Google+ minha casa, meu mundo: Grampos de roupa e as alegrias que este Blog me dá

30 de setembro de 2009

Grampos de roupa e as alegrias que este Blog me dá

Hoje fiquei emocionada! Abri o blog e já temos 400 seguidoras!! É inacreditável!!
Eu não sou ligada em números, nunca abro os posts do analytics para saber o número de visitantes. Não acompanho gráficos e não sei quais as palavras mais populares no Google. Nunca faço o que os blogueiros profissionais mandam para termos mais visitas. Para mim, nada disso importa. O que me deixa feliz e me faz continuar a escrever todos os dias é saber que tenho amigas que vêm aqui todos os dias, me deixam comentários e me mandam e-mails. Pessoas de carne e osso que efetivamente participam da minha vida, gostam do que eu escrevo e sentem alegria em ler minhas besteiras. E mesmo quem nunca comenta, tem várias queridas que de vez em quando aparecem e dizem: oi, acompanho seu blog desde o começo e nunca comentei..., me faz feliz, porque sei que chego no e-mail de quase 800 pessoas todos os dias pelo feed e mais 400 pelo blogger. Então, ainda que estas pessoas nunca comentem, fazem parte da minha vida e tenho o mesmo carinho por todas.
Já disse uma vez e repito: não tenho a mínima idéia do que é um blog de sucesso, quais são estes números. Mas para mim, aqui no meu mundo, eu tenho um sucesso estrondoroso, que nunca imaginei alcançar. E só tenho a agradecer.
Sei que tenho um defeito grave: as vezes eu não respondo e pouco comento nos blogs das minhas amigas. Mas não é desatenção ou pouco caso! Quem acompanha minha vidinha sabe que não tenho tempo nem para pentear o cabelo decentemente, então tem dias que simplesmente não dá para escrever nenhuma linha, mal e mal consigo fazer meu post!
Mas eu leio, leio tudinho! Todos os dias, duas vezes ao dia, logo cedinho e antes de dormir, religiosamente! Leio os e-mails, leio os comentários e leio todos os blogs de vocês! Meu Google Reader é um fenômeno, tem mais de 1000 inscrições, e uma pasta só para os blogs das amigas, esta pasta eu NUNCA deixo de ler todinha, inteirinha, todos os dias! As vezes consigo comentar, as vezes apenas leio, dou risada, fico preocupada, mando um pensamento positivo, fico torcendo. Mas do meu jeito estou sempre presente, tenham certeza.
Obrigada, uma vez mais.

***
Muito, muito charmoso! O tutorial está no knick knacks & ric rac, o molde aqui



***
Há dias que só chove nesta terra de meu Deus, então não tem jeio de postar nenhuma foto decente do meu atelier, porque meu flash e aquela parede amarela não ajudam!
***
Beijo

21 comentários:

  1. 401! rsrsrsrs eu sempre paso por aqui mais nao te seguia... como uso os favoritos do blog como um tipo de reader, esqueço de seguir os blogs!!! é que meu reader já esta tao lotado que uff se eu olho por lá paso o dia todo aqui rsrsrsrs Assim que os que mais visito deixo nos favoritos e quanod atualizam eu vejo (sim sou uma pessoa meio diferente rsrsrs)
    Felicidades pelos 401 seguidores, com as coisas lindas que colocas aqui, logo logo vao ser mais!
    beijao MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Sou sua seguidora número 402. Números de fato não são importantes, mas é bom demais saber que do outro lado da telinha tem gente de verdade que a gente aprende a gostar e divide histórias.

    Parabéns pelo merecido sucesso, que não se mede em números mas na alegria de saber que o que você escreve é admirado por tanta gente.

    Amei seu cantinho...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá linda! Que esse seja um maravilhoso dia pra vc.Parabéns por ser essa pessoa q és,por isso esse resultado de tantos seguidores.Realmente seu blog é muuuuuuuuito interessante,engraçado,doido e importante para muitas de nós blogueiras.Obrigada por vc fazer parte desse mundo de blogueiras(os).Tenho certeza q o dia de muitas de nós fica melhor quando lemos seus posts.Parabéns e saiba que vc é muuuuito importante para as mais de 400 pessoas que te seguem.E óia q serão muito mais, com certeza. rsrsrsrs......Bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Ah!Esqueci de dizer q ameeeeeeeei o porta pregadores e seu atelier é muito fofo.

    ResponderExcluir
  5. Sempre que alguma coisa alegra um pouquinho o dia da gente, que nos achamos parecidas, e não nos sentimos a unica a viver aquela situação, e sempre que encontramos um lugarzinho aconchegante queremos ficar! E olha que nem precisa ser a Monica Belucci! kkkkkk
    Lindo seu atelier, mesmo amarelado!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    cheguei aqui meio que por acaso e adorei o seu blog... já me tornei seguidora...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. oh minha querida este teu jeito tão teu, tão sincero, e tão meigo de ser vicia as pessoas.
    Eu sou uma viciada já .
    Beijinhos muito grandes deste lado do oceano...umd ia espero ter o prazer de te dar um abraço...quem sabe

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luciane, sigo outros blogs tbm e olha vc neste aqui....rs....
    http://www.sonholilas.com.br/
    Tem um tutorial que ela achou no teu "minha casa", legal né?
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. Ah Lu, então eu sou a seguidora 404 mas eu sigo na unha mesmo clicando no favoritos hahaha
    Ih Lu foto digital é assim, nunca sai boa de primeira. Ao menos eu nunca consigo, então sempre edito pra dar uma melhorada. Tem n programas pra isso, eu gosto do Photofiltre que é facinho. e rapido. Já tentou?
    beijocas
    Didi

    ResponderExcluir
  10. ana cristina avelino(cris)quarta-feira, setembro 30, 2009

    lu ,esta tudo lindo muito fofo.a cada dia vc me surpreende.espero que deus ilumine seu caminho.mil beijos de sua amiga de sempre cris.

    ResponderExcluir
  11. Lindas palavras! :) Sabe que o meu caso se encaixou no texto. Entro muito no teu blog e quase nunca comento. Mas acho td lindo e fiquei muito feliz em saber que arrumou teu atelie! Afinal, aqui o ap é de um quarto e fica tudo meio apertado! Aiai.
    Beijos,
    Jeanna.

    Jeanna Cunha
    jeannacunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens! Ainda bem que sua casa é grande né Lu?
    Que continue a ser um sucesso e que estas 400 seguidoras consigam te fazer tão feliz e realizada quanto tu nos fazes sentir! beijinhos Lu!

    ResponderExcluir
  13. olá, sou sua seguidora 420.. já te adicionei .. visite meu blog , o seu é 10 bjs LIN

    ResponderExcluir
  14. Oi Lu!!!!

    Então!! Sou a seguidora 42......e tal!! Com muita alegria.
    Venho aqui todos os dias, e antes de ler os outros e-mails, procuro primeiro o seu. Pois quero saber o que postou, o que estais contando,pois é uma delícia.
    Parabéns!!!!

    BJus, Ione

    ResponderExcluir
  15. Olá eu amei o seu blog,vou te linkar,te seguir...
    Não vejo a hora de ver mais o atelier...
    Bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  16. Você posta coisas fofíssimas, merece as seguidoras! =)

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!
    Vc ta bem,né?
    Pois então,vc diz sempre presente,mas to sentindo falta das suas atulizações no meu email,não tem tido tempo,ou esqueceu de mim,espero que não,rsrs...eu adoro receber suas novidades!Bjinhos!

    ResponderExcluir
  18. Puxa que lindo esse porta pregadores, adorei!!!
    BJks...Aninha

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a vida bloguistica não é mesmo? Desde que conheci fiquei maravilhada. É incrível a quantidade de amizade que fazemos com pessoas verdadeiras e cada uma tem seu jeitinho.

    Que bom que seu blog é um sucesso, e isso não depende do google (só um pouquinho), depende é de vc. Uma coisa são as visitas, outra coisa é ser seguidor, e isso o google não ajuda não, isso depende de vc e do ar tão legal que vc dá a seu cantinho.

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Ah, mas fiquei tão emocionada com seu relato que esqueci de agradecer o carinho lá no blog, e dezer que lá mesmo eu tenho o PAP das forminhas para doces em papel crepom, o link direto é esse aqui oh: http://ideiasdetalhesedicas.blogspot.com/2009/09/forminhas-para-doces-em-papel-crepom.html

    Bjão!

    ResponderExcluir
  21. m_zelia.
    Querida,seu Blog tá uma delicinha de ver!!!
    Sempre que posso vejo seu Blog.Continua tá.
    O mundo precisa e muito de imagens belas.
    Abraço...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis