Google+ minha casa, meu mundo: Saquinho para bonecas

7 de janeiro de 2010

Saquinho para bonecas

Adorei esta idéia!!
Vou fazer para a Bea.



O tutorial, muito bem explicado está no Moda Bake Shop

***
Hoje o dia tá uma correria sem fim, porque amanhã a família buscapé vai para a praia... kkkk
Carregar 4 filhos não é uma atividade muito fácil na vida! A quantidade de malas e tralhas que carregamos é inacreditável. Quando os carros (sim viajamos em 2) estiverem prontos eu tiro uma fotinha.
Mas tudo vale a pena para que eles fiquem juntos. Como os mais velhos são filhos de nossos primeiros casamentos eles não ficam todos os dias aqui em casa e faz falta esta convivência. E nós fazemos questão que eles sejam criados e unidos como irmãos.
Até agora acho que tem dado certo. Eles se dizem irmãos e se tratam como tal, o que as vezes é uma loucura, porque dá cada arranca rabo. Mas é divertido ver, apenas para dar um exemplo, a Tóia salvando o Iago que tinha sido mandado para fora da sala, dizendo para o diretor que não tinha como ligar para os pais naquele momento e que ela como irmã mais velha ficava responsável, blá, blá, blá... colou! E pior foi ela mentindo em casa sobre o motivo da ida ao diretor... eu dou risada destas pequenas malandragens, porque mais importante que dedurar o irmão é protegê-lo, esta é uma lição que vai ser útil o resto da vida, inclusive quando nós já não estivermos aqui para ajudá-los.
Mas depois eu tive que explicar lá na escola COMO eles eram irmãos, afinal de contas não têm qualquer laço de sangue!
Eu acho que este laço vai ficar para o resto da vida, afinal começaram a conviver muito cedo, a Tóia que é a mais velha tinha 7 anos, o Iago 5 e o Ber 3.
Fazemos todo o possível para que eles sejam unidos, inclusive quanto às famílias, então eles tem muuitos avós, tios e primos. É uma delícia.
Não é fácil coordenar estas famílias modernas, mas é prazeroso, como é.
Beijos
Lu

7 comentários:

  1. Oi,Lu,sei como é viajar cheia de tralhas...Tenho três filhos,ainda não preciso de outro carro,mas compro carro pela mala e espaço traseiro.A primeira coisa que fazemos é olhar para o vendedor e dizer:abre a mala,por favor!!O vendedor olha de volta com aquela cara(hein?)e depois de ter sido aprovada aí sim,passamos para o interior(atrás)e depois os nossos assentos.Coisa de família trapo,rsrsrsrs
    Lembro-me quando a mais nova nasceu e eu tinha dois(um de 7 e outro de5)e fui ao pediatra com eles..então em certo momento estávamos eu,meu marido,a menina no meu colo,o pequeno com a bolsa de neném no colo e o mais velho ao lado.Comecei a rir,parecíamos família de retirantes na rodoviária,além de termos eliminados todas as chances de assentos no consultório,rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lu lindonaaaaaaaaaaa.

    Eu tb tenho 4 filhotes, e sei realmente como são essas viajens...

    Oh my God.

    Um maravilhoso novo ano pra vc e pra sua família linda.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas Sonoras.

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai a praia!!!! (suspiro). Por aqui estamos à espera de um grande nevão, amanhã e todo o fds aconselham a não sair de casa... Boa praia e um Ano Feliz pra vc e toda a família :) Bjka

    ResponderExcluir
  4. Menina, fiz a receita de cupcake de nutella do seu blog e ficou show de bola! Em breve vou postar fotinhos no meu blog. Obrigada por compartilhar.
    Boas férias. As minhas serão em abril. Ainda falta um pouquinho, mas vai valer a pena esperar.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu,já votei,e sorte para você pois tu merece és muito generosa.com carinho Dryka

    ResponderExcluir
  6. eu amo o Moda Bake Shop justamente por essas ideias incriveis que eles mostram!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lu, que sonho este lance de "famíliona" com arraca rabos e cumplicidade, carinho....2009 foi muito duro neste quesito para mim e imaginar as cenas que relatou foi muito gostoso....Parabéns querida, parabéns pela sua família, cumprimentos extensivos a seu papy e sua mamy, claro...
    Beijos e BOA VIAGEM!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis