Google+ minha casa, meu mundo: Feliz Natal

21 de dezembro de 2009

Feliz Natal



Quero desejar a todas as amigas um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidade e saúde!!!
Este ano foi muito especial para mim, porque conheci muitas pessoas maravilhosas através desta minha casinha virtual, pessoas com as quais construí laços de genuína amizade e carinho e isso me fez imensamente feliz.
Neste ano, passando por um período negro na vida, eu vi o quanto as amizades "virtuais" são verdadeiras e fortes. Quando eu desisti de continuar escrevendo aqui a enxurrada de mensagens e e-mails que recebi me deixou surpresa e até mesmo assustada. Até aquele momento eu não tinha me dado conta dos laços de amizade e carinho que tinha sedimentado através desta casinha.
E foram as mensagens deixadas aqui no blog que me fizeram levantar e continuar, gostaria muito que vocês soubessem da importância de cada recado deixado. Era tanto carinho todos os dias!!! A cada mensagem relatando que eu fora incluída nas orações de uma leitora eu via um pouco mais de luz por entre a tempestade. A cada mensagem de carinho e força, minha coragem aumentava.
Não tenho dúvidas de que tanto carinho e orações mantiveram minha sanidade naquele momento, porque eu via que o mundo não se resumia ao problema que eu vivia. Eu via que existiam pessoas maravilhosas que se importavam comigo e que, verdadeiramente, desejam meu bem. E isso foi muito, muito importante na minha vida.
Sinto que sou uma pessoa de sorte, uma pessoa abençoada, porque reuni na minha casinha virtual pessoas de bem, de bom coração e isso não é pouca coisa hoje em dia!
Como sempre, quero apenas agradecer a todas as amigas que todos os dias frequentam minha casa, deixam um comentário, mandam um e-mail, ou não (eu também sou assim), porque vocês, sem perceber, fizeram minha vida melhor, me tornaram uma pessoa melhor!!!
Muito obrigada, do fundo do meu coração. A única forma de agradecer tanto carinho é me esmerando ainda mais em 2010 para produzir um blog cada vez melhor para vocês.
Lógico que as vezes ainda vou esparramar meu mau humor e comprar umas brigas por aí, mas se não for assim daí não sou eu e não vai ter a mínima graça! Como eu disse naquele dia do post sobre o rebaixamento do meu time: quer um blog politicamente correto, tá no lugar errado.
Um beijo enorme para todas e que Deus abençoe a vocês e suas famílias para que 2010 seja um ano repleto de realizações, alegrias e saúde.
Por fim, um obrigado especial a todas as queridas que votaram em mim no concurso da Casa.Com!!!! Vocês são o máximo! E continuem em campanha porque a votação vai até o dia 08/01/2010.
Meu plano é voltar só no dia 26/12, mas não sei se aguento ficar longe... hehehe
Beijos
Lu

28 comentários:

  1. Também desejo a você e toda sua família um natal maravilhoso repleto de alegrias!!!!
    Aproveito também para agradecer pela inspiração que sempre me proporciona cada vez que passo por aqui. O seu bom gosto e facilidade para escrever fazem a minha alegria!!!!
    Então, obrigada por alegrar os meus dias...
    Um grande beijo.
    Ale Dias

    ResponderExcluir
  2. Querida Lu,
    Amigo(a) de verdade é aquele(a)que mesmo perto, longe ou virtual torce por vc, chora e ri. Pois é, eu me considero sua amiga e inúmeras vezes fui tocada, abençoada e ensinada por postagens que iam ao coração. Adoro ver coisas belas, mas não podemos fugir da realidade e vc faz isso muito bem aqui no seu blog.
    Que vc e sua linda família tenham um Natal maravilhoso e um Ano Novo cheio de saúde e muitas alegrias. Um abração bem apertado!!! Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom pra ti e tua família também, tudo q desejou, te desejo em dobro. Adoro teu blog, entro aqui todo dia, as vezes deixo recado, outras, não. Mas, adoro de coração esse espaço, tua csa, tua vida, adoro tuas histórias e relatos, torço muito por ti, mesmo sem te conhecer. Já votei, sera q pode votar mais de uma vez? E não fica muito tempo sem aparecer por aqui, sentimos muito tua falta. Bjs!!!!
    Nina Florence Barros

    ResponderExcluir
  4. Oi Lú, boas festas e um ótimo ano pra vc e a toda sua família. Volta logooooooooooooo. Bjus da sua amiga virtual Sueli Fernandes.

    ResponderExcluir


  5. Espero que o passe um Natal bem quentinho na companhia da sua familia! Que 2010 seja um ano de realização dos seus sonhos e projectos e que sempre o sol brilhe para si :-)
    beijinho grande
    Lara

    ResponderExcluir
  6. Te desejo um ótimo Natal e um ano novo repleto de sucesso e paz, para vc e toda sua família linda! A propósito, já votei em vc lá no casa.com, agora é só torcer!

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!!!!

    Desejo a vc e aos seus, um maravilhoso Natal e um Ano Novo repleto de grandes realizações!!!
    E em 2010 vamos continuar aqui juntinhas, mesmo que virtuais, rindos, vendo coisas lindas, aprendendo sempre e porque não tendo momentos de mau humor, todas temos pois faz parte de nossas vidas!!! e que bom poder vir aqui e dividir as alegrias as tristezas, e levar sempre palavras de carinho de força!!!
    E vamos lá !!! 2010, nos espera!!!!

    FELIZ NATAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, estava um pouco sumida com essa correria do final de ano. Mas toda vez que entro no blog tenho que vir aqui. Obrigada pelas palavras, mas você é quem faz meu dia melhor. Adoro ler suas reflexões, suas postagens, seu bom gosto com decoração. E adoro quando você não é politicamente correta (tenho um certo medo de pessoas muito certinhas, e muitas vezes me irritam, rs). Adorei conhecer você e seu blog.
    Que o próximo ano seja ainda melhor que este.
    Bjoka e Ótimas Festas.

    ResponderExcluir
  9. Lu , adoro que você não seja "certinha". Dedico a você o texto de Luis Fernando Verissimo - A Pessoa Errada. Porque a verdade é essa , nem sempre queremos o certo , nem sempre o certo é bom.Porque a vida é incerta.Beijos e Feliz Natal pra você e sua familia.

    ResponderExcluir
  10. Passei para deixar um beijinho e desejar um feliz natal.
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-lhe
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_....Guida
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderExcluir
  11. Lu, Feliz Natla pra voce tbm e pra toda sua Familia. Com muuuita Paz, Amor e Harmonia e um 2010 Cheio de Felicidade e de muuuuita inspiração.
    Tudo de bom pra voce amiga.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  12. Eu e os meus peludos vimos desejar um Santo Natal carregado de amor, saúde e tolerância.
    Ah, já me esquecia, pedimos ao Pai Natal para ele não se esquecer de trazer muita inspiração para este cantinho!
    Um grande HO!HO!HO! cheio de ternura
    FELIZ NATAL
    Teresa Vidinha

    ResponderExcluir
  13. Feliz Natal e um grande beijinho de Portugal!

    ResponderExcluir
  14. Lu,
    Deixei um novo email,Não recebo mas as suas atualizações do blog.Não me abandone!

    enigsilva1@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Acompanhei o seu período "negro" e fiquei imensamente feliz quando vc voltou. Passo por aqui todos os dias, mas devido à correria, nem sempre comento, mas hoje não poderia deixar de te desejar um lindo natal e que 2010 seja ainda melhor que o ano que passou! Para vc e pra sua família!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. estranho....eu estava seguindo seu blog e fui ver agora nao estava mais,algum erro, mas estou perseguindo novamente, kkkkkkk
    bjus
    quiane

    ResponderExcluir
  17. minha querida estes dias tb serão mais corridos por aqui por isso posso não ter tempo de voltar antes do natal-desejo-vos um natal repleto de amor e um ano 2010 muito feliz-não preciso dizer-te que já não passo sem este teu cantinho né? e a morada não chegou para te mandar o postal de natal:( -mas quando puderes manda na mesma pode ser?????
    um beijo do tamanho do mundo

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por partilhar tantas e tão boas ideias e emoções!
    Espero que tenha uma Natal cheio de paz e saúde na companhia da sua família!

    ResponderExcluir
  19. Mais uma vez, parabéns pelo blog! Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e amor. Beijo e Feliz 2010!

    ResponderExcluir
  20. Beijos e Feliz Natal pra você e sua família.
    Já votei la, tô torcendo por vc, amos seu bloguito.
    wanilza

    ResponderExcluir
  21. Lu, este ano foi pesado para muitas pessoas, tbem passei maus bocados, mas tbem aprendi bastante coisas. Desejo a vc e familia um Natal cheio de alegrias e 2010 cheio de realizações. Abçs

    ResponderExcluir
  22. Olá

    Passei para te desejar um Feliz Natal e que 2010 te traga o que mais desejas!!!

    Beijinhos (",)

    Vera Nunes

    ResponderExcluir
  23. Feliz natal e um maravilhoso 2010!!! Beijos em seu coração e no de cada um dos seus queridos!! Mônica

    ResponderExcluir
  24. Um Feliz Natal pr� vc e sua fam�lia!!

    bjs
    Edir

    ResponderExcluir

  25. É com o mesmo carinho que lhe desejo um feliz Natal e um ótimo final de ano, obrigada por alegrar e fazer parte do meu dia a dia!!!! Bjks Rosane Haquim

    ResponderExcluir
  26. Olá vim desejar um ótimo 2010. Adoro seu blog!!!
    Acabei de dar um votinho pra você. Boa Sorte, estou torcendo por você. Beijos Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis