Google+ minha casa, meu mundo: Flores

18 de setembro de 2009

Flores



Olha que idéia boa! Grampos de cabelo com flores em vários tamanhos! Adorei!
O tutorial está aqui no bugs and fishes, que descobri só hoje!


***
Hoje tem dentista... porque o curativo que estava em meu dente há mais de dois meses caiu e tá doendo. Não precisa falar nada, eu bem sei que curativo não é para ficar mais de dois meses... mas eu ODEIO dentista, pronto e acabou. Então é melhor não colocar curativo e fazer logo o que tem que ser feito, senão eu vou deixando até cair e doer muito, como ontem quando mastiguei com vontade um dadinho. Sou viciada em dadinhos, acho que não tinha contado isso ainda. Cada um com suas manias... sou capaz de comer 20 numa sentada. Dá um enjôo, eu sei, mas é bãaao.
***
Foi só eu sonhar com o mar, um maiô e chapelão que o frio voltou!
***
Faz tempo, muito tempo que não trabalhava tanto. Tinha perdido o pique. E pra falar a verdade, tá bem difícil de achar... mas continuo procurando, porque eu não desisto nunca.
***
E isso me fez lembrar do Brasil. Eu ano com um baita orgulho do meu país. Apesar do Senado e de outras coisitas mais. Mas não vou falar no assunto, que é pra não sairem dizendo que tô fazendo campanha pra Dilma. Não aguento a cara daquela mulher, dá meda, muita meda. Tem tanta gente simpática no mundo, porque logo ela, com aquela cara de eterno mau humor...
***
Beijos, se eu sobreviver ao dentista eu volto.




5 comentários:

  1. Lú!!
    eu faço pior!!! vou ao dentista deixo tudo pago , depois me canso e dou um perdido ( fujo ) por mais 1 ano!!!
    queria que meu dentista fizesse tudo em 1 dia me desse uma anestesia geral e pronto !!!
    é muito chato esta coisa de sofrimento a prestação .

    adorei este tutorial de grampo de cabelo!! vou sair já pra comprar uma caixa de grampo!!!
    bjss e bo sorte!!!!!!!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. Oie !!!

    Adoro o seu blog, tem tanta conteúdo de qualidade aqui.

    E odeio dentista também e hoje também tenho horário marcado, que já remarquei 3 vezes, então, de hoje não pode passar, aff !

    E concordo com a Silvia do comentário ali de cima, queria uma anestesia geral, apagar de vez e que o dentista fizesse tudo de uma única vez, é muito chato mesmo, essa coisa de sofrimento a prestação e aquele barulhinho daquela broca é pior horrível e estar naquela cadeira, acho que é a posição mais indefesa do ser humano, eca !!!

    Beijinho, boa sorte pra ti no seu dentista, e mil felicidades pra família toda.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo, O D E I O dentista!!!! Ai e eu não eras assim gente encarava numa boa. Agora é um tormento, quando qualquer coisa faz crec na minha boca eu surto! Ninguém merece! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lú, adorei o que postaste como sempre! Eu achei que era só eu. Tenho panico,é uma tortura acho tudo da idade média. Disse pro dentista que deveria ser só uma luz, e passa no dente e ele se reconstrói. Bom nessa estou fazendo um tratamento a quase um ano, não aguento mais!!!!Lu, tem um selo para ti no meu blog. Não sei se gostas, senão fique a vontade, entenderei! Bom final de semana no teu paraíso! Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu.

    Eu tinha muito medo de dentista, na verdade erada anestesia, tinha pavor. Então resolvi com o meu dentista que ele faz o tratamento até eu aguentar, é claro que nunca um tratamento de canal. E assim tenho ido na boa.

    Bjus, Ione

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis