal... não nos vai deixar!!!! Força!
    Silvia (Portugal)

    ResponderExcluir
  19. Tenha fé, pois tudo há-de passar e lembra que quando se fecha uma porta, abre-se sempre uma janela e acredito que estamos todas aqui juntas, mesmo que virtualmente, para te ajudar a abrir todas as portas e janelas que foram preciso para que fiques melhor. Beijos e abraços apertadinhos...

    ResponderExcluir
  20. Lu
    Que surpresa boa!
    Muito bom receber notícias de vc de novo.
    Estou com pensamento e orações prá vc.
    A vida realmente nos da muitos limões,já fiz muita caipirinha agora resolvi exportar,quem sabe assim ela dá mais tregua .Não sei se é um bom conselho,mas tenta.Tem dado certo.
    Você e D+,coragem.
    bjs
    juju

    ResponderExcluir
  21. Lu!
    Fiquei MUITO feliz quando entrei no meu email e vi sua mensagem!!!Afinal, vc tinha nos deixado triste e preocupadas... Mais uma vez eu digo: às vezes temos que passar por "fases" muito ruins, mas sempre depois delas, vem uma fase MUITO boa!
    Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc mostra ser para nós e continue nos fazendo rir com seus comentários!!!
    E lembre-se...tudo vai passar....TUDO na vida passa!
    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  22. Your blog is very nice. The images are very beautiful. God is Great. Best wishes.
    I wanted to follow your blog but the widget is not working. I will try after sometime.

    http://www.thedynamicnature.com

    ResponderExcluir
  23. Ola Lu.
    Visito o blog ha alguns meses e já deixei alguns comentários.
    Eu já disse uma vez no meu blog,acho fantástico os amigos que se fazem neste mundo virtual, que as vezes conseguem apoiar-nos mais do que os amigos do mundo real. Espero que com o apoio de todas as pessoas que gostam e se preocupam contigo (as "reais" e as "virtuais") consigas superar esta má fase rapidamente, porque os nossos dias são bastantes mais tristes sem os teus post.


    Beijinhos beijinhos de (mais) uma seguidora portuguesa

    ResponderExcluir
  24. Obaaaa...!! Se for pra comer a comida feito naquele fogao de lenha maravilhoso, pego o primeiro aviao!! rssss... Falando serio, fiquei muito, mas muito feliz mesmo ao ler esse post e ver que vc encontrou forcas em Deus e em vc mesma, me encheu o coracao de alegria ver que continuas aqui conosco. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis