Google+ minha casa, meu mundo: ....

25 de setembro de 2009

....

Estes moldes rendem lindas aplicações!
***
E eu estou com sono, muito sono.Ontem foi aniversário de minha irmã e festejamos em um restaurante cubano, o que rendeu muitos mojitos pela noite... que começou e acabou cedo, mas foi ótima. A Bea nos acompanhou e adorou ver os dançarinos, que faziam demonstrações e dançavam com quem estivesse afim, ficou vidrada!! Ela realmente gosta de música e dança, ama fazer ballet e se acha super importante porque é uma bailarina. Fica ansiosa para saber quando vai usar sapatilha de ponta, o que, para sua decepção vai demorar muito ainda.
Ah, atualmente a dúvida existencial que a atormenta é: porque todas as minhas amigas já perderam dentes e eu não tenho nenhum mole?
Melhor assim, porque quando perder o primeiro não será mais o meu bebê e então quem entrará em crise sou eu!!!!

3 comentários:

  1. Ahahahaha... amei esse post! Bem, meu filho "perdeu" os dentes bem tarde e minha filha esta no mesmo caminho, enquanto as amiguinhas ja estao quase prontas com as trocas dentais, ela so trocou dois ate agora. Mas ainda continua sendo meu bebezao (ao pe da letra, pois ela eh uma cabeca maior que todas as criancas da classe dela)Bjs.

    ResponderExcluir
  2. este molde de bulinho esta muito fofo vou copiar se me permite, beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis