Google+ minha casa, meu mundo: É primavera

23 de setembro de 2009

É primavera


Então vamos fazer flores! O tutorial está aqui.
***
É primavera, que bom. Mas a minha eu quero sem chuva.
***
Vou ao dentista, pavor. Mas sabe que já tô me acostumando e minha dentista é uma querida. Então, daqui a 1873 consultas, acho que já vou até estar gostando.
Um dia eu paro de fumar de novo e daí vou até fazer clareamento... se bem que tenho medo que meus dentes brilhem no escuro como o Ross naquele episódio de Friends... tô velha, ninguém mais lembra disso.
***
Eu ando muito feliz, de verdade. Depois de tudo o que passei, só tenho recebido boas notícias (lógico que as notas da Tóia não contam) e até me surpreendo ao perceber como a vida dá voltas e voltas. Ainda nem estou acreditando! Acho que fiquei com créditos com Deus, de tanto rezar e receber orações das amigas queridas.
Para ser perfeito, hoje eu precisava abrir o jornal e ler que descobriram a cura da artrite... mas acho que este é um sonho distante, e no fim nos acostumamos com tudo, porque que perfeição não existe. Mas que dói, dói pra %$#@#$! Daqui uns dias vou ligar para o médico do Michael Jackson e perguntar quanto vale a dose daquela anestesia... Parece que tenho um barômetro nos pés, sei quando vai chover ou esfriar com antecedência de dias...
Já deu pra notar que sou melodramática e carente...
Coisas de menina mimada que sempre fui e serei. Reclamações para mamã que até hoje não larga do meu pé.
Beijos

9 comentários:

  1. Linda primavera pra você!
    Se te serve de consolo, também detesto dentista, tenho trauma.
    Espero que se vão as dores da artrite ou que pelo menos diminuam muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei calma menina, ta chovendo ai, aqui tambem alias onde vc está? Dor nos pés ninguem merece, em mim o que doe são os joelhos, eu infelismente não tenho filhos pra reclar das notas, mas vc reclama por que ama, viu até rimou. É a primavera começou mas por aqui parece que ela esqueceu de passar, ta frio!!!!!! Quanto ao dentista, coitadinho, ele sofre junto com vc, pelo menos o meu sempre diz isso(Medo de que vc feche a boca durante o procedimento e morda ele kkkkkkkk)Seja melodramatica e carente sim, não é vergonha não eu tambem sou so que eu reclamo pro marido surte mais efeito hihihi.Ter coragem de reclamar tambem é sinal de que depois a felicidade sera maior, e mulher é assim mesmo, ninguem pode conosco. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  3. Pois curta muito os mimos de mamã... e acrescente na sua lista (please)a cura p/ TODOS os tipos de câncer - isso me traria muita felicidade.
    Ah! Eu lembro desse episódio do Friends...
    E que venha a primavera, eu a aguardo ansiosa... esse inverno foi pesado demais p/ mim.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Epa, eu adoro esse episódio do Ross, é um clássico. Salvo engano é o mesmo do porshe do Joe, né? Tenho todos os 10 box! Sou fanática.

    E por flores tb. Que venha a primavera.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai ai Lu nem me fale das voltas que a vida dá...
    Cheguei agora da rua matutando furiosamente em 2 assuntos que preciso que dê uma volta...
    Dai vim ver seu blog, dei risada, fiquei feliz em saber que vc superou aquela barra pesada, ouvi passarinho cantando na minha janela e ai...dei de sorrir! Lembrei que tudo na vida passa de um jeito ou de outro e ficar de mau humor não ajuda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, dentista ninguém gosta, né? A não ser quem casa com uma(a)!bah!!
    Aqui, a primavera chegou com sol, mas já choveu hoje de novo. Deve ser para que as plantinhas tenham bastante água para florescer! Fazer o que, né? Precisamos ser otimistas!!!

    ResponderExcluir
  7. Lu, acho q sou a única pessoa que gosta de dentista, adoro sair do dentista com aquela sensação de limpeza nos dentes, uso aparelho (com quase quarenta,abafa!) fico contando os dias para fazer manutenção, tirar aquelas borrachinhas eca!
    Lu querida, pare de fumar! os dentes ficam horríveis, já trabalhei em consultório, ficava revoltada com aquelas pessoas que gastavam uma fortuna pra dentista limpar os dentes, depois de alguns meses voltavam e sujos novamente e lá vai mais dinheiro, sem falar que o fumo é um dos fatores de risco pro câncer. Please, tente pelo menos!

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá, aqui começou o Outono, e está muito calor.

    Helena

    ResponderExcluir
  9. Se eu fosse rica....agora mudava-me para o Brasil e fugia do Inverno que está chegando aqui em Portugal, mas ainda temos um Outono de 30 graus. Mila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis