Google+ minha casa, meu mundo: Espelho

12 de fevereiro de 2010

Espelho

Há tempos eu não posto nada sobre decoração. Mas como ando pensando em fazer umas mudanças aqui em casa, estou prestando mais atenção nos blogs sobre o tema. Eu adorei este espelho jateado usando como molde uma daquelas toalinhas de papel rendadas. É fácil de fazer usando um spray próprio para isso que uma vez vi em uma loja de artesanato, mas não sei dizer se era nacional ou não, caro ou barato. Apenas sei que existe e dá para encontrar em terras tupiniquins.





Como fazer no paper n stitch

***

Escrevi um post lindinho, para a conexão cair e eu perder tudo!!!!!!!!!!
Apesar da nossa legislação de proteção ao consumidor ser das mais avançadas do mundo, as grandes empresas efetivamente não estão nem um pouco preocupadas em nos prestar um serviço decente!
Notadamente as empresas de telecomunicação, campeãs em reclamações no Procom.
Eu não sei se a privatização do setor foi boa ou ruim, não tenho conhecimentos técnicos para avaliar isso. Mas o fato é que compro um serviço e espero que ele funcione conforme anunciado pela empresa. É o mínimo me parece.
Mas as empresas de telefonia estão longe de prestar seus serviços conforme anunciam e cobram por eles. O problema é saber que todas são iguais. Pelo visto pouco resolveria trocar a VIVO pela Claro, ou qualquer outra.
E sequer vou falar sobre a velocidade de transmissão de dados, em muito inferior ao contratado. Eu estou em um estágio anterior, quero apenas uma conexão!!!
***

Beijos

6 comentários:

  1. A idéia do espelho é muito boa. Dá para fazer em uma parede também.

    ResponderExcluir
  2. Pensa que é só aí que a internet tem sinal fraco??? Eu sofro do mesmo e estou em Portugal...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Reclama não... No Brasil pelo menos já temos leis de proteção ao consumidor e as empresas têm um certo temor de que o consumidor os processe. Aqui na Argentina eles ainda nem sabem o significado da palavra "consumidor"!!!
    Nem falar de direitos, então... É um descalabro total, daria pra escrever um livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!!!!
    Adorei a idéia do espelho!!!!

    Bom fim de semana e bom carnaval!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu! Conheci seu blog ontem e estou viciada! Adorei seus artesanatos, também faço crochê e os ladrilhos hidráulicos, então... fiquei apaixonada! Sempre achei lindo e nem imaginava que tem fábricas que ainda fazem!! Parabéns pelos trabalhos, obrigada por compartilhar seus achados e sorte na sua conexão de internet... terrível esse descaso das operadoras, mesmo... beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!!
    Você usa o blogger para escrever seus posts?? Estou perguntando porque você disse que a net caiu e perdeu tudo. Isto me aconteceu uma vez, daí passei a usar o Windows Writer, que eu utilizo off line e só conecto para postar. Você conhece??
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis