Google+ minha casa, meu mundo: Preguiça

5 de setembro de 2009

Preguiça

Feriado prolongado. O Leo foi com os meninos para São Paulo, museus, parques etc e tal... enquanto isso fiquei rodeada de trabalho por todos os lados. A Tóia tem que estudar, pegou nada menos que 6 finais... e a Bea quis ficar conosco, percebe-se que tem apenas 5 anos e não sabe o que faz. Para variar 7 de setembro é sempre chuvoso por estas bandas, o que, para mim, é melhor, ao menos não vou ficar olhando o sol lá fora enquanto trabalho!

Enquanto isso, sonho com um destes na minha varanda... para passar o dia largada lendo. A foto não sei de onde tirei, tava entre meus guardados.

neutrals-1-l

Beijos a todas e bom feriado!

8 comentários:

  1. Lu que pena que vc não veio para cá, poderíamos no encontrar na Paulista para um café!!!
    Bjss e bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu
    Quanto ao feriado, aqui no Rio dizem que vai chover, mas por enquanto muito calor. Terça é meu aniversário de casamento: 13 anos!

    Quanto à foto: não é só vc que sonha com um lugar desses....aliás, estou doida pra transformar um palet (é assim que se escreve?) em um sofá improvisado pra minha área de lazer. Vc tem alguma idéia pra me dar? (como se vc não tivesse trabalho suficiente já... rsrs)

    Bjs e bom feriado pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo! Sua casa transmite paz e tranquilidade, parece que você vive num pedacinho do paraiso. A maaneira como você descreve cada cantinho dela é maravilhoso. Muito obrigada por deixar que possamos compartilhar desse mundo,tão lindo e tão florido. Visita meu flick, será um grande prazer recebê-la: www.flickr.com/photos/marcileide

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer seu jardim! Sabe que sempre que leio seus posts falando sobre seu canto tenho tanta curiosidade de ver e conhecer onde você mora! É que parece ser um lugar maravilhoso... Olhando o lago, o parquinho das crianças e tantas flores tive essa certeza!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  5. Amiga ,estou aqui rezando pra chover....tbm estou com mil coisas a fazer,não sei nem por onde começar...bjos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog... de muito bom gosto!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  7. ui tb quero uma dessas- se eu já em perco de livro na mão imagina com um lugar desses

    ResponderExcluir
  8. Feriadão prolongado!!! Pois eu moro a onde as pessoas gostam de vir passar os feridaos e as férias,
    Florianópolis, Santa e Bela Catarina.
    E e esse feriadão além, de muitos turistas, teve tbém a parada da diversidade, aí dá para imaginar como estava essa ilha. Ou vc saí da Ilha, vai viajar ou vc fica em casa. Nós optamos por ficar em casa, pois temos fi
    lhos jovens com namoradas e namorados, e não querem sair daqui por nada.
    Mais passamos bem, eu em casa fazendo meus patchworks,lendo, vendo um bom filme e meu maridão mexendo no computador, dando uma geral na piscina. MAis td bem, a gente vai levando, pois já estamos acostumados.
    Um beijo e um bom feriado pelo niver de Curitiba.

    Bjus, Ione

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis