Google+ minha casa, meu mundo: Dunga e a Globo

22 de junho de 2010

Dunga e a Globo

Hoje é post para pedras... quero defender o Dunga, porque sempre fui sua fã e acho seu trabalho na Seleção excelente pois conseguiu acabar com a bandalheira e o estrelismo. Tudo bem, deixou o Ganso de fora, mas nem tudo é perfeito. Se vai ganhar a Copa? Tenho lá minhas dúvidas, mas tudo pode acontecer.
Quanto ao quiprocó com a Globo:
É fato que a Globo e tantos outros jornalistas esportivos nunca gostaram do Dunga e sua cara de Zangado e seu jeito gaúcho de ser (isso é um elogio, sou neta de gaúchos e acho que não se deve levar desaforo para casa).
Quem é mais velho lembra da péssima Seleção de 1990, onde salvavam-se poucos jogadores, entre eles Dunga. Ainda assim como ficou apelidada aquela seleção... era Dunga.
Os mais velhos também lembram da seleção de 1994, o Dunga era o capitão e foi incumbido de impedir o Romário de fazer besteiras. Foi um leão em campo e ainda assim as críticas continuaram, a imprensa insistia em humilhá-lo. Resultado, quando levantou o caneco a primeira coisa que fez foi xingar (de verdade, com gosto) os jornalistas.
O Dunga foi escolhido para técnico da seleção. Qual o objetivo declarado da CBF? Colocar ordem na casa, acabar com o oba-oba de 2006 e o estrelismo. E foi isso que Dunga fez e mais, ganhou todas as competições em que participou. E mais: acabou com os privilégios não apenas dos jogadores, mas também da toda poderosa GLOBO. Ou vocês não perceberam que a Fátima Bernardes fica no frio e na chuva e nunca entrou na concentração, no ônibus ou no avião da Seleção? Vocës lembram das coberturas das Copas anteriores? Era jogador na Ana MAria Braga, na Xuxa, no Faustão. Isso DURANTE a Copa. A Fátima Bernardes só faltava dormir no hotel da seleção (se é que não fazia).
Pois é, o Dunga acabou com isso. A Globo não tem privilégios e se tem entrevista para um tem para todos. Mesmo porque não poderia ser diferente, já que neste ano a Band também detém os direitos de transmissão.
A Globo (e de consequencia Globonews e Sportv) estão loucos de raiva. E continuam batendo na seleção e no Dunga, sem parar, todos os dias. E enaltecendo quem? O Maradona... realmente um exemplo de comportamento regrado. O Dunga é só grosseirão, o queridinho da Globo tem um histórico de drogas e alcoolismo que não o recomenda nem para porteiro! Eu gosto do Maradona, me divirto, mas esta é a verdade. Qual o defeito do Dunga? Ser mau humorado, sério, sargentão e um tanto grosseirão... Mas ele trabalha, e trabalha muito, como fez em 1990 e 1994.
No mais eu vi AO VIVO a tal da entrevista e JURO não dava para ouvir o que ele falava, dava para perceber que táva puto e falando besteira (pelo movimento dos lábios), mas não saiu som, de sorte que a Globo não precisa colocar aquele piiiiiii em sua boca... agora o que o jornalista falou ninguém sabe e nem procura saber.
O fato é que a Globo sempre foi contra a escolha do Dunga e pena pelo fim dos privilégios, então o que mais quer é que sejamos derrotados, simplesmente para fazer um editorial: "Eu te disse". E é isso que vai conseguir, porque alguém duvida que ser massacrado todos os dias não desestabiliza a seleção como um todo. Dá para ver a indignação dos jogadores ao comentar fofocas de cortes e substituições. Dá para sentir a raiva diante de tantas críticas, infundadas vamos reconhecer.
Por isso defendo o Dunga.
E tanto o que ele disse é pouco e a Globo está fazendo tempestade em copo de água, que hoje saiu o veredicto da FIFA: não encontrou motivos sequer para abrir um processo administrativo contra Dunga AQUI.
Esta é a melhor resposta à Globo que ainda acha que manda e desmanda em nossas vidas e consciências.
 Por isso acho o máximo que o "Cala Boca Tadeu Schmidt" tenha chegado aos TT do Twitter, tenho pela do Tadeu, porque é boa gente, mas foi escalado para ler o editorial da Globo, mas ele, no imaginário, representa a revolta de todos com a Globo.
Eu gosto do Dunga e sempre vou gostar, perdendo ou ganhando esta Copa. Apesar dos xingões (que são sua marca registrada...) ele é um homem decente, trabalhador e sério, profundamente sério. Agora isso virou defeito? O bom é ser como o Maradona? Me poupe Globo, me poupe... e pelo amor de Deus se a Argentina for campeã espero que a Globo não transmita as imagens do Maradona pelado em campo (como ele prometeu e todo mundo achou super divertido...), com a Fátima Bernardes atrás...
Beijos

45 comentários:

  1. Amei teu post, li até pro maridão aqui em casa! Concordo plenamente, e não é só pq sou gaúcha, mas pelo fato da imprensa meter pau o tempo todo no Dunga só pq ele colocou ordem na bagunça! Teu post está irretocável! Parabéns! bjks mil! E pra frente Brasil! hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau com você. Escolher o Maradona em relação ao Dunga é o cúmulo do absurdo. Desde muito tempo que a Globo procura mandar e desmandar nas isntituições brasileiras, seja na política, no futebol ou na religião.
    Não sei se o Brasil ganhará a copa, pois a cada jogo há uma surpresa, mas gostaria que ganhasse, nem que fosse unicamente por conta do Dunga. Acho que ele mereceu em 1994 e com certeza mereceria agora.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com cada palavra deste post.
    Você falou tudo...
    Ameii!
    E vamos rumo ao hexa!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Tb assisti com meu marido e achamos uma tremenda falta de ética e respeito da Globo, lamentável! Sempre admirei o Tadeu Schmidt, mas senti vergonha alheia por ele ter feito essa declaração tão feia. Muito bom seu post, Lú, beijo

    ResponderExcluir
  5. Ola tenho seu blog no meus preferidos e sempre te acompanho. Gostaria de comentar este post, pois li muita coisa sobre este assunto desde domingo,e tem coisas coerentes e outras muitas absurdas. começando pelo movimento ¨cala boca¨. Acho perigoso ja que no mundo livre ninguem deve ter sua boca calada, isso é coisa da ditadura e o que começa como brincadeira neste pais sempre acaba pegando. outra coisa a imprensa é chata mas da ibope se não tivesse publico seria melhor. logo o problema é de quem compra ( os lucos para virar BBB e ter 5 minutos de fama) nossa responsabilidade é de exigir qualidade e não de mandar calarem a boca. e finalmente e relação ao tecnico, ele é pago e muito bem pago para isso não está fazendo nenhum favor levar a seleçãao a final e talvez ate a ser campeã é o objetivo de sua contrataçao. lidar com jornalista chato esta no pacote ele não é o primeiro nem sera o ultimo a lidar com isso a questao esta no equilibrio emocional que o cargo exige ele demonstra ter muito pouco.

    Beijo e desculpe não compartilhar da sua opinião

    ResponderExcluir
  6. Luciane,
    Tô contigo e não abro!
    Eu estou torcendo muito para que a Seleção ganhe, para acabar de vez com essa palhaçada da Imprensa, que acha que o técnico deve fazer ou deixar de fazer o que eles querem. Sinceramente, ganhar será muito bom para que possamos (será que isso é possível?) deixar de ouvir os malas (sem alças e sem rodinhas)do Galvão Bueno e Milton Neves dando seus pitacos como se o técnico tivesse que seguir tais opiniões. Aliás, outra coisa que poderia acontecer (além do Galvão deixar de narrar os jogos, óbvio): o Neto deixar de ser comentarista, porque ele se acha o melhor. Um grande beijo, da sua fã, Karina.

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana o blog. Discordo do post. Ele é pago, e bem pago - como disse a Luciane - para fazer seu trabalho e não pode ofender ninguém. Também sou contra os privilégios da Globo, mas o repórter estava ali fazendo o seu trabalho e não merecia ser xingado. Dunga, tenha mais educação. É possível ser competente e ser educado, acredite.

    ResponderExcluir
  8. Seu posicionamento em defesa do técnico da nossa seleção é corretíssimo! Acho que nunca houve um profissional com a postura e a visão do futebol arte e marcação em campo como ele. Não se deixa levar por opiniões ou intervenções alheias à sua equipe técnica. Mas acredito eu, que ele não se fez imune às provocações e críticas da imprensa como um todo, não só à Globo ou seus jornalistas... Claro que a tensão por lá é grande e não há santo que resista calmamente a tudo! Por isso acho que antes de qualquer coletiva de imprensa, eles (comissão técnica) deveriam fazer um pacto para se manterem o mais serenos possíveis, lembrando que atrás dos jornalistas críticos e/ou irônicos, existem os milhares de brasileiros que assistirão ansiosos e esperançosos às suas respostas...Como eu fiquei meio chocada/surpresa pelos movimentos dos lábios do Dunga, talvez no fundo no fundo achando que seria também para nós telespectadores, que somos meio metidos à técnicos, e uma hora o endeusamos e na outra o crucificamos, atitude natural entre nós amantes do futebol. Então quero dizer aqui que concordo com as respostas às vezes irônicas do Dunga, mas não gosto de falta de educação, xingamentos, baixarias. Vale muito mais uma boa resposta que funcione como um tapa de luvas, ao estilo finèsse!
    Sem tomar partido de ninguém e defendendo sempre a boa convivência, estou do lado da nossa seleção que está maravilhosa!!!!
    Obrigada sempre por seus assuntos polêmicos, porque nos fazem refletir, e parabéns por sua coragem nos posts para pedras, rsrs...
    Bjs e até o jogo de sexta!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lu...realmente foi impossível saber o que ele falava ou melhor balbuciava! A Globo quer ser sempre a poderosa mas com ele não!!! É isso ai Dunga!!!
    Bjão e sorte na sexta!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei cada palavra!!!

    Também estou com o Dunga e não abra!
    O problema é que todo mundo quer mandar na seleção, e isso só quem pode é o Dunga!

    O que muita gente quer, incluindo a Globo, é festa, exibicionismo. Só se contentam quando a seleção ganha de goleada... mas o importante é vencer, independentemente só foi de um ou de muitos gols. Afinal, se ganhar todos os jogos tá na final, não é assim?! rsrsrs

    Beijos

    Karen
    kttp://karenciuffikessler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Belo texto, deveria estar exposto nas "homes" dos principais sites do Brasil, para as pessoas lerem e verem a situação com olhos " não-globais".
    Parabens, tô contigo.

    ResponderExcluir
  12. Bom post!
    Concordo plenamente contigo. Sou fã incondicional do Dunga, que quando jogador era sério, foi um excelente capitão para a Seleção e eu pessoalmente o considero excelente técnico. Ele cuida da integridade moral dos seus "garotos" e é isso que também um técnico deve fazer.
    Compará-lo com o Maradona é, no mínimo, engraçado, porque não há comparação, o Dunga é absolutamente superior em todos os sentidos. Maradona é a representação da escória moral, não serve de exemplo para nada, não entendo e não aceito como pode ser ovacionado dessa maneira. Foi um bom jogador? Sim, foi. Mas parou por aí. O que ele fez com sua vida pública e privada é vergonhoso. O que faz agora quando da suas entrevistas é deplorável.
    Sou Dunga e não abro. A Globo que se exploda!!

    ResponderExcluir
  13. Eu sou totalmente contra a Globo amiga, na verdade não gosto de emissora aberta, tem alguns com programas bons, mas a Globo... affe
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. A primeira Copa que assisti foi 94 e ficou na memória a imagem do Dunga com a taça da mão. Eu tb estou contigo e gosto da postura dele.
    A Globo é algo que ninguém merece assistir, uma pena realmente a postura da emissora.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Reconheço que a imprensa judiou do Dunga ao longo do tempo, mas independente de qualquer coisa, o Dunga tem que resolver isso entre eles e não falando para o mundo, principalmente para os brasileiros que assistem as coletivas para ouví-lo. Ele faltou com respeito a todos nós, foi bem infeliz. Descontou toda sua irritação com o jogo ali naquela entrevista. Achei lamentável sua postura. E olha que no meu blog eu sempre o defendi, mas dessa vez ele pisou na bola e feio.

    abçs

    ResponderExcluir
  16. É isso aí Lú. A Globo se acha. Aqui em casa já fizemos até campanha pra boicotar a Globo.
    Gosto do que o Dunga está fazendo, já que em outras copas só os jornalistas da globo tinham privilégios.
    Quero mais é que o Brasil ganhe e o Dunga esfregue a taça na cara da Globo.
    Bora lá!! Rumo ao hexa!!
    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  17. Fora tudo isso foi a dona Globo que plantou na mente do povão que os convocados de Dunga eram uma droga!

    Desculpe quem é fã, mas o Dunga, chamado pra trazer seriedade, ía chamar o Adriano, chegado numa balada e confusão?

    Só mais uma: o povo reclama da Globo, do Galvão. Troquem de canal meu povo!

    Eu não tenho canal a cabo e mesmo assim estou muitíssima satisfeita com a transmissão da Band!
    Eles manjam muito, tem informações precisas e coerentes e tem até bom humor!

    São tão bons que no jogo do Brasil contra a Coréia do Norte falaram que o Brasil devia tomar cuidado e que poderia haver surpresa, e talz. Super sérios e realistas. E deu no que deu. Ganhamos, mas daqueeeele jeito.

    Enquanto isso a dona Globo dizia que ía ser facinho, e trasnferiu o oba oba pro público!

    Depois do xingo do Dunga que ouvi na entrevista que vi ao vivo, só tenho uma cosinha a mais a dizer: ele ganhou um espaço ainda maior no meu ♥!!!
    Bjin!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá!

    Adoro o blog, mas também acho que Dunga está sendo muito bem pago pra ser bem-sucedido e que não havia tanto motivo para ele ser mal-educado e xingar quem também está trabalhando. Afinal, atletas - e em especial o comandante de uma Seleção (com S maiúsculo) - tem que ter autocontrole e ser respeitoso não apenas com a imprensa, mas com todos, porque representa um país. Educação não faz mal a ninguém. Já que se sentiu tão ofendido com a expressão que o jornalista fez (terá ele feito para tanto??), que desse um famoso tapa de luva.

    Enfim, junto de 190 milhões de brasileiros, espero mesmo que nossa Seleção faça um bom trabalho. E traga a taça!!

    Abs,

    Lu

    ResponderExcluir
  19. Oi Luciane!!
    Concordo com vc em tudo, seu texto é que deveria ser lido em rede nacional!!
    Estou torcendo, e muuuuito, pelo Dunga!!!
    Um abraço.
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  20. Olá Luciane..concordo com tudo e ontem fiz um post exatamente sobre isso...como não tenho Twitter, apoiei a campanha do cala boca lá no meu espaço.
    É inacreditável aonde chega o poderio da rede globo! Temos que divulgar essas bandalheiras sempre, pra que mais e mais pessoas possam acordar dessa manipulação que a platinada exerce sobre nós!!

    ResponderExcluir
  21. Todos sabemos que quando a Globo quer derrubar alguém ela consegue, o Dunga está na mira, pois como você disse, não se submete aos caprichos da "Toda Poderosa". No entanto, ao ter essas atitudes rudes, Duga acaba perdendo a razão e conseguindo a antipatia de muitos; manter, ou tentar, manter o equilíbrio é essencial.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  22. LU, ADOREI FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS E ESTOU RINDO PAMPAS, IMAGINANDO A CENA MARADONA E FATIMA BERNARDES ATRÁS QUERENDO UMA EXCLUSIVA. rrsss PUTZ DEMAIS.

    ResponderExcluir
  23. a globo elege até presidente da republica!!! somos massa de manobra.

    ResponderExcluir
  24. Oi Lu
    Também concordo com tudo o que disse, não podemos nos curvar com desmandos desta emissora que, sinceramente, acho de extremo mau gosto em muitas coisas que faz. Enfim , espero que o povo tenha mais consciência em suas atitudes.
    Beijos , Andréa Turca
    Ps. Não sou anonima, já coloquei comentario mas não apareceu, acho que tenho feito algo de errado, me diga por favor!

    ResponderExcluir
  25. Olá Luciane,
    PARABÉNSSSSSSSS, adorei seu post, e concordo em gênero, número e grau, ainda mais que sou mãe de gaúchos. Pra mim, o único defeito do Dunga, é ser colorado....kkkkkkkkk Mas torço por ele, e que nossa seleção seja campeã, pra ver o Dunga dar uma "banana" para esses repórteres que tanto falam mal. Bjks
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  26. Que horror,
    a Globo enaltecendo o MARADONA?????? bem , é melhor estar viva e ver isso do que estar morta. Concordo contigo: Maradona não vale nada, caricato da pior espécie e muito mau exemplo para os jovens.
    Como estou fora do Brasil não tenho acompanhado a campanha contra o Dunga, mas sempre o admirei.
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  27. Oi Luciane, prazer meu nome eh Flavia, leio seus posts caladinha, mas hoje tive que comentar :-) Nao moro no Brasil entao nao sabia que a Globo estava reverenciando o Maradona, fala serio!!! Fiquei passada de ler isso aqui, ridiculo. Adoro o Dunga, qdo ele virou tecnico nao sabia muito o que ele ia fazer, mas estou gostando do trabalho dele, sem mesmo saber dessa de acabar com privilegios da globo, AMEI!!! E logico, esses reporters enchem o saco de qq um, concordo que faz parte do pacote e eles tem que dar entrevistas sim, deve ser muuuito chato, mas infelizmente eles tem que fazer, soh que tbem tem que vir dos dois lados, se a globo pode falar o que quiser dele, por que ele deve ter a obrigacao de aceitar??? Nao acho que deve.

    Abracos, Flavia

    ResponderExcluir
  28. Me desculpe, mas vou discordar em gênero, número e grau da sua opinião.
    Desculpe mais uma vez, mas isso parece até saído da boca de outro gaucho, o Brizola, que achava que tudo de ruim era "coisa da Globo".
    Como já foi dito por outras comentaristas, Dunga recebe um salário ,e muito do bom, para fazer o que está fazendo. Ele é totalmente descompensado e principalmente mal educado! Aliás, parece que esse é cada vez mais um mal que assola os brasileiros.
    TODOS os brasileiros escarneceram do Dunga, ninguém estava de acordo com a escalação dele. E agora a culpa é da Globo? Fala sério! Como a seleção ganhou 2 joquinhos muito dos xinfrins, agora todos enaltecem Dunga...
    Se vocês acham que não dá prá ouvir o que ele fala na entrevista, procurem no youtube, que com certeza vão encontrar vídeos sem os piiiis onde se ouve perfeitamente o que ele fala.
    Aquele descontrole é bem típico de quem não tem inteligência para dar o troco com uma boa resposta. Então parte para a grosseria.
    Ele, como ténico da seleção Brasileira, é também um representante do Brasil lá fora e não podiam de forma NENHUMA fazer um papelão daqueles em cadeia internacional!
    Ele que resolva suas diferenças na rua com quem
    que seja.
    A imprensa deveria fazer com ele, o que fizeram com a Madonna anos atrás quando ela entrou em crise com os jornalistas. Deram um gelo!Não fotografar, não entrevistar. Fazer de conta que não existe.
    Mas, como infelizmente estamos numa copa do mundo, e brasileiro só gasta energia Pro-Brasil
    em Copa do Mundo, esse descompensado ainda vai aparecer algumas.
    Mas garanto que vai voltar para casa sem a taça.
    Aí vou voltar aqui para ver se ainda acham ele tão legal!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Hehehe, é isso, vamos por para fora nossa opinião. Mas não é privilégio de famoso não, no Brasil, ou na sua rua mesmo, só é queridinho (pela frente) quem paparica os poderosos. Mas no final é que vemos os resultados e todo mundo mudando de time. Que desta vez sirva de lição para abrir os olhos desse nosso povo, viciado em "falso glamour" (redundante, naõ?!).

    ResponderExcluir
  31. Adorei o seu post e concordo plenamente. É obvio que Dunga está sendo pago, agora por ele ser pago tem que ser desrrespeitado o tempo todo pelos jornalistas, principalmente da Globo. Eu acho que ele está de saco cheio. Isso que aconteceu, foi simplismente pra dizer que ele sabe muito bem o quanto estão falando dele (e sem razão). Eu torço pelo Dunga, só por ele, espero que o Brasil seja campeão só pra calar a boca da Globo!

    ResponderExcluir
  32. Adorei este post..Gostaria de fazer o mesmo...porém não levo jeito com as palavras. Vc caprichou no texto, concordo totalmente com vc.
    Basta nesta Boss...de GLOBO!!!(desculpe o ímpeto).
    bjs e Boa semana

    ResponderExcluir
  33. Olha, claro que estamos todos torcendo pela Seleção. Mesmo quem critica o Dunga, torce pelo Brasil.
    Vou repetir aqui o que dizia meu pai, nordestino: "quem não pode com o pote não pega na rodilha". Traduzindo: rodilha é o paninho que a pessoa coloca na cabeça, para depois colocar em cima o pote de água que será carregado. Quem não aguenta o peso do pote, nem deve pegar a rodilha.
    Ora, técnico de Seleção brasileira talvez seja a função mais estressante do planeta. A gente assite esse filme de 4 em 4 anos. Faça o tecnico o que fizer, está sempre errado.
    Quando Dunga aceitou o cargo, já sabia disso, não sabia? Aceitou porque quis, porque achou-se em condições de "carregar o pote". Então tem que aguentar a pressão, tem que ter serenidade, ou no minimo educação.
    É um homem sério, honrado, sem dúvida. Mas isso não lhe dá o direito de xingar nenhum jornalista(que está lá trabalhando, ganhando seu salário), e por tabela, xingar a todos nós que assistimos a cena pela televisão ou na internet.

    ResponderExcluir
  34. Oi Lú!!!

    Amei seu post!!!! Até maridão leu, e gostou, Parabéns!!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  35. Amei! Concordo plenamente com vc. A Globo se acha, e quando alguém tem coragem de peitá-la ela cai em cima mesmo. Já foi assim com outros e agora é a vez do Dunga. Torço muito por ele, para que ele cale de vez a boca deles, ganhando a copa.
    Pensam que é fácil aguentar um monte de críticas e perguntas muitas vezes idiotas? Toda a ação tem uma reação, se ele age assim com certeza não foi de forma gratuita como dizem por aí!
    Abram o olho minha gente, a globo é formador de opiniões cabe a nós absolvermos o que realmente vale a pena. parabéns pelo seu post! Ameiiii!!!!

    ResponderExcluir
  36. Oi Lu! Você recebeu meu comentário? Comentei lá pelo Buzz... será que não vem para cá??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Também gosto do Dunga e do trabalho que vem desenvolvendo na seleção. Também acho ótimo que ele tenha impedido os estrelismos e as entrevistas dos jogadores para todos os programas da Globo. O Ricado Teixeira deve ter sua culpa ao autorizar as entrevistas dos jogaores que iriam ao Fantástico,sem consultar o treinador. O Dunga não quer estrelinhas. Ele quer grupo coeso e forte. Gostei do seu desabafo e concordo comele. Elza

    ResponderExcluir
  38. Nao sou de comentar, mas com este assunto ficou impossível não faze-lo. Vi o video legendado, e os palavroes impublicaveis, como disse o tadeu são merda e cagão, pra mim super light, eu havia imaginado uns bemmmmm piores. A Globo fez papel de criança contrariada e está tão perdida por não poder fazer o que quer com a seleçaõ, q estão pagando vários micos. Exemplo, colocar o Alex escodar dentro de uma bolha em pleno Bom Dia Brasil..

    ResponderExcluir
  39. Não sou muito fã do Dunga...mas sou totamente contra a Rede Globo... então, ta valendo!!!!
    beijus

    marcia gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi, Lu! Acompanho o seu blog ha algum tempo e ADORO a sua maneira de falar as coisas certas, de maneira clara, objetiva e JUSTA. Parabéns pelo comentário. Estou contigo!!! Beijos da amiga mineira Elaine

    ResponderExcluir
  41. ola
    conheci o blog a 3 dias e esatou adorando, parabens por ele, ja me deu otimas ideias. amei o post e concordo em genero, numero grau e tecido de poa (meu preferido0. não acho o dunga um pessimo tecnico e sim um cara que tem coragem de dar a cara a tapa e que organizou a bagunça que era a nossa seleção.
    e dai que não temos craques e nomes famosos. sinceramente não queira ver ronaldos e gansos na seleção. gosto de futebol e gosto do dunga, pois ele fala na cara.
    fiquei com pena dpo tadeu ter que ler aquele texto, mas foi escalado ne.........
    a globo adora posar de grande formadora de opinião, mas so ve os seus interesses e manipula tudo e a todos.
    não daquelas pessoas com raiva da rede globo, mas sou radialista e seu o que acontece nos batidores.
    portanto concordo e aplaudo o dunga por negar uma entrevista exclusiva a dona rede globo

    mais uma vez parabens pelo post

    ResponderExcluir
  42. Arrazou com esse post Lu, inteligente e informativo. Eu estava meio por fora da situação, e adorei ler aqui! E viva o Dunga :).
    Bjos

    ResponderExcluir
  43. uau, que bacana, vc falou tudo que tem que ser dito dessa tal emissora castradora de opiniões. Gosto do Dunga, ganhando ou perdendo e mais ainda agora, que enfrenta a toda poderosa. kkkkkk, bem feito pra Fátima Bernardes e pro Tadeu Smitt, quem mandou molhar o bico?kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Olá! sou Portuguesa não estou por dentro dessa briga, mas menina gostei de ler, é mesmo assim a verdade deve ser sempre verdade , bj

    ResponderExcluir
  45. Obrigada

    Você falou tudo que eu senti.
    Nossa Seleção já foi eliminada da Copa, mas continuo com a mesma opinião sobre o Dunga. Ele pautou suas atitudes com bom caráter, boa índole, sem se deixar levar pela Poderosa Rede Globo.
    Valeu Lu
    Valeu Dunga
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis