Google+ minha casa, meu mundo: Almofada

9 de junho de 2010

Almofada

Adorei esta almofada, este blog bustle and sew é uma fofura. O molde do cachorrinho está aqui , onde tem muito mais.


Hoje o dia foi uma pedreira só... e, para completar o "pessoal do contra" continua atirando ... mas eu nem ligo. Talvez eu modere os comentários, talvez não... talvez eu vá descobrir quem escreveu os comentários infelizes, o que não é difícil, mas acho que não vou me dar a este trabalho.
E vou parar de reclamar e falar de coisas chatas. Só não esperava que dois posts sobre palestinos pudessem gerar tanto ódio e ressentimento! Não gosta dos palestinos, acha que eles devem morrer como moscas? Tudo bem, direito seu, só não precisa ME agredir, ainda que eu ache que você está errada. Apenas diga isso de uma forma respeitosa e tudo bem.
E se ter opinião e convicções é ser arrogante, então eu sou mesmo, com muito orgulho, obrigada.
Minha filha não tem o que fazer? Pega uma trouxa de roupa e vai para o tanque! Trabalhar é bom para o corpo e a alma e não dá tempo de sair fazendo asnices por aí. Gente desocupada tem tempo demais para azucrinar a vida alheia.
Fazer o que... o mundo está repleto de gente chata, chatíssima aliás.
Beijos
Lu

16 comentários:

  1. Esse até eu acho que consigo fazer, posso fazer com qualquer tipo de tecido? Pegar uma almofada já pronto e só enfeitar?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lu

    Venho quase todos os dias fazer uma visita aqui ao blog e nao so porque gosto das fantasticas ideias e links que aqui encontro mas também porque gosto muito de ler os posts de desabafos e preocupações de uma mulher com convicções e valores humanos, por isso, ignore as provocações e não gaste tempo com aquilo que não merece. Um abraço e continue a dizer o que pensa e sente.

    ResponderExcluir
  3. Queria entender que onda é essa de gente revoltada fazendo comentátios grosseiros e mal educados nos blogs.
    Como alguém pode ser tão desagradável.
    Não ligue pra isso, o seu blog é o máximo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OLá!!!
    Gostei desta dica que você deu!!! Aliás, gosto imensamente das dicas que postas no teu blog. Como consegues encontrar tanto trabalho maravilhoso??
    agradecida.
    Maria Filomena

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu já disse isso mas vou repetir: visito muito seu blog, mas comento pouco, me desculpe por isso. Visito muito porque admiro seu jeito de pensar e adoro suas dicas.
    Resolvi comentar prá dizer que o negócio tá bravo, colega. O povo parece que fica o dia inteiro procurando um lugar prá desaguar a mágoa. Tenho visto pessoas mal humoradas até em blogues de comida e decoração. Falando misérias em posts suuuper inocentes, que mesmo que você quisesse falar mal, não conseguiria achar um motivo. Estou impressionada. Graças à Deus ainda não aconteceu comigo, mas nunca se sabe, né.
    Queria dizer prá você não esquentar, mas ninguém tem sangue de barata, às vezes o sangue ferve. Não queria prolongar, mas preciso dizer.
    A princípio, os blogues foram criados para serem usados como um diário. Você escreve prá desabafar, dividir, deixar algo registrado, qualquer coisa. É seu diário, a diferença é que o povo tem acesso à ele. Ai, você fica sendo julgada por escrever seu modo de pensar, suas opiniões (que cada um tem a sua e é total direito, cada um pensa como quer). Pois é.
    Prá não terminar com clima tenso, quero agradecer pelas dicas suuuper legais que você deixa aqui!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA!....que seja um maravilhoso dia... cheio de alegria, paz e cercada de pessoas amada....isso é que importa....bjs

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    da mesma forma que aa Valéria e a Yan disseram, visito muito seu blog e acabo comentando muito pouco, mas dessa vez achei que deveria falar!
    Gosto muito do seu blog principalmente porque ele não é só mais um blog de receitas, moldese tutoriais, mas sim porque ele é um blog de gente...gente que pensa, que sente, que tem opiniões, e as expresssa livremente, pois está em SEU território...
    Obrigada por dividir as idéias que vc encontra na net, sempre tão lindas, mas obrigada por dividir também parte de sua vida conosco - isso faz nos sentirmos menos solitárias nesse mundão - e a gente ve retratos de vidas reais - muitas vezes parecidos - ou não - com os retratos de nossas próprias vidas.
    Não se deixe abalar por estes comentários maldosos - e se for necessario moderar e excluir estes comentários - porque não? afinal é a SUA casa.

    bjs

    Elisa
    baudetrapinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lu!
    Eu assino teu blog pq gosto das idéias, paps, dicas de decoração, acho que vc tem bom gosto.
    Sinceramente sobre os teus comentários (que às vezes são ácidos demais pro meu gosto, não leio, passo adiante e procuro olhar o que gosto). Mas eu gostava muito mais do teu blog no início, qdo vc era mais carinhosa com as leitoras.
    bjs
    Edir

    ResponderExcluir
  9. Lu, esquece isso. Qto mais vc ficar dando atenção, mas vai alimentar o assunto . Vc tem direito de ter suas opiniões e ponto. Quem não gostar paciência, qdo vc ver que são opiniões agressivas nem leia. Segue em frente e continue com seu blog, que gostamos dele e de seus assuntos. Lembre-se nem Cristo agradou a todos, quem somos nós para agradar. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  10. iiiiiiih menina, nao esquenta a cabeça nao.. inveja é fo#$%@

    ResponderExcluir
  11. Lu,
    Se conselho fosse bom, ninguém daria, venderia. Mas como eu gosto do seu blog e de vez em quando me meto onde não sou chamada, vou palpitar: quanto mais você alimentar esse assunto, mais ele irá se prolongar, porque tem gente que é assim, só fica feliz implicando e sendo grosseiro. Portanto, humildemente acho que a indiferença é a solução, até porque se esse assunto continuar você só vai ficar se desgastando, nada vai mudar e seu blog vai perder a leveza, o espaço onde você pode se permitir não levar a vida tão a sério, porque disso você já se ocupa o dia inteiro, conforme você falou quando contava seu gosto pelo Big Brother Brasil. Um beijo, de uma pessoa que cai facilmente na pilha dos outros mas que vem tentando ser indiferente porque simplesmente não vale a pena, Karina.

    ResponderExcluir
  12. Lu, tô contigo e não abro.
    Se precisar de mais alguém pra defender esse bloguito maravilhoso, é só me chamar!!
    E a todas que vem aqui falar o que não deve, mande pastar!
    Todos os 1463 seguidores, vem aqui porque gostam do seu jeito, do que vc fala, de como vc fala, enfim, gostam de vc e deve blog maravilhoso, não esquenta!
    Adorei a almofada, minha filha já pediu pra eu fazer uma, disse: "é facinho mãe"!
    Bjs e fica com DEUS!!

    ResponderExcluir
  13. Querida Lu, bola pra frente que atrás vem gente! Não liga pra esse povo não!
    Te admiro muito guria!
    bjão
    Andrea POA/RS

    ResponderExcluir
  14. Lú, não se esqueça dos elogios e das amigas que já ganhou e ganha, gente invejosa e maldosa é o que mais tem, vc tem passado por isso no blog e eu na rua ( segunda-feira na Brasílio Itibere uma Moça de mais ou menos 40 anos me fez sinal feio, me fechou 2x e depois desceu do carro com um chicote, porque não sei até agora, pior estava com meus filhos pequenos no carro... E Hoje uma mulher estava na fila errada do Mac e eu cheguei e fui na certa ela achou ruim, deixei passar... Depois escutei ela falando cinicamente que é muito mais confortável andar de chinelo... Pois estava de Crocs almoçando rápido porque estou com a casa em reforma!!! Pode??? ) E de novo de digo: Lú, vc tem toda a razão!!! Além de ter um excelente blog, vc é uma ótima profissional porque acompanho alguns de seus trabalhos e moramos na mesma cidade, na qual vc sabe que se fala muito de um para o outro como cidade do interior, apesar de não ser pequena e até hoje só cruzei pessoas do meio do direito que falam muito bem de vc!!!! bjks Adoro vc!!! Rosane Casagrande Haquim

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor!

    Lu , não esquenta com isso!
    O seu blog é bom e não foram só os tutoriais q fizeram dele um blog de sucesso! Foi o seu jeito, o jeito q vc sente e expressa seus sentimentos!
    Eu acompanho o teu blog a muito tempo e gosto muito dele e de vc, vc tem uma alma nobre!
    Já saí daqui rindo e as vezes quase chorando.. (como qd vc falou do tempo, da maternidade...)
    Bom Lu, o q eu queria dozer é q gosto ,opinião e nariz cada um tem o seu né?!
    E não esqueça esse é o 'seu' mundo! Vc pinta ele da cor que quer!
    Um grande bjo, de quem te admira ..

    taís buss

    ResponderExcluir
  16. Hi - just found lots of visitors from your blog have visited mine - Bustle and Sew. So pleased you liked the Scotty pillow. Love your blog too, so cheerful! xx

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis