Google+ minha casa, meu mundo: Cupcakes

9 de janeiro de 2010

Cupcakes

Que eu sou louca por cupcakes, comestíveis ou não, voces bem sabem. Então quase enlouqueci quando vi estes no A. Moderna



Passa AQUI para saber mais.

***
Tô aqui em uma praia super deserta, onde não tem nem sorveteria. Para mim o paraíso, para a Tóia nem tanto. Mas acho que entre mortos e feridos todos vão se divertir.
Para mim quanto mais quanto mais deserta e selvagem melhor.
ODEIO praia cheia, som alto, disputar lugar na praia, engarrafamento, muvuca, falta de água, etc, etc, etc... assim como odeio resorts e cruzeiros, por mais chics que sejam e odeio comer em buffet. Não gosto muito de gente, é um fato da vida, paciência.
Gosto de praia vazia, silêncio, grandes espaços a perder de vista. Queria ser rica, milionária e ser a feliz proprietária de uma ilha. O que me lembra uma história engraçada.
Quando eu tinha 20 anos fui passar um carnaval no Farol de Santa Marta, sul de SC (AMO) e no meio da bagunça um dos nossos amigos, o Beto, chega eufórico contando que ele tinha trocado o Passat amarelo dele por uma ilha de um pescador!!! Isso mesmo, o Beto é dono de uma Ilha no Farol e pagou por ela algo em torno de R$ 5.000,00 nos dias de hoje... Pena que eu não tinha um Passat amarelo prá fazer negócio... até hoje não me perdôo por não ter oferecido todos os meus bens por um terreninho na beira da praia, que na época deveria custar assim uns quinhentão, com vaca e tudo (no Farol tem vaca na praia).
***
Eu tenho um espírito bicho grilo que não me abandona jamais. Gosto de viajar sem muita programação, mochilão nas costas. Gosto de acampar e conhecer pessoas pelo caminho. Gosto de ir onde mais ninguém vai, lugares inacessíveis, selvagens e sem qualquer infra-estrutura... quem chega nestes lugares sempre é interessante.
Uma vez estávamos no El Tatio (Deserto do Atacama), 4200m de altitude, 20o negativos, nos preparando para dormir naquele paraíso quando encontramos um motoqueiro alemão que estava viajando o mundo sozinho! A conversa foi deliciosa e rendeu a noite toda.
Já conheci muita gente legal nestas nossas viagens.
***
Este ano em julho quero ir para o Atacama uma vez mais. É lugar que mais amo no mundo, ao menos naquilo que eu conheço.
***
Beijos

11 comentários:

  1. Amei seu blog..nossa qta coisa linda!!!!
    Vc é muito caprichosa!!
    Um mega 2010...e um prazer enorme em te conhecer.
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir
  2. olha descobri mais uma coisa em que somos parecidas -não gosto de aglomerados para nada -eu tb não gosto muito de gente não e achava-me um bicho por isso.
    Adoro viajar mas ainda não conheço quase nada desse mundo lindo -mas um dia isso muda .
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. cacilda!!! também adoro isso!! pena que hoje meus filhos prefiram outras coisas... normal...mas com tempo eles acabam vendo que ser meio diferente é bem legal... adoro seu blog... que seu ano seja aquilo que desejas... bjão
    Erika

    ResponderExcluir
  4. Ah! Pelo que li vc adora ficar no meio do nada! Que delícia!!!! Mas onde vai encontrar cupcakes? Se me levar junto eu faço alguns pra vc! kkkkkk
    Adorei o blog! Prometo seguir sempre que puder, afinal adoro novidades.
    Dá uma olhada nesse blog: anatuyama-crafts.blogspot.com/ Ela faz cupcakes de mentira.
    Eu já faço de verdade, mas só entrego pra minha região.
    www.latortina.com.br
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Lu, tenho acompanhado seu blog há um tempinho e a cada dia me identifico mais com as suas opiniões.
    Leio todos os seus posts, seus textos são tão cheios de palavras bonitas, sensatas e reflexivas, que acabo não tendo coragem de comentar....rsrsrs
    Tenho a mesma opinião sobre multidão, pessoas, praias e suas muvucas....
    Sobre o papel da mulher, da mãe, ...
    Sobre a importância de estar em casa com os filhos (optei por uma vida mais simples, parar de trabalhar e ficar com os flhotes!)...
    Sobre as ajudantes...ai as ajudantes.....
    E por aí vai...
    Hoje resolvi falar um pouquinho!

    Bjocas e boas férias!
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Gata, também adoro praia deserta , ou pequena pelo menos.
    Esse definitivamente não foi o cenário da minha viagem de fim de ano!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. q tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei, amei e amei e sim também amo a praia do Farol, quem não foi vá, mas também não inventem de ir todos de uma vez! Melhor coisa do mundo é dia de sol, e praia civilizada com pessoas no mínimo a 20 metros de distância.E devo confessar como boa Catarinense, que em termos de praias lindas temos várias, como Matadeiro, Rosa,Praia dos Amores,Araçá,Lagoinha do Leste...ai saudades da vida em Floripa.bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!!

    Essa praia que vc esta, realmente é o paraiso!!
    Aproveite!!!!
    Aqui em Florianópolis, está parecendo a torre de babel, até que agora deu uma melhodada, mais é uma loucura. Eu nem saio de casa, fico mesmo na munha piscina que é mais tranquilo. Praia só depois que acabar as férias, ai fica tranquilo.
    Ai a gente pode curtir...
    Bjus, Ione

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse gloss, são umas delícias, dá vontade de comer. rs
    Ah eu também sou igual você, adoro um mochilão...quando era mais nova vivia fazendo isso e conheci pessoas do mundo inteiro nessas viagens e algumas eu tenho contato até hoje. Ai que saudades....rs
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  10. Ei, o Farol de Santa Marta fica na minha cidade!!

    Adorei o seu blog. bjbjbj

    Albertina

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis