Google+ minha casa, meu mundo: Carteira

14 de setembro de 2009

Carteira

O molde desta linda carteira está no the long thread, como vocês bem sabem, um dos blogs que mais gosto!
***
Amanhã tem post de aniversário do blog e sorteio!! Não percam!
***
Hoje recebi duas amigas e fiz um almoço rápido (mas gosotoso, óbvio!) e depois me dediquei a arrumar as milhares de coisinhas que tenho no meu projeto de atelier. É que o Leo, finalmente, resolveu fazer minha bancada que já está quase terminada, falta pintar (na verdade repintar, porque está bege e eu resolvi que quero branca). Este projeto começou há mais de um mês, mas daí veio aquela tempestade e ele ficou parado, agora recomeçamos. Durante dois anos eu fiquei com todos os meus tecidos e materiais espalhados na maior bagunça em um quarto aqui em casa (ex-quarto da babá), mas era a maior bagunça de verdade, tecidos sobre a cama, materias em cestas e caixas, tudo espalhado! Metade dos tecidos estava em uma cômoda do quarto dos meninos e cada vez que eu ia costurar tinha que colocar a máquina na sala e arrumar tudo depois... uma chatisse sem fim! Agora que arrumei meus tecidos é que percebi que sou uma compradora realmente compulsiva! Tinha tecido que eu nem sabia que existia, alguns até repetidos! Mas agora que vou ter MEU cantinho, só meu, todo meu, com certeza vou ter mais vontade de costurar e colocar meus milhares de moldes em prática.
Nem acredito! Estou tal e qual uma criança que ganha um quarto de brinquedos.
***
Beijos

7 comentários:

  1. Oi Lu

    Tira logo foto pra gente ver a evolução do seu cantinho... Logo também vou ter o meu, nem acredito! Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, entendo muito bem o que vc disse, pois eu tb não tenho um lugarzinho só meu para guardar minhas coisas de arte. Quando me mudei, coloquei tudo numa caixa imensa e ela continua exatamente do jeitinho que chegou lá no quartinho de despejo.

    Ainda não tive coragem de mexer nela, afffff, ando meio cansadinho... rs

    Mostre sim o seu cantinho, vou adorar ver os detalhes.

    Beijocas e uma semana iluminada pra vc.

    Fernanda
    minha-casinha-nova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa, um ateliê!!!Isso é muito bom!A maior parte das minhas coisas está no meu quarto...e o resto,espalhadas por outros cômodos da casa,rs.Aproveite o seu cantinho,e mostre as fotos,claro.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI, lÚ. Eu sou uma viciada em tecido. Hoje consegui uma proeza, fui à 25 de março e não comprei nenhum paninho. Cheguei toda feliz em casa por estar de mãos vazias. Tira logo a foto. Eu tô doidinha pra ver.
    Beijocas,
    Regina

    ResponderExcluir
  5. Pena vosse morar tão longe se não iria comprar os teus tecidos ,são lindos.Mala muito fora de vulgar e acapa para os lapis e caderdo tambem está muito gira como o resto des outras coisas.
    Parabéns.
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Menina, você tem um quarto disponível na sua casa, e ainda não montou o seu ateliê?
    Arregace as mangas e mãos a obra!
    Se eu estivesse mais pertinho, iria te ajudar....adoro arrumações, organizar coisinhas, deixar tudo em ordem , lindinho e fácil de se usar....
    Fotografe tudo e nos mostre!
    Beijos
    Kátia

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho um espaaaaaço... divido um cômodo com o escritório do meu marido. Imagina a bagunça! Papelada, processos, tecidos, caixas...afe...mas pelo menos fica tudo num canto só! Agora só resta fazer uma decoração mais bonitinha.

    Mostra logo seu canto aí, Lu!

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis