Google+ minha casa, meu mundo: Páscoa

25 de março de 2010

Páscoa

Acompanhando o Júri do casal Nardoni o dia todo. Como cidadã e mãe este crime me abalou profundamente quando foi cometido em 2008 e até hoje me impressiona a curueldade destas pessoas. E se esta mãe aponta o casal como culpados, motivos fortes ela deve ter e eu acredito na palavra dela.
Vamor torcer que os jurados assim entendam.
E que Deus ilumine o Promotor hoje, no momento de sua fala, porque neste momento o veredicto dos jurados será selado.
***
Para descontrair no clima de páscoa, uma aplicação muito simples, que ainda dá tempo de fazer para presentear as crianças. Aliás eu sou contra esta orgia de ovos de Páscoa, sem sentido e consumista. Prefiro presentear com um livro, um brinquedo, ou apenas um passeio, cada um escolhe. E os ovos que ganham dos avós e tios as crianças abrem, pegam o brinquedo e o chocolate sobra, porque não comem.
Para quem já aprendeu a fazer apliquée aqui noblog, nem precisa de tutorial, mas para quem quiser o molde, está aqui

7 comentários:

  1. Oi Lú! Adorei esse coelhinho, já fui lá pegar o molde, e adorei aquele blog tb!
    Quandto ao caso Nardoni, aqui em Portugal não falam do assunto, então fiz uma pesquisa rápida e acho que é aquele em que jogaram a menina da janela certo? Se for eu lembro que na altura falaram dele cá em Portugal, inclusive houve muitas dúvidas pois a janela tinha uma rede e esta teria de ter sido cortada, não sei se estou a falar do mesmo caso.
    Acompanhei também uma vez em directo pela TV record internacional, aquele caso do namorado que sequestreou a namorada e a amiga desta na casa da própria e acabou com a policia entrando á força rebentando com a porta e a morte da menina. Nunca mais vi noticias disso por cá, nem sei o ke aconteceu com o rapaz. São muito tristes essas noticas, não quero nem pensar no futuro que nos espera se estas coisas continuarem acontecendo a este ritmo, viu o que aconteceu ontem na china, aquele homem que matou 8 crianças á facada numa escola, pq a namorada não queria casar com ele? Onde vamos para meu Deus! E ele era médico, já não podemos confiar na capacidade mental de ninguém nesse mundo!
    Um beijo e por favor nos mantenha informadas!
    Silvia

    ResponderExcluir
  2. amei, peninha não saber fazer...minha filhota e filhada iam amar.
    melissa já pediu seu presente para o coelho, um dvd da Xuxa.Aqui tbém fugimos dessa overdose de doces.Deixo para as avós, os chocolates de natal terminara a 2 semanas atrás imagine vc se 1 criança de 2 anos come tanto assim.mas confesso q eu não consigo fugir de uam tradição familiar, os ovinhos de galinha pintados a mão q compro lá no Mercado Municipal e encho de amendoim doce e confete.Isso é muito da minha infância Blumenauense.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, concordo com vc nos dois assuntos.
    Na missa de Domingo o padre questionou o assusto NARDONI, disse que neste tempo de quaresma devemos perdoar.
    Agora me pergunto: COMO PERDOAR ESSAS PESSOAS?
    E SEUS FILHOS QDO FICAREM MAIORES E OS AMIGUINHOS PERGUNTAREM SOBRE O PAI E A MÃE?
    O QUE ELES IRÃO RESPONDER?
    QUE PAPAI E MAMÃE ESTÃO PRESOS PORQUE MATARAM MINHA IRMÃ.
    Dificil né, mas eu não consigo perdoar.
    E qto a chocolates, no final as crianças só querem os brinquedos mesmo, brincam um dia e no outro está jogado dentro da cx de brinquedo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bem espero que eles sejam condenados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sobre o caso Nardoni, sinceramente não gosto nem de assistir muito as notícias, porque esse julgamento está parecendo um show de Rock, tal como noticiado no site Migalhas. Espero que eles sejam condenados, por acreditar que realmente praticaram o crime, mas espero também que as hostilidades contra o advogado de defesa cessem, porque ele está simplesmente exercendo a sua profissão e porque a Constituição garante a todos o direito de defesa. Não creio que devamos julgar também se ele deveria ou não pegar a causa. Este não é o foco. Sobre a aplicação, adorei a simplicidade e vou fazê-la numa camisetinha que tem lá em casa. Estou fazendo aplicações em toalhas de rosto para presentear e também coelhos em feltro com cheirinho para enfeitar as portas de casa. Lu, continue assim! Bjs, Karina.

    ResponderExcluir
  6. No comentário acima, a Renata escreveu que na missa de domingo, o padre pediu que em tempo de quaresma, devemos perdoar. Não acho nem que seja uma questão de perdoar ou não perdoar. É uma questão de justiça. Não dá prá sair matando, seja lá quem for e ficar impune. Eu fico revoltada e peço a Deus que ilume a cabeça desses jurados, para que eles possam cumprir com lealdade a missão que lhes foi imposta. Quanto ao coelhinho, que coisa mais fofa. Vou fazer uma aplicação na camiseta do meu sobrinho-neto. bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amei a blusinha! E a modelo valorizou muito a peça, né? rsrsrs
    Sobre os ovos, eu concordo. E pior do que a Páscoa é o Natal! Mas pra falar a verdade acabei comprando dois ovos, um da Hello Kitty pois a minha filha insistiu muuuuito, e meu marido acabou de comprar o ovo da Pucca porque EU insisti muuuuuuito. rsrsrsrs... Detalhe: O brinde é enorme e o ovo é mínimo.
    Vou voltar amanhã com mais tempo para passear pelo seu blog, mas já estou te seguindo.
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis