Google+ minha casa, meu mundo: uma pessoa desorganizada

7 de setembro de 2009

uma pessoa desorganizada

O blog já passou de 700 posts e eu sou a pessoa mais desorganizada do mundo... daí que eu nunca sei se já postei um molde ou não... as vezes lembro, mas normalmente não consigo. E como quase nunca tenho tempo para ficar revirando os arquivos corro o risco de me repetir vez ou outra. Peço desculpas antecipadas.
Ah, e tem vezes que eu copiei o molde pequeno, como este e daí não tem jeito: só o xerox resolve, por isso amo minha impressora! A copiadora é mega útil!
***
Voltando à desorganização. Eu tento, eu juro que tento fazer tudo direitinho, guardar cada coisa em seu lugar, igualzinho tá nos livros que eu comprei... mas não consigo, é além da minha capacidade!!! E eu sofro demais! Porque nunca sei onde estão as chaves, o celular, a agenda da escola. Nunca pago as contas em dia, as vezes só lembro da Sky quando cortam. Nunca sei quanto tenho no banco, mas daí já é um tipo de covardia mesmo... e assim vamos seguindo e perdendo preciosos minutos todos os dias... Eu esqueço os horários das meninas, esqueço que tem que levar brinquedo, esquecer é o verbo que mais conjugo na vida...
Queria tanto ser diferente, de verdade. Mas acho que aos quase 40 anos fica difícil mudar algo tão arraigado! Mas é um saco ser assim!
Aqui em casa mantenho a ordem de forma satisfatória, o problema não é organizar armários, tarefas, despensas, compras... nisso até que me saio bem, minha casa é limpa e organizada. Meu problema são as minhas coisas, aquilo que tenho nas mãos, e qualquer horário que não seja o do trabalho.
Paciência...

3 comentários:

  1. oh minha querida eu sou o cumulo da desorganização..ora deixo aqui , ali ou acolá....nunca sei onde deixei nada...a nivel d ecompromissos a alternativa é marcar -no trabalho tenho uma agenda que seiq ue olho todo o santo dia-(se fosse agenda de bolso esquece nunca a ia encontrar)e aí marco-dia tal levar isso, dia x consulta com y-e mesmo assim há coisas que passam -beijos de outra desorganizada crónica

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!!!!

    Coomo sou apaixonada por coruja, não sei te dizr se já postou essas, só se eu fosse ver nos itens salvo. Mais pelo sim pelo não, vamos salvar!!!!
    E na questão da organização, eu sou,minhas chaves tem lugar certinho para ficar e por aí vai..se não for assim fico mauluca..
    Bjus, Ione

    ResponderExcluir
  3. Socorro!!
    Lu, descobri seu blog há pouquissimo tempo, mas estou adorando!Bloguei tanto nos ultimos dias atrás de motivos natalinos, tinha encontrado sem querer uma almofada em formato de gato(preto com bolinhas brancas, para cças apoiarem a cabeça no carro qdo dormem em viajem longa) mas agora não estou encontrando para tirar o molde!Por favor! Pode me ajudar?? Bjs! Silvia Soraia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis