Google+ minha casa, meu mundo: Filhas e Patch

24 de agosto de 2009

Filhas e Patch

Passei o fim de semana com a Tóia na Ilha do Mehl, delícia estar com minha filha e colocar a conversa em dia, falar francamente sobre problemas e ter esperança de dias melhores e ensolarados. Eu adoro estar com A Tóia, conversar com ela, sair com ela, realmente é um prazer. E no momento que estamos vivendo a liberdade e a confiança que temos mostrou sua importância.
***
Amanhã a Bea vai para a escola... medinho... mas tem que ir, não dá mais para ficar em casa! Ela não se aguenta de tédio! Pior é que o frio voltou...
***
Para as amigas de oração forte: não esqueçam de mim! Ainda tô precisando.
***
Este tutorial é para quem tem uma certa experiência em patch, porque costurar em círculos não é fácil! Mas achei tão lindo!

Encontrei no and other silly things, e o tutorial está AQUI

8 comentários:

  1. Momentos mãe e filha eh algo q naum tem preço... :)

    Mano patch, apesar de naum saber fazer... mas um dia pretendo fazer minha "famosa" colcha de retalhos... vontade antigaaa!

    Bjo minha flor estarei orando por vc!

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar tranqüila, amigas sempre estão em nossos corações e orações.
    Muita fé

    ResponderExcluir
  3. Aproveite esses bons momentos com suas filhas,pois serão sempre inesquecíveis para elas e você também.Realmente é um lindo trabalho,mais não é pra meu bico rs,rs.Estou orando por você e sua família.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Curta sempre esses momentos, pois eles passam num piscar de olhos. Minha caçula já fez 21 no mês passado, tenho um filho de 23 e uma filha de 25, e como eu tenho saudades do tempo que eram pequenos, e que íamos levar na escola. Esse tempo passa. Mais tbém vem outros que tbém são bons, pois cada época tem a sua marca.

    Bjus e seja feliz sempre junto com os seus.

    ResponderExcluir
  5. Faltou dizer, meu nome é Ione de Florianópolis.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Lembro que vc falou num post sobre Deus......
    Vc teve amigo invisível qdo era criança? Eu tive, por isso falo com Deus a toda hora, assim como o meu amigo invisível, tente, é fácil, gostoso e Ele retribui.....é sempre a força que está ao meu alcance!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA QUERIDA,QUE BOM QUE VC PASSOU DIAS MELHORES,CONTINUO REZANDO POR VC...
    UM ABRAÇO
    COM CARINHO
    LIKA

    ResponderExcluir
  8. Menina adorei esta ideia ai dos circulos, tenho tantos circulos que eu fiz para fazer fuxico, que ja fiz fuxico demais de tecido e sobrou um monte deles ainda um saco grande destes circulos adorei a ideia estava precisando mesmo fazer alguma coisa com eles, agora achei obrigadao amiga vou ja colocar em pratica, este site é maravilhoso quanto mais a gente passa aqui olhando tudo mais da vontade de ficar olhando. continue assim nos mandando ideias.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis