Google+ minha casa, meu mundo: Inscrições para Promoção

2 de outubro de 2009

Inscrições para Promoção

Meninas, não esqueçam que as inscrições para a promoção terminam hoje, meia noite! E, POR FAVOR, quem comenta como anônimo ou não tem conta do google, favor deixar o e-mail para que eu possa entrar em contado!
Amanhã, eu vou sortear e postar os nomes das ganhadoras e mando um e-mail. Então espero até segunda a resposta me indicando o endereço. Se não houver resposta, eu sorteio novamente!
***
Vocês não imaginam o que o Leo comprou!!! Três cadeiras de cinema! Para quem curte colecionar móveis das décadas de 50 e 60, são da extinta Móveis Cimo.



Amei!
Aqui em Curitiba tem uma Rua só de móveis usados e outras coisitas interessantes, a Riachuelo, é na Boca do Lixo, mas é tudo de bom passear por lá, tem móveis ótimos por uma pechincha, basta ter paciência.

Tem geladeiras de 1940, e até mais antigas. E tem muita bugiganga também. Basta ter paciência e garimpar.
Adorei minhas cadeiras. E o estofado é de molas e levanta!!!! Ao sentar parece que sou criança novamente...
Beijos
Lu

19 comentários:

  1. Luciana,
    Móveis Cimo!!!Lembro-me que em minha cá aí no Paraná houve sofás da Móveis Cimo....eram ótimos!!!!E essas cadeiras estão muito boas e acima de tudo, esse ar antigo lembra-me o primeiro filme que assisti num cinema.... Foi um filme do Mazaropi. Pode????? Ainda me lembro...Parabéns pela aquisição.... meu marido diz que eu gosto de velharias, pois quando posso vou à feira da Ladra em Lisboa, que tem de tudo um pouco, além do que em volta há lojinhas também vendendo velharias....No ano retrazado ele perguntou-me o que eu queria ganhar de aniversário e eu disse que queria ir à Feira da Ladra e ficar lá pelo menos uma manhã..... e foi o que aconteceu.......Abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  2. Luciana,
    acho que perdi alguma coisa!!! A que promoção se refere????? Estou curiosa.....Se puder me responder,aguardo resposta......abraços de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  3. só falta mesmo o balde da pipoca -eu que amo ir ao cinema -era cinemodependente-desde que nasceu o miguel hà 3anos-fui uma unica vez há uns 2meses-que saudades!

    ResponderExcluir
  4. Guria, adorei!!
    Adoro móveis diferentes e que dão um toque divertido... Ainda mais se tiverem uma história!
    Bela compra...Bjo

    ResponderExcluir
  5. Menina, aqui tb tinha, tinha pq agora virou moda e tudo subiu de valor, como pode!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. ehehehehe, e eu que pensei que era o "trono" das ganhadoras! ehehehe
    Mas adorei tb adoro moveis antigos!
    Beijo
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú!
    Como é bom recordar............., é tudo de bom lembrar da minha terra e da minha infância!
    Você e seu blog são um presente do Papai-do-Céu!
    Lembro muito bem dos Móveis Cimo e principalmente dessas cadeiras nos cinemas. Quantas matinês, Flash Gordon, Roy Rogers e outras sumidades hoje esquecidas!
    Deus te abençoe! Regina Vicentini

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu amei!!!
    Você vai fazer alguma reforma?
    Ví uma dessas em um programa de decoração,elas estavam forradas com veludo mostarda.
    Beijo
    Nani

    ResponderExcluir
  9. Menina, que coisa incrível estas cadeiras. Adorei a compra! Vai dar um charme a mais à sua casa.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Luciana,
    é engraçado como podemos nos tornar "amigas" de alguém que não conhecemos pessoalmente, visito seu blog todos os dias, por isto já me sinto sua amiga. Parabéns, é lindo, interessante e uma delícia de ler.
    beijos
    dulce
    dulce.fagundes@tty.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gentem estas poltronas são uma delícia, fooofas de sentar. Adoro móveis antigos , principalmente dessa época. Maridex é que vou transformar a casa num antiquário, isso que nem comprei quase nada, rsrsrs. BJ

    ResponderExcluir
  12. Marione Florence Barrossexta-feira, outubro 02, 2009

    Q lindas tuas cadeiras!!!!!Adorei. Q pena q não moro em Curitiba, ia adorar essa rua. Bjs!!!!
    Nina Florence Barros

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente maravilhosas!!! Adorei as cadeiras...Meu marido tambem adora assistir filmes e vive falando em comprar poltronas de cinema para colocar na nossa sala de tv, pena que por aqui ja eh mais complicado acha-las. De qualquer forma, parabens pela nova aquisicao, tenho certeza que voce e sua familia vao curtir muuuuuuuuuito as cadeiras, curtindo um bom fime e comendo muuuuuita pipoca...hummmmm que delicia. Um final de semana maravilhoso pra vcs.
    Bjs
    Cassia.
    Tambem quero participar do sorteiro...Se eu ganhar pago o frete internacional...rs rs rs
    cassiaconte@yahoo.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tava dando uma passeada no su blog, adorei tudo, varios tutoriais em patch, essas cadeiras são o máximo. adorei tudo por aqui, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Gostei das cadeiras,vão fazer sucesso!Vem gente de longe pra ver rs,rs,rs...Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Olá Luciane!

    Adorei a visitinha, menina.

    Desculpe-me a demora na resposta, mas a Telefonica de SP é um lixo....rs. fiquei 3 dias em abstinência, sem internet... Dá pra imaginar isso?

    Esse móvel de cinema é lindo! Um arquiteto amigo meu me disse que essa madeira do enconsto da cadeira, de forma arredondada, é caríssima. Disse que dá muito trabalho ao marceneiro fazer essa curva e hoje em dia é tudo retão pra economizar...

    Tenho certeza que depois de reformada ficará linda!

    Apareça sempre que puder em minha casinha!

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Oi Lú...tambem tenho uma cadeira de cinema,só que é dupla.Dei uma reforma nela,porém sem que ela perca o visual de antiga e ficou maravilhosa!Fiz uma pintura marrom avermelhado,meio manchado e pintei um brasãozinho no encosto em dourado.Ficou um arrazo!Ah!O assento da minha não é estofado.BJOS CIDINHA ARAUJO

    ResponderExcluir
  18. Oi Lu!!!
    Adorei as suas cadeiras!!1 E móveis cimo, meu Deus, quem nao lembra,me faz voltar a minha infânçia. Na minha casa tinha muitas coisas de móveis cimo, que delícia, vc me fez lembrar muitas coisas.
    E qto ao sortei, estou liadissíma!!!!
    Bjus, Ione

    ResponderExcluir
  19. AMEI SEUS TRABALHOS, GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SORTEIO, MAIS PARECE QUE CHEGUEI UM POUCO TARDE. BEM NÃO FAZ MAL, DA PRÓXIMA QUEM SABE EU CONSIGA. DESDE JÁ AGRADEÇO POR ENVIAR SEUS LINDOS TRABALHOS, SERÁ DE GRANDE AJUDA. QUE DEUS ABENÇÕE . ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis