Google+ minha casa, meu mundo: Humpty-dumpty

4 de agosto de 2009

Humpty-dumpty

Ontem minha irmã teve desejo de comer strogonof, acho que não aguenta mais a comida do hospital (também pudera!). Eu fiz ontem à noite e hoje o Leo vai fazer o contrabando de comida... E a Ana do jeito que é já arranjou um enfermeiro amigo que vai esquentar para ela na cozinha do hospital... minha irmã é uma figura. Ainda sem previsão de alta, ainda tossindo, mas sempre acha um jeito de dar uma risada!
***
O sol realmente apareceu! O dia está lindo, maravilhoso, apesar do frio. Mas se tem sol não me incomodo com nada!
Pena que não temos muito para fazer. Eu impus às crianças uma quase quarentena, se assim posso falar. Estão todos aqui em casa e até a volta às aulas nada de shoppings, cinemas, museus, restaurantes. Os amigos são bem vindos, desde que não estejam com coriza, espirrando ou com tosse.
Então minhas férias se resumiram a uma grande colônia de férias. Ontem estava irritada além do normal, mas hoje já recuperei minha calma... é que as vezes cansa ter 4 crianças dentro de casa e ter que administrar seus humores e eventuais desavenças.
Mas, na verdade, eu gosto até de reclamar...
***
Eu tinha um desses quando era criança e adorava! O molde e o tutorial estão no ikat bag.


Beijos
Lu

3 comentários:

  1. Que lindo blog o teu Lu!

    4 criancas em casa?
    Eu gosto de ter mt crianca por perto, comigo acontece o contrário, eu me acalmo, mas posso compreender tua irritacão, tê-los sempre por perto, deve ser outra coisa... mas vc mora numa chácara,ahhh que delícia deve ser.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Lu estou contente em saber que tua irmã está melhor!!!
    bjss
    necca

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale! Tenho três filhos e moro em um condomínio, portanto o quórum mínimo aqui em casa são normalmente 7! Estamos também todos de quarentena...ninguém sai de casa para locais cheios de gente e fechados, inclusive eu!

    Mas acho que é um preço baixo a se pagar para tentar evitar ficar doentes...

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis