Google+ minha casa, meu mundo: Reaproveitando um vidro

13 de janeiro de 2010

Reaproveitando um vidro

Esta idéia é para todas as maníacas compradoras de galões, ou seja lá o nome que isso tenha na sua terra!
Eu tenho muuuiiitos e por onde vou não deixo de pesquisar em armarinhos, sempre tem alguns antigos perdidos no fundo da gaveta. AMO!
Daí que achei o máximo cobrir vidros com eles como ensina o the long thread amado, salve, salve.



Basicamente a idéia é recobrir um vidro usado com galões de variadas estampas, colando com cola branca, nada mais simples e rápido. Aqui o vidro foi usado como vaso, mas eu vou fazer lá em casa para guardar os restinhos de galões, sianinhas e fitas que parecem que vão dominar o mundo...


10 comentários:

  1. Muito bonito e colorido! Dá um charme em qualquer ambiente!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia!!!
    Tantos cacarecos pequenos pra guardar e num vidro fechado e enfeitado não tem como perder!
    Hehehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aqui também é galão. Acho tão bonito, mas pelo menos por aqui ele é caaaaaro!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro galões, e com essa ideia de reciclagem ando guardando tanta coisa (vidros, embalagens,filtro de café) que o pessoal aqui em casa está duvidando da minha sanidade mental!
    Haja tempo para fazer tudo! e a cada passeio pela net aparece mais ideias incriveis como esta sua, não é de enlouquecer? bjus...e boas ferias!

    ResponderExcluir
  5. que idéia bacana! nos avise sempre que surgir algo legal assim por aqui, ok??

    ResponderExcluir
  6. oi amiga
    adorei a ideia, gosto de coisas singelas que ficam lindas,rsrs
    mas me diga com anda a luta contra o cigarro?
    conte comigo
    beijos

    ResponderExcluir
  7. show de bola a ideiaaaaaaaaa...amei

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Comecei a pensar quantas coisas são possíveis ser enfeitadas assim!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Ótima idéia pra fazer o acabamento dos vidrinhos que eu pinto!

    Bjo, Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, adorei a ideia e o melhor de tudo foi que agora já sei como usar algumas sobras de (entredós ou entredois) de ponto de cruz que muitas vezes sobram na hora de bordar uma toalha ou um pano de prato, eu sempre faço a mais por si encolhe.
    Tenho duas caixas de fita galão, mais não são tão lindas nem coloridas, a maioria é lisa, mas podem servir combinadas com as bordadas.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis