Google+ minha casa, meu mundo: Simples e Lindo

17 de agosto de 2009

Simples e Lindo

Adorei esta idéia! Acho que vou fazer para a Tóia.

Home Sweet Home

***
Hoje as crianças voltam às aulas. Estou com bastante medo e ainda não decidi se a Bea vai ou não. Dei licença para minha ajudante porque seu marido está com gripe suína. O primo de meu cunhado, com apenas 7 anos, está internado com pneumonia muito grave... e poderia ficar contando estas histórias por horas. Dá muito medo mandar as crianças pequenas para a escola...

16 comentários:

  1. Hoje mandei a filhota pra escola...dá medo mesmo...lindo esses corações,tbm quero fazer!!Lú,te desejo uma ótima semana...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Opa!! Tb fiquei com vontade fazer pra Betty, ainda por cima hoje foi dia de grandes arrumações no quarto dela!!! E essa gripe tá a comecar a me preocupar, atá agora tenho andado muito descontraída mas com o Outono a chegar, a escola a recomeçar e o frio que não dá vontade de andar ao ar livre...o que vale é que vivo num país onde ir ao médico é tão fácil que depois de 18 anos aqui, ainda me maravilho!!! Uma boa semana. Bjka

    ResponderExcluir
  3. Que bom te sentir mais forte, mais confiante.
    Vc é especial, Lú, tenha certeza disso. E Deus NUNCA te abandonará.

    Sabe, lendo seus últimos relatos, reforçou a minha certeza de que as coisas acontecem por um motivo nobre, benéfico (mesmo as tempestades que nos afligem...) e no final (como vc mesmo disse) ... fazem da nossa uma vida menos ordinária, mais bela, simples e gentil...

    Estou contigo em pensamentos e orações.

    Busque sempre ser feliz, que é o que importa.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, passei para dizer que também estou de volta. Vi que vc passou por uma situação difícil e fico feliz que tudo esteja caminhando para uma solução feliz. Eu passei por um problema grave também, mas estou de volta na minha caminhada. Também com muito medo da gripe, da violência, e de todo o mal deste mundo. Mas sempre confiando em Deus e na esperança.

    beijim

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog e já estou seguindo, Parabéns!

    beijinhus
    Ellen Inserilo

    ResponderExcluir
  6. Lindos corações! E q Deus guarde nossos filhos!beijos

    ResponderExcluir
  7. Lú! Tem que se ter muito cuidado mesmo, com está gripe. Eu sou fumante e sei que sou do grupo de risco, sei acho que tu também é fumante,parece que li no teu blog à muito tempo, desculpe-me se me enganei de blog. Menina os corações estão lindos, vou fazer. Amo coração, borboletas, e maçãs. Bah!!! Deu para ver que me tornei fã do teu blog. Beijos Ana Lucia

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito fofos estes corações! Lindo de se ver mesmo e além de decorar ainda tem a utlidade de podendo pregar anotações e fotos, então é do jeito que gosto!

    Eu mandei meus dois pequenos pra escola hoje tb, e pude perceber que muitas mães do infantil não mandaram seus filhos, não.
    Meu menino já está na alfabetização e não posso evitar, mas a conversa na porta da escola é que as mães do infantil preferem esperar até setembro.
    Aqui em SP já tem uma semana que faz calor e sol todos os dias, e isso me deu mais confiança. As professoras atenderam à uma palestra num órgão de saúde, e a escola tomou algumas providencias. Pediram para enviarmos garrafas de água individual, e só permitem que as crianças utilizem os bebedouros usando copos descartáveis, alcool em gel em todas as salas, vão esterilizar o material e móveis todos os dias após as aulas, entre outras coisas.
    De resto é torcer e rezar mesmo.
    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  9. Estou feliz de ver que vc aos poucos estávoltando.
    Força, é tudo.
    E este espaço seu é muito importante, pois aqui sua cabeça vaga por outros lugares e de dá um tempo para pensar em outras coisas, e deixa as suas maiores preocupações de lados.

    Bjus Ione

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu
    Nossa! Fico sem aparecer por aqui alguns dias e acontece tudo isso? Espero, sinceramente que tudo tenha se resolvida ou esteja em vias de ser! Nada como um dia após o outro, não é?

    Que bom te ver mais alegre!

    A propósito, essa idéia é linda! Já penso até em alguns pingentes de tecido combinando para pendurar nos puxadores dos armários....

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Aqui as criancas retornaram as aulas tamnbem essa semana, mas gracas a Deus ate agora nao apareceu nenhum caso nas escolas que minhas criancas frequentam. Minha filha tem asma e eu fico com o coracao na mao. Mas confiar em Deus e tomar as medidas divulgadas pelo ministerio da saude eh o que podemos fazer. Vai dar tudo certo.
    Amei a ideia dessa foto, lindinha, deu vontade de voltar a ser menina so pra ter um desses rssss...

    ResponderExcluir
  12. Oi!Há tempos que vejo esses corações,e gostaria de saber se vc tem o molde,ou pap,são lindos!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Eni, infelizmente não tenho o molde, e ainda não fiz, mas vou tentar "no olho"
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  14. Amei essa idéia e acho até que tenho um lugarzinho especial para fazer isso aqui em casa!
    Abração! Quando eu fizer, te mando uma foto!

    ResponderExcluir
  15. Que cantinho maravilhosooooooooo!!! Aliás, como td aqui, né? Já sou sua seguidora há tempos e agora estamos no mesmo grupo do facebook. Muito bom!!!
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis