Google+ minha casa, meu mundo: Cupwich

29 de janeiro de 2010

Cupwich

O cupwich, ou cupcake versão sanduíche, é criação da sempre arteira Cris do sweet blog chria, e, obeeveeo, da deliciosa Chria, que acho que todos já conhecem. Não conhece? Vá a-g-o-r-a, correndo, porque vc não sabe o que está perdendo. Se ela fez este cupcake, pensa só o que não faz com tecidos e linha!



Adorei esta idéia. Muito, de verdade. Eu não gosto de doces. Sim é verdade, sou esquisita até nisso. Então acho lindo os cupcakes, mas não como e os prefiro em feltro. Mas assim, salgados, ficaram muito mais apetitosos!!!!!
***
Esta semana está fazendo um sol delicioso todos os dias!!! Estou muuuuitttooo preetaaaa!
Fomos para Garopaba e Ferrugem, mas meu grande amor é a Guarda do Embaú. Vou criar vergonha na cara e postar umas fotinhas, mas não hoje que tô morta!

5 comentários:

  1. Olá Lu,
    Também não sou fã de doce, mas este parece ser apetitoso.
    Gosto do seu Blog, sempre que posso passo aqui para fazer uma visita.
    Bjs
    Hortensia

    ResponderExcluir
  2. Mentira que tu não gosta de doces Lu...mulher de sorte, deste mal não sofre. Sou formiga assumida!! Mas também vai os cupwichs, muito criativo!

    ResponderExcluir
  3. Lu, eu tb não sou muito fã desses cupcakes doces e cheios de glacê, mas esse salgado me interessou mais, muito mais, rsss, beijocas e manda as fotos para ver esses lugares lindos, acredite se quiser, não conheço Santa Catarina e nem o Paraná, que vergonha!! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá Lu. sou uma leitora diária do seu blog. Tem tantas coisas interessantes. Criei recentemente o meu próprio blog: coisasdaminah.blogspot.com. Passa lá e diz o que você achou dele.

    ResponderExcluir
  5. amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lú, que saudade que me deu da vista linda da Guarda, cruzar o rio de canoa...nossa,fiquei melancólica,rsrsrs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis