Google+ minha casa, meu mundo: Mais um abajour

26 de maio de 2010

Mais um abajour

 Eu adoro estas cúpulas com flores e já postei algumas por aqui, mas esta é tão simples que não resisti. Aliás nem precisa de tutorial. O legal destas cúpulas é que são feitas a partir daquelas bem simples que encontramos em qualquer destas grandes lojas de material de construção (aqui em Curitiba o Balaroti é um exemplo) e custam muito pouco, além de existirem diversos tamanhos que podem ser combinados com os respectivos pés.





AQUI
As vezes é difícil encontrar pés coloridos ou patinados, então que tal lixar e pintar? Mesmo porque os de madeira natural são mais baratos.
Solte a imaginação faça fores em fitas, em feltro, compre flores de tecido já prontas. Invente.

5 comentários:

  1. Que coisa mais linda! E o mais legal é saber que nós mesma podemos fazer um igual. Adoro essas dicas, o seu blog está lindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O que esta do meu lado da cama nem cupula tem mais.... meu filho lindo, querido, amado, salve, salve, pestinha....jogando uma bola consegui quebrar o coitado, adorei esse ideia sua.

    Beijus,

    marcia gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. poxa, q linda...
    a cúpula do quarto da minha filha tá tão sem graça... essa é uma ótima idéia...
    bjks

    ResponderExcluir
  4. É linda!!Pena que aqui os abajures são caros!!É difícil achar um baratinho para reciclar!Mas eu não desisto de procurar, ainda terei o meu!Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis