Google+ minha casa, meu mundo: Etiquetas e Muito Obrigada

7 de junho de 2010

Etiquetas e Muito Obrigada

Etiquetas fofas, para baixar AQUI


Cartões muito chics para marcar lugares, da Martha


Esse post estava agendado, então foi publicado antes que eu lesse todos os comentários do post anterior! Quero agradecer muiíssimo pelo carinho, porque durante muito tempo este blog foi apenas isso (apenas?): carinho, amizades e diversão.
Mas nos comentários é possível ver o que eu disse antes, quase todos os blogs estão sofrendo com estes comentários mal educados e agressivos! Semana passada eu fiz algo que nunca imaginei fazer, deletar alguns comentários mais infelizes, não porque não aceito críticas, mas simplesmente porque debate de opiniões é uma coisa, agressão é outra... e muitos não sabem o limite entre um e outro.
Eu aceito críticas quando as pessoas realmente mostram o que pensam e discutem minha opinião, acho ótimo, até mesmo para que eu repense algumas coisas. Muitas vezes minha opinião não muda e gosto de enfatizar minhas convicções. A vida é assim, se todos concordassem sobre tudo seria até chato.
Obrigada, de coração! Vocês são demais!!


Beijos
Lu

12 comentários:

  1. Querida Lu,
    Não cheguei a ler estes comentários, mas lamento muito. Sou novata na Blogesfera, e tenho recebido muito carinho e incentivo das minhas amigas virtuais, o que enche o meu coração de paz, ternura e esperança nas amizades verdadeiras. Adoro seus posts, e concordo com o seu ponto de vista sobre respeito ao próximo, afinal lutamos tanto pelo direito a cidadania, porque então alguns não a exerce? Fica aqui minha reflexão e uma frase muito conhecida: "o meu direito acaba, quando o direito do próximo começa".
    Continue com o Blog sim, faça valer seu direito SEMPRE ;].
    Beijos no seu coração amiga e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lu!

    Só agora li seu post sobre os comentários. Realmente isso tem acontecido muito pelos blogs. Acontece comigo também e eu penso que aqui tem gente ruim, complexada ou simplesmente má e que não tem o que fazer. Não se deixe abater por isso. Não deixe o blog por causa desse tipo de gente porque não podem ser maiores que as pessoas que gostam de você e lhe dá carinho.

    beijo grande e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. oi Lu, assim como vc eu também já pensei em desistir do meu blog várias vezes, mas depois cheguei a conclusão que essas pessoas são invejosas, só pode ser, pois além de não terem blogs legais ou nenhum blog, ainda vem criticar o dos outros, ando farta desse tipo de gente, agora até que parou um pouco as criticas, mas antes era muita gente me escrevendo para falar abobrinha ou então querem que eu dê as coisas de graça, uma vez o absurdo foi tanto que uma pessoa me escreveu se dizendo estar indignada por eu não dar moldes e me chamou de tudo quanto foi nome, um horror, eu falei várias vezes no meu blog que não dou moldes e que o propósito do blog é falar sobre decoração, mesmos assim só pq tenho um blog elas acham que tenho obrigação de dar o que querem, concordo com vc, que além do blog falar de um assunto o blog é pessoal e falamos daquilo que gostamos e pronto, quem não gostar que não me visite, mas é assim mesmo, quem nos critica está sempre nos visitando e pior nos copiando e ainda dizendo que não gosta de nosso jeito, olha se eu não gosto de uma coisa eu nem olho. Um beijão e continue sendo assim como vc é.

    ResponderExcluir
  4. iiih menina, nao esquenta com isso nao.
    tem gente assim em td lugar mas levante a cabeça e deixem falar... delete existe pra isso ;)

    bjao

    ResponderExcluir
  5. Lu, bom dia!
    Sempre tive certa resistência aos relacionamentos virtuais, mas desde que entrei nessa vida blogueira, consegui muitos amigos e pessoas para admirar e cuidar, como a gente faz na vida real.
    E vc com seu blog se tornou uma dessas pessoas que eu acompanho e defendo sempre que for preciso.
    Ninguém precisa ser vaquinha de presépio e pensar igual, mas tem que respeitar e ter consideração, pq engolir desaforo (ainda que virtual) não dá, né!rsrs
    Conte comigo para te defender, querida!
    beijinhos
    adocuradomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Sou leitora diária do seu blog, inclusive fico desde as 7:30 da manhã esperando atualização (apertando F5 pra ser a primeira a ler). Gosto da sua personalidade para tratar dos mais diversos assuntos, agradáveis ou desagradáveis. Suportei até vc gostando de BBB e confesso, comecei a assistir também depois do seu ponto de vista.
    A violência é sempre polêmica, parte pq as pessoas não querem ver, ler ou ouvir pois se sentem impotentes e preferem a ignorância. É uma forma de defesa, não querer saber pra não ter que fazer alguma coisa!!!
    Mas fico muito feliz em ver que pessoas (comuns) como vc pensam como eu (comum também).
    Ah, e nem pense em parar de escrever!!! O que será das minhas manhãs sem as suas palavras?
    Beijo enorme
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Lu, apesar de não comentar sempre em seu blog, acho que o seu post anterior precisa ser comentado. Acho que de fato, ninguém merece ouvir coisas desagradáveis, principalmente de quem a gente não conhece. Gostei da sua posição e tenho exatamente a mesma posição que vc em relação às pessoas terem diferentes opiniões. Intolerância é algo inaceitável e esse tipo de comportamento não é nada mais que isso. Fique tranquila que, para uma pessoa que te agride, pode ter certeza que há milhares que te apoiam. Siga em frente porque vc tem milhares de seguidoras que se divertem com o seu blog. (Eu sou uma delas). As vezes penso em criar o meu próprio blog, inspirada pelo teu.

    Beijo grande

    JULIANA

    ResponderExcluir
  8. Oi Luciane!
    Tenho andado sem tempo de comentar, mas estou sempre lendo seus posts. Estou ansiosa aguardando seu roteiro de viagem, preparativos, planos, para viajar na imaginação junto com vc!
    Como me identifico sempre com tudo aqui, estou oferecendo para você 3 selinhos que ganhei e postei lá no meu cantinho hoje, espero que goste e traga para cá!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lú!!!

    Liga prá esse tipo de gente não!!! A gente está aqui prá se divertir, e é claro falar tbém de assuntos sérios e ter suas opiniões.. mais ser grosseiras, e depois a gente não é obrigada a ficar lendo comentários deagradáveis. Acho que vc fez mto bem em deletar.. e sempre que for preciso deves fazer...
    Acho que seus comentários são sempre mto justo.
    E depois se a minha opinião diverge da sua, prefiro ficar na minha ou ser bem sutíl..
    Boa semana,

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú!
    Não desista do blog não..sou sua seguidora tem um tempinho e ficaria muito triste se isso acontecesse.
    Pessoas más infelizmente existe em todo lugar, mas aqui possuímos uma arma importante a tecla delete..heheh
    Deleta isso td do seu blog e bola para frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. olá!!! AMO ESTE BLOG E FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU GRUDADA NELE, VOU FAZER UMA FESTA PARA MINHA PEQUENA E AQUI ENCONTREI MUITA COISA LINDA!!!!! DEUS TE ABENÇOE VIO!!!! PESSOAS COMO VC AJUDAM AS OUTRAS E SEM NADA EM TROCA! DEUS TE ABENÇOE!!!! BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis