Google+ minha casa, meu mundo: ...

9 de setembro de 2009

...

***
Nem me lembro mais da última vez em que trabalhei tanto na vida... ao menos adiantei bastante meu trabalho neste feriado!
Mas espero que logo eu possa sacar da manga meu plano B, me exonerar e dar uma banana para esta montoeira de papel. Tenho tantos planos maravilhosos para quando este dia chegar!!!

4 comentários:

  1. Olá, pelo post eu acho que vc é funcionária pública, assim como eu, e, assim como eu, está com os pacovás até a tampa... rsrs

    Eu tb adoraria ter um plano B e mandar tudo para "aquele lugar", mas fazer o que né... enquanto isso vamos engolindo um sapinho aqui e outro ali.

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Eu tbm estou nesse barco, não vejo a hora que o meu plano B (que já está em andamento) ande com as pernas próprias para poder curtir o máximo a vida e largar a burocracia de ter chefe, entregar planilha disso, planilha daquilo, etc

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu =D

    Teu blog me salvou de ser acusada de colaborar para a vergonha pública da irmã de 8 anos na feira de ciências da escola xD

    Daí vc vai se perguntar "hein? que? cuma?" xD acalmai-vos! Já que nossa mãe se recusou a fazer um chapeu de chef e um avental p/ a pequenina... eu a super irmã =P me ofereci p/ fazer... o problema? eu ia fazer o chapeu de e.v.a. , não preciso nem dizer mais nada neh? =*** obrigadão pelo molde do chapéu. Tô indo p/ o estagio na facul bem mais animada =P quando chegar coloco as mãos na massa, opa, no tecido! Obrigadão mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse pega panelas. Muito lindo mesmo. É a primeira vez que visito sua Casa e gostei muito. Fique a vontade pra visitar a minha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis