Google+ minha casa, meu mundo: Rir é o melhor remédio

17 de março de 2010

Rir é o melhor remédio

Aviso às amigas que não vêm televisão e as queridas que moram fora e mesmo assim votaram (oi Sônia, amor da minha vida), infelizmente nossos votos foram em vão, o Michel perdeu e foi eliminado... E vou dizer, porque não tenho vergonha nenhuma, chorei muito, fiquei triste de verdade e não quero mais assistir esta joça! Não é possível que uma pessoa decente e digna como ele tenha perdido para a Anamara, a faladeira como diz a Bea.
Segue o bonde...
***
Ontem eu recebi dois e-mails reclamando que uma pessoa como eu não poderia ser tão ignorante a ponto de pedir votos no BBB. Fiquei espantada, porque não sei exatamente o que é "uma pessoa como eu" e quanto menos qual o conceito de "ignorante".
 Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu desconfio de quem se leva muito a sério e não tem capacidade de rir de si próprio. Desconfio de quem exige dos outros comportamentos sempre austeros, sisudos, comedidos e adequados.
Desde criança eu nunca tive a necessidade de provar nada para ninguém. Nunca fui vaidosa, nunca me interessou impressionar os outros com minha "cultura" e "brilho intelectual" (cof, cof, cof). Isso para mim é pedantismo e arrogância, misturados com uma dose cavalar de insegurança quanto a suas capacidades. Prefiro mostrar resultados, e alcancei todos os meus objetivos, todos.
Desde pequena nunca me levei a sério e sempre ri de mim mesma e dos outros em identica dose. Prefiro enaltecer minhas falhas, porque são infinitamente mais engraçadas do que meus acertos. E nunca fui menos responsável por isso. É apenas uma forma de encarar a vida que em nada te diminui ou prejudica sua carreira e trajetória de "pessoa séria e adulta". E não dou bola para quem pensa o contrário.
O que importa na vida é ser feliz, nada mais. E para sermos felizes é preciso nos permitir ser, é preciso deixar as expectativas do mundo para o mundo e não nos levar tão a sério, ter leveza, ter alegria em estar vivo.
Muito cedo eu compreendi que ser inteligente é antes de mais nada ser curioso e aberto ao mundo que nos cerca. Ser feliz é nos permitir. E aprendi isso com minha avó, uma das pessoas mais cultas que já conheci na vida e que dividia seu tempo entre a leitura voraz e a novela, porque AMAVA novela, ponto acabou. Ela nunca teve vergonha disso e nunca escondeu de ninguém este "pecado". Ah, minha vó sempre soube viver... desde muito nova ela se permitiu fazer exatamente o que queria (estou falando da década de 20 e 30) e foi feliz, sem nunca se preocupar em provar nada para ninguém.
Somos tantas pessoas em uma só... Temos tantas habilidades em nós, tantos desejos disparatados... Porque escolher ser "coerente" e andar sempre na mesma linha, sem olhar para os lados, como um cavalo. O mundo é tão grande, tão rico e tão belo, a vida é tão curta, não dá para desperdiçar sendo "sério" o tempo todo.
Eu sou tantas e tão diferentes... tem até aquela que gosta de BBB, apesar de odiar televisão. Dá para entender? Não, não dá para entender, mas eu nem quero que seja possível, prefiro alimentar minhas contradições e ser feliz.
Por isso dou um conselho: ria de si próprio e do mundo que o cerca e saia de sua zona de conforto. Não tenha medo ou vergonha de ser exatamente como você é. E saiba, TODOS temos defeitos, quem acha que não os tem precisa de um psiquiatra urgente!
Quem sou eu para dar conselhos...
Segue o bonde...
***
Sobre o blog.
Eu já expliquei um zilhão de vezes, mas explico de novo. Este blog é sobre o nada (como aquela série americana de TV), ou seja, é sobre tudo. Ele serve para nos divertir, nada mais. Para mim é uma válvula de escape para a aridez da minha vida diária e aqui me permito ser quem eu realmente sou e gosto de ser. Jamais vou fazer resenhas dos livros que leio ou tecer críticas filosóficas acerca da imbecilidade reinante no mundo, isso eu deixo para quem tem maior competência e saco!
Este espaço é para as insignificâncias diárias que fazem nossas vidas de verdade mais belas e nós mais humanos.
Segue o bonde...
***
Um dia lindo para nós, cheio de sorrisos e leveza.
Beijos
Lu

53 comentários:

  1. Você tem toda a razão. Também gosto de BBB e assisto sempre. Não quero saber o que os outros pensam a respeito. Faço apenas o que tenho vontade, se não prejudicar ninguém, é claro. Sou livre do falso comportamento social que todos pregam mas ninguém cumpre. kkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Lu! Falou e disse....AMEI!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, sou uma fã sua e de seus trabalhos, e depois deste post passei a ser ainda mais....Como disse a Cinária: Falou e disse....É isso ai amiga !

    ResponderExcluir
  4. Lú, amo o seu blog, te acho divertida e inteligentíssima, admiro as suas habilidades como "costureira". Enfim, vc é gente e gente é isso ai, não precisa provar nada prá ninguém. Onde é que está escrito que quem assiste o BBB é ignorante??????????? E deixa o bonde andar..... rsrsrs. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo! Não vejo Big Brother, mas do mesmo jeito que não quero que ninguém venha dizer o que assistir, não tenho direito de opinar sobre o que vc assiste. Se vc está feliz, tá ótimo. Ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Gosto imenso do seu blog, muito verdadeiro, adoro ler as suas palavras!

    ResponderExcluir
  7. Lú, eu não assisto o BBB por não gostar mesmo, mas não julgo ninguém por assistir, cada um tem um gosto, eu amo Seinfeld, a série sobre o nada rss, e tem gente que acha uma bobagem, so what?? Cada um com seu gosto, eu não sou juiz de nada e longe de mim querer ser e outra, desconfio muito, mas muito mesmo de quem não ri das minhas piadas kkkk, ou de qualquer piada ou de si mesmo, eu hein, to fora!!! Segue o bonde e bom dia querida!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!O que levamos da vida???As boas lembranças, as risadas, os erros e acertos e seja feliz quem realmente quer!!Se alguém acha ignorância ver o que se gosta e assumir sem a mínima preocupação com julgamentos alheio, então que leia somente blogs e livros intelectuais!!!Continue sempre como és e não abandone quem realmente gosta e compartilha da tua opinião, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Não acrescentaria nem uma virgula!
    Um beijo!
    Silvia

    ResponderExcluir
  10. Tô contigo e não abro! rs Eu não assisto Big Brother, mas também não vejo problema nenhum em assistir. Nós sempre temos o lado responsável, sério, e diariamente precisamos "desopilar", como diz meu pai. Eu faço isso vendo a novela do Manoel Carlos, que também está longe de ser uma obra-prima, escutando música e fazendo as minhas coisinhas. Fazer pose de inteligente o tempo todo cansa e dá pés de galinha (é pior do que 'hablar español' o tempo todo - rss). Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, Não liga não pra esses críticos de 1/2 tijela, Eu acho o máximo que vc sendo uma mulher culta, e com a profissão que tem, ainda consiga ser humana o suficiente pra gostar das coisas que gosta(casa no meio do mato, artesanato e até do BBB)e no próximo paredão faremos campanha pra tirar ela de novo kkkkkkkk. Muitos beijos da Eliane.

    ResponderExcluir
  12. ÉÉÉÉ ISSO AIIIII LÚ!!! NÃO A HIPOCRISIA!!! ESSAS PESSOAS QUE NOS JULGAM,QUEREM NO FUNDO, NO FUNDO É SER COMO NÓS, QUE CONSEGUIMOS RIR DO QUE HÁ DE MAIS BOBO, SERMOS FELIZ A QUALQUER HORA OU DIANTE DE SITUAÇÕES TIDAS COMO PATÉTICAS, OU MESMO SÉRIAS DEMAIS, PORQUE O QUE NOS IMPORTA É SER FELIZ E MAIS NADA, SEJA GOSTANDO DE BIG BROTHER OU PÂNICO NA TV.. OU DE OPHRA...OU DE GLOBO NEWS...OU DE QUALQUER OUTRA COISA , O QUE NÓS QUEREMOS É SER FELIZ E DAR RISADAS MUIIITAS RISADAS.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu, não liga pra isso não, tem pessoas que sempre estão de mal com a vida. Mas que você deu uma resposta boa, a isso você deu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Lu,ontem postei duas vezes para você,mas na hora que ia mandar eu apertava errado o teclado.Deixei para lá,acredito que não estava funcionando.Há muito tempo não vejo BBB,a última foi a do Alemão(não preciso explicar),o jogo foi ótimo.Mas os tipos que criaram ultimamente me incomodam e me irritam,principalmente as mulheres.E eis que abro o seu post e vejo o seu pedido e eu,olha bem,não atendendo nem aos pedidos do Bial,segui na página para votar,atendendo os seus pedidos.Mas porque o pouco que vi,também gostei do Michel e gostei da Tessalia e julguei tudo uma grande brincadeira e assisti até começar o 24 horas.Outro programa futilíssimo onde um surtado sai batendo,torturando e defendendo o seu país.Mas o que me importa,tem gente que assiste jornal saboreando as barbaries reais 24 hs por dia,em tempo real e acha que isso é cultura.Bem,voltando no comentário que escrevi ontem dizia algo parecido com o que você escreveu hoje que é tudo uma diversão e que eu também assisto CSI e Lei e Ordem e não me sinto mais burra ou mais inteligente.
    Tv é entretenimento,gera lucro e é popular,mesmo as fechadas.Então ontem apaguei(sem querer)e hoje repito:não curto falso intelectualismo e moralismo.E fiquei também muito p da vida por estar perdendo o Jack Bauer e ver mais uma "gostosa histérica" ficar na casa.Voltei para ver o poderoso,maluco-surtado e me diverti,assim como você.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lu. Há algum tempo acompanho seu blog pelo rss, mas nunca tive a oportunidade de comentar nada. Faço isso agora, porque seu texto me emocionou muito. Talvez por que tenha dito algumas coisas que se encaixam com o momento que estou vivendo, talvez pela sinceridade com a qual você se coloca, talvez por tudo, talvez por nada. Concordo com vc. E te admiro por essa sua postura. Com BBB ou sem BBB, somos o que somos e quem não entende isso é porque não conhece a si mesmo. Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Eu também assisto BBB, sempre assisti. Aliás, é a única coisa que assisto na TV aberta. Não vejo mal nenhum, porque não estou (estamos) fazendo nada ilegal nem prejudicando ninguém. Conheço um bocado de gente que acha um absurdo assistir, mas gosta de bater boca, de fofocar, de falar mal dos outros...eu hein! Sou mais eu! By the way, quem assume seus defeitos e ri de si mesmo é muito mais feliz!
    Bjs Lu!

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo, por isso venho aqui todos os dias pra ler coisas engracadas e divertidas da vida, liga nao tem muiita gente que e porre mesmo, nao tem alegria.
    Bjs...e fica so assim, sendo vc mesmo e descobrindo um milhao de coisas fofas pra nos.
    Ah, amo seus textos ate quando ta brava.....

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Poxa hoje sim hein? Tá com tudo e não tá prosa.
    Sabe do que mais, acho que ignorancia é a falta de respeito com a tua opinião,carmaba, o blog é seu, os seguidores e leitores são seus, a opinião é sua(quem não concorda passa e pronto)o pedido é seu, é tudo seu, vc tá "pagano"...opa será que também vejo TV? Ignorante e sem noção quem te mandou esse email. Também fiquei triste,mas fazer o que?
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie Luciane, querida xará ( se é assim que se escreve, pombas )
    sem puxa-saquismo... seu blog é ótimo porque é como é. :)
    Também não gosto do BBB, mas adoro assistir as eliminações por causa da novelinhas amexicanadas kkkk Dou muita risada mesmo!!! O pessoal da edição de imagens desse programa é ótimo e o Bial é uma atração a parte.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lú, vc tem toda razão... por isso amo seu blog!!! Esses comentários contra me cheiram inveja de pessoas infelizes... bjks adoro vc, Rosane Haquim

    ResponderExcluir
  21. Lu vc tem toda a razão!Nós somos muitas dentro de nós mesmas! Eu sempre uso de uma técnica que chamo de situacional, ou seja, durante o dia temos várias situações nas quais nos dedicamos... trabalho, igreja, escola, casa, etc. Porém, apesar de ser uma pessoa inteira eu não preciso ser dura, fechada, imparcial, etc. Sim nós podemos ser leves e, precisamos, mas o importante é saber rir de nós mesmos, perder um tempo diante de besteirol, ver uma novela, ir ao teatro, fazer doutorado, aprender costurar, rir e rolar no chão com as crianças ou com os nossos cachorros. O importante é rir e ser feliz! Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oie!!
    Confesso que não assisto assiduamente o BBB mas também estava torcendo para o Michel ficar.

    Mas achei um absurdo o lance dos e-mails que você recebeu.
    Acho que se dar o trabalho de escrever um email para desdenhar de alguém, é porque quer comprar!

    Beijos verdinhos

    ResponderExcluir
  23. Lu querida, eu não ando tendo tempo para as minhas novelas americanas (hehehe sou apaixonada por série)e eu não tiro a razão de quem curte qualquer coisa, já que deus deu um c... para cada pessoa chamar de seu e gosto e c..., cada um tem que ter o seu, concorda?
    Agora, eu me levanto e aplaudo você!!!!!
    Porque depois dessa amiga, os incomodados que se mudem.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela coragem, Lu. É por seu posicionamento claro perante a vida e por sua sinceridade desmedida que eu te admiro, cada vez mais. Bjos

    ResponderExcluir
  25. É por tudo isso que você, mesmo sem nos conhecermos,passa todos os dias aqui pela minha casa.
    Adoro !!!!! Segue o bonde...
    Bjos

    ResponderExcluir
  26. Bem Lu, continue!Adoooooooro seu blog e você sabe disso, sepre dou minha passadinha diária pra "pegar" alguma idéia. Tudo que acho meio que não combina muito em você com sua profissão é o tamanho ... tu é bem miudinha, as vezes penso em vê-la vestida, num tribunal... tão pequenina.... acho que juíza devia ser maior... mãe não devia adoecer, muito menos beijar na boca, coisa de criança que eu pensava e esses pensamentos "vagueiam" na minha cabeça até hoje. Lezeiras de uma mulher que ainda lembra dos tempos de meina. Mas ... mulher poderosa tem que ser grande mesmo, então como diz meu pai a profissão é pra compensar? Eu tinha uma prima que era menor que eu (tenho 1,57m ... ...) mas era poderosíssima! Morreu faz tempo, mas até hoje se fala nela. E nem pense que acho que seu tamanho seja defeito, afinal eu sou diminuta, mas tenho um bocão! Falo alto, talvez pra conpensar. Mas falando de BBB também votei pra Anamara sair... não tenho assistido desde que "achei" que a votação está sendo "induzida'. Talvez uma conspiração globolística para a vitória de Dourado (de quem tenho um asco horrível!!!!!!!!) Bom vou parar porque você deve estar pensando que além de falar alto também devo falar muito. E é verdade!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  27. Tb não estou entendendo este BBB , caraca nunca acerto quem vai sair , essa turma da Lia não sai nem a pau !!!acho que a estrategia da globo é deixar todos os chatos juntos , para ver se eles se matam....heheheheh
    em relação as pessoas que não tem o que fazer e ficam criticando , manda a "napoli " como dizia Joey do Friends ( cara!!! era muito engraçado , ele falando Vá a Napoli ! achando que estava xingando em italiano , hehehheh , amo friends)
    sou a televisina , não vivo sem meus seriados , meu BBB, que se dane a opinião dos outros !! bjs Lú e me diga quem é o seu preferido a ganhar 1.500.000,00 hein?

    ResponderExcluir
  28. Lú, sempre leio o seu blog, adoro!!! Também assisto o BBB sim e também chorei com a saída do Michel, mas depoisd pensei, que bom porque agora a turma da Lia vai começar a se desfazer pois um vai ter que votar no outro e aí......E quanto a crítica, se ele não gosta que não assista e deixe que gosta em paz.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Pôxa! Quanta polêmica teu post provocou. Me diverti um bocado lendo os depoimentos de cada um. Como já coloquei, eu não assisto BBB porque não gosto, mas assisto outros besteirois para me distrair e rir um pouco. É impossível ser séria sempre e levar tudo tão na ponta da faca. Precisamos aproveitar as coisas boas da vida e não complicar para estragar o que está bom.
    Concordo com tudo que vc disse.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  30. Olá
    Para quem gosta de criticar aqui vai um UUUUUUUUUUU!
    E para você aqui vai um EEEEEEEEEEE!!
    PARABÉNS PELA CORAGEM E SEJA SEMPRE VOCÊ!
    BJS

    ResponderExcluir
  31. Eitaaaa!! Não acredito que alguém teve a pachorra de perder tempo pra escrever um email te chamando de ignorante!! Eu hein!! Cada um na sua...

    ResponderExcluir
  32. Nunca engoli a cara de pau desse Michel em ter um relacionamento sério fora da casa e logo ao entrar começar a ficar com outra guria, aff, descarado é pouco pra ele né? e também adorava falar mal do Dourado pras bibas da casa, quem tirou ele foi a torcida do Dourado, que é o único que vale alguma coisa nesse BBB...

    ResponderExcluir
  33. Vou dizer o que digo a todos os "intelectuais" que me criticam por assistir ao BBB: se eles só assistissem aos programas culturais da Tv, a TV Cultura tinha os melhores indices de audiência da TV brasileira.

    bjs,
    Dany

    ResponderExcluir
  34. Lú! O que incomoda algumas pessoas é a coragem de sermos nós mesmas!!! abraço de urso!

    ResponderExcluir
  35. Nossa, amei o que vc disse. Vc conseguiu dizer tudo sobre uma coisa que eu tb sinto e não sabia como me expressar, sempre houve e ainda há (coisas de familia...)pessoas que me julgam e se admiram de forma "horrorizada" de algumas das minhas atitudes ou pensamentos e ai eles lascam, descascam o abacaixi, desfiam o rosario.... pq eu sendo uma pessoa FORMADA (como eles falam...) com 2 faculdades...., como posso me comportar assim? perguntam e me julgam... rolam nisso... ah cansei sabe!! Quero dar PARABENS a vc por conseguir falar tudo o que eu não sei ainda dizer, se a minha impressora estivesse funcionando, juro que eu imprimiria e colocaria na porta da minha geladeira e leria todos os dias e mandaria essas pessoas tao cheias de si e "corretas" as favas.... beijo e desculpa o desabafo. Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu.
    Gosto muito das coisas que escreve e os comentários infelizes são pura inveja.

    Beijos

    Márcia

    ResponderExcluir
  37. olá Lú querida adoro seu blog de paixão e concordo com vc,sábias palavras...eu gosto de BBB,amo novelas,sou muito romantica,cada uma de nós ve o mundo de uma maneira,isso nos faz únicas e verdadeiras,vc é uma pessoa única e especial...
    bjus e tudo de bom
    Lika

    ResponderExcluir
  38. Oi Menininha!
    Lavei mha alma com seu post de hj!!! Eu fico imaginando o que faz uma pessoa entrar na sua casa (pq o blog pra mim é como a casa de uma amiga) e questionar o que vc faz, ou diz ou assiste... Que a humanidade anda meio torta, isso eu já sabia, mas o desequilíbrio das pessoas já está ficando mórbido!!! Espero que essas pessoas encontrem outra ocupação em suas pps vidas, até pq vc já tem as suas e eu adoro segui-las...rs..... Valeu mm o post de hj!
    Bjs
    Wanessa (Murikinhas.blogspot)

    ResponderExcluir
  39. E tenho dito!
    Não tiro uma virgulinha de tudo que você escreveu, querida. Concordo em gênero, número e degrau (como diria Magda - é, aquela mesma do "Sai de Baixo" que todos me criticavam porque eu assistia! hahaha)
    Beijos cheios de orgulho da "tia Lia"!!

    ResponderExcluir
  40. Oi Lú!
    Sempre passo por aqui; como não estou conseguindo nem retribuir todas as minhas visitas com comentários, não comento, mas amo vir aqui; falo do seu blog para as pessoas; é como se vc, uma juíza que tem um blog de coisinhas fofas, me justicasse diante dos olhares surpresos com uma médica que tem um blog e gosta de coisinhas fofas de casa!Rsrsrs.

    Achei muito divertida esta história porque no subconsciente coletivo existe uma crença de que uma juíza está acima dos mortais; pensa, sente e age de um modo superior aos demais.Rsrsrs.
    De certa forma, esta pessoa que enviou o e-mail indignada,está distinguindo você das demais; está te elogiando...rsrsrs. É como se ela estivesse dizendo que vc é um ser superior; não pode se envolver com estas banalidades ...
    Bom, como vc diz, segue o bonde!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  41. Ameeeei!!!!!!!!!! arrasou...
    concordo com tudo menos o fato de que foi uma pena o michel sair, eu adorei que ele saiu torço pela Maroca, aquela baiana doida...kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  42. eu tenho preguiça de quem reclama de big brother.

    como se fosse o único programa ruim da televisão e todo o resto fosse debate ao vivo de literatura russa.

    ResponderExcluir
  43. ps: também chorei com a saída do michel. hahaha.

    ResponderExcluir
  44. Lu,
    Primeiro, tenho pena que o meu voto não tenha servido para mandar para casa essa rapariga que segundo parece é mesmo uma bandalha! Mas como li num dos comentários na TV o que vende são as bandalhisses...
    Segundo, eu ADORO o blog e acho que não sou a unica, não mudes nada de nada. E não precisas de nos dar explicações, blogs são coisas pessoais de quem os escreve, partilhas conosco o que quiseres e so lê quem quer! Eu quero muito ler, muito, porque me diverte, e anima sempre.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  45. Oi Lú!!!!

    Tô aqui assinando todas as suas virgulas e pontinhos!!!!! Por isso gosto de fazer parte desse blog, ele é tudo de bom!!!!!

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  46. Vim conhecer o blog e já pego uma causa polêmica...pois é, também assisto BBB10,ou melhor, desde o BBB5 que assisto e te digo, não tenho vergonha nenhuma de dizer nem de votar nem nada...porque teria????Cultura inutil???O que é cultura inutil???Todo mundo deve fazer o que quer e o que a torna feliz...coisas simples da vida, que rimos, discutimos, torcemos faz parte do cotidiano!!E também, poxa, será que alguem acha o Pedro Bial inculto???O Jorge Fernando???O Boninho??Bem, pelo que sei, esssas pessoas fazem a diferença e fazem acontecer!!Respeito quem não goste mas por favor, criticas???Bem, vem me conhecer, seu blog é luxo!!Vou seguir, venha também!!!Beijos gdes

    ResponderExcluir
  47. Adorei seu post!

    Eu vejo BBB feliz da vida e falo pra todo mundo! Minha inteligência não é provada através dos programas que eu vejo mesmo...

    Beijocas, Carol

    ResponderExcluir
  48. Adoro seu Blog!! Amo!!!

    E digo sempre digo que não vou assistir big brother e lá est eu torcendo por uns e odiando outros... senti muita pena pelo michel.... e TAMBÉM NÃO LIGO PARA OUTROS DIZEM DE MIM!!!
    Torço pelo Cadu!

    mudando de assunto vc pode me ajudar a mudar o layout do meu blog... vi o seu e achei lindo... tentei colar o código mais não consegui...
    fui nesse site: http://www.shabbyblogs.com/backgrounds.html e nada please sou nova nisso e sei que vc é muito ocupada.
    Beijos e obrigada!!

    ResponderExcluir
  49. Adorei seu post. Acho que as pessoas podem ter opiniões e gostos diferentes.

    Não sou obrigada a gostar do BBB e nem você de não gostar :)

    Acho que você tem mesmo que se divertir com o seu blog. Já temos tanto estresse no trabalho e tal.

    Quem não estiver satisfeito, basta não ler, não é mesmo? Eu sei que eu vou continuar!!!!

    Beijos,
    Anna Carolina - http://artemeleva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Oi Lu, já estive aqui hj, mas voltei pq ganhei meus primeiros selinhos hj e gostaria de compartilhá-los com vc, pois seu blog foi um dos que me incentivaram a criar o meu! Passa lá p/ buscar os seus selinhos, tá?
    Bj gde
    Wanessa (Murikinhas)

    ResponderExcluir
  51. É isso ai amiga,por isso que amoooooooo muuuuuuuuito tudo aqui no seu blog. Tbm fiquei triste com a saida do Michel.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  52. Ah, eu ia comentar, mas com tanto sucesso, tudo já foi dito hehe
    Parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir
  53. Oi Lú....

    Amei as suas palavras é isso aí...!!

    Bjus e Fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis