Google+ minha casa, meu mundo: Outra bolsa e crianças por todos os lados.

2 de novembro de 2009

Outra bolsa e crianças por todos os lados.

Eu repito estes tutoriais de bolsas porque elas são muito simples e excelentes presentes!


Este é do maravilhoso moda bake shop, que além de tudo é uma perdição com seus tecidos lindos!
***
Este feriado teve dias maravilhosos e repletos de sol. Mas eu me estressei com 8 crianças em casa. Isso mesmo, 8!!!!!!!!! E eu com TPM. Ontem de noite quase fui para um hotel, porque minha casa parece um hospício.
Não sei porque eu faço isso comigo mesma... no fundo eu gosto, mas quando a bagunça se torna insuportável eu dou uma surtada básica. A sorte é que minha casa é grande e tem uma sala para eles e meu quarto fica beeeemmmm longe. Se não fosse assim, acho que já tinha cortado uns pescocinhos.
Descansar que é bom, necas, como vocês podem imaginar estou um caco.
Meu projeto de feriado era terminar a colcha da Bea, fazer as almofadas e pintar a cama. Sequer terminei a colcha... mas isso porque ela estava pronta e eu achei que tava muito "pobrinha", daí inventei outras aplicações e bordados... ou seja, refiz o que já estava pronto!
Mas hoje acho que a vida fica mais calma, minha mãe veio me socorrer ontem à noite e hoje minha ajudante veio trabalhar (não sou uma carrasca, mas ela pediu para trocar o feriado por um outro dia de folga), então parece que vou aproveitar melhor meu dia de sol. Quem sabe até consigo dar uma adiantada nos meus projetos.
***
Beijos
Lu

12 comentários:

  1. hahahahahaha eu não sei se conseguiria dar conta de tantas crianças, eu não nasci com paciência também, será que um dia poderei deixar meus filhos na casa dos outros?!?!
    rs
    Flor, adorei o seu comentário, eu cheguei a essa conclusão que a vida começa com os trinta anos!!!
    Uhuuuu
    Sobre o livro até curtir, mas o final foi trash!
    Eu ficava olhando para aquelas linhas e pensando, mas é só isso, pronto e acabou?!
    Nunca deixaria de escrever o meu blog.
    Bjsss e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, li seu comentário pra Nana do Manga com Pimenta, essa aí de cima...rsrs...e me apaixonei pela sua história... a gente faz acontecer né??? Vou te seguir tá???
    PS: Eu aki só tenho a minha pequena e já quero brincar de lançamento de criança pela janela... imagine 8!!! SOCORRO!!!
    Aproveite esse feriado com ajuda...hehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu já te admirava e muito mas agora tiro o chapéu pra você...Li o seu comentário no Manga e senti sua fortaleza...Também passei por maus bocados e quando olho pra trás sinto uma paz por ter conseguido,por estar aqui...
    Muitas vezes a fortaleza que eu digo é a única saída,não há nada mais a fazer,já choramos,já nos sentimos as esquecidas e a única coisa a fazer é simplesmente SEGUIR....LEVANTAR!!
    Fique com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, 8 de uma vez,meu Deus... rsrsrs
    Bom descanço hoje amiga.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu, pelo menos seu final de semana teve movimento, né?
    Eu não tenho paciência mesmo, amo os picurruchos, mas bem quietinhos, comportadinhos e de preferência sem ficarem me chamando "tia, tia, tia".
    É! Brincadeiras a parte, querida, por menos paciência que se tenha, sabemos que lá no fundo, bem lá no fundo "cavando de pá", é uma delícia ser criança, e que esses minusculos recipientes de infinita alegria, apenas nos chamam pra vida mais simples, para as delícias dessa vida e para sermos felizes somente nesse momento. Isso é mágico!
    Beijos mágicos

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu sei como é, tenho 4 filhos e um neto , as filhas adultas, mas os meninos adolescentes e teve festinha do menor no sabado, nossa tinha mais de 10 crianças aqui correndo pela casa, quase pirei e meus cachorros ficaram estressados, srrsrsrs.
    este modelo de bolsa eu quero fazer pra mim.Bom fim de feriado.

    ResponderExcluir
  7. Lu! Que loucura menina. Qdo dava aula tinha 23 crianças sobre minha responsabilidade todos com quatro a cinco anos, o que me salvava era a rotina pré-estabelicida, senão virava um pandemonio.Eu imagino a loucura com os oito, e ainda fazes artesanato, parabéns pela tua força.Qdo minhas meninas sempre levei minhas sobrinhas que tem todas elas nove meses de diferença uma para outra, elas passavam os dois meses na praia comigo, uma vez entrei com as quatro ,era uma escadinha, a mais velha com oito, uma senhora não resistiu, AH! estas tentando um menino?Como não perco a piada ,disse sim.parabéns pela tua disposição, aproveite bem, o tempo passa muito rápido. Adorei o modelos de bolsa, como sempre arrasas. Adoro, ver comentários como o de cima. Solto foguetes! Entendeste, pois és uma pessoa muito inteligente. Sempre venho te ver pois tens idéias que nos fazem suspirar, Ah! e gosto que não és egoísta reparte á todos, tens em mim uma fã. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  8. oh mulher mas eu a pensar que era fim de semana de descanso , relax e mais descanso e afinal não foste colocar-te no meio de um pequeno exercito de bichinhos carpinteiros( que é o termo que usamos aqui para aquelas crianças que não param quietas um segundo) a solução dos teus problemas? chá com um calmante e dormem o dia todo -brincadeirinha clarooooo.
    Um beijo muito grande

    ResponderExcluir
  9. Luciana,
    pelo conjunto do teu blog, tenho um selo para ti no meu blog...
    abraços de maria Filomena

    ResponderExcluir
  10. Lu,
    amei seu blog! Tudo lindo de viver.
    Te sigo e te coloquei lá na frente do meu ok?!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  11. Nossa!! Mas 8 é para tirar do sério mesmo!! E com TPM... eu surtava tb!! hehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Desacelera, Lu.
    Descansar não é crime nem vergonha. Se dê esse direito de vez em quando...
    Eu tb tenho essa mania de viver com a agenda lotada e cheia de ocupações pra fazer... mas o corpo fala de formas que a gente tem que escutar.
    Esses sinais surgem assim, de repende, sob forma de doenças que nem sabemos de onde e por que vieram.
    Não se cobre tanto.
    Um cheiro...

    PS.: Ah... fiquei curiosa e acabei indo lá ver seu comentário no Manga com Pimenta. Parabéns por ter se reconstruído. Mas agora acho que já dá pra baixar a guarda de vez em quando, né?

    Òtima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis