Google+ minha casa, meu mundo: Fofurices

12 de junho de 2010

Fofurices


Gente, que coisa fofa Me Deus!!!!! O tutorial é super explicadinho, AQUI, só não tem tutorial de como fazer a fofura que veste o chapeuzinho...
***
Sábado de frio e chuva na terrinha. Só quem conhece Curitiba tem noção do que isso significa, muito frio, umidade e o céu de cinza chumbo, nunca vi nada pior. Para ter uma idéia do quanto é ruim já conheci alguns  europeus que dizem nunca terem passado tanto frio na terra deles quanto aqui. A diferença? A umidade que entra pelos ossos e faz a sensação térmica ser muito pior do que realmente é, inclusive dando a impressão que meias, lençóis e toalhas estão eternamente molhadas. Acrescente a falta absoluta de calefação em todos os lugares. Pronto, o puragatório existe e é aqui!

Beijos
Lu

12 comentários:

  1. Nossa Lu, fico até triste, meu filho quer ir estudar ai, por que diz gostar do clima.Moramos numa cidade de 40 graus, como vai gostar? esperar pra ver. Vou cobrar , voce nunca respondeu meus comentários. monamariss@gmail.com. Um fim de semana com sol para voces.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu...eu moro na Europa e é verdade mesmo, no Brasil é possível passar mais frio que aqui. Acredito que porque aqui é tudo preparado para o frio, roupas e ambientes e com isto não sentimos tanto.

    Bjao..

    ResponderExcluir
  3. Já morei em Curitiba.... mas adoro o frio de qualquer jeito....
    Quanto ao pap para fazer aquela fofurice..... acho que o 'x' da questão é com quem fazer o pap......kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Lu tem estado dificil deixar comentários no seu cantinho assim como noutros -não consigo perceber se o problema é do meu computador que anda a bloquear muitooooooo e me deixa louca.
    ma stenho lido tudo claro e fiquei com pena de nao poder cmentar os outros posts -para te dizer uma coisinha muito simples-há mais quem nos quer mal do que bem infelizmente e é o caso dessas pessoínhas que te deixam comentários desagradaveis-para eles o desprezo-sempre.
    ignora e esquece-se calhar uma forma de evitar isso é nao receber comentários anonimos-quer falar ao menos mostre o nome né?
    Há pessoas que vivem do mal que fazem aos outros -infelizmente é cruel mas e´a verdade.
    Continua assim porque nós que realmente gostamos de ti daqui nao saímos .
    Beijos do tamanho do mundo

    ResponderExcluir
  5. Curuize amiga! eu gosto de friozinho, mas moro no cerrado né? e se vc que mora aí tá falando, nem me imagino aí sentindo esse friozão KKK, em tempo não conheço Curitiba!

    Beijos e FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra você!

    Espero sua visita, com um cafezinho quentinho pra esquetar os ossos!

    ResponderExcluir
  6. Prazer Lú! Minha esposa já visitava seu blog e sempre compartilha comigo com entusiasmo as coisas que você posta. A partir de agora estou seguindo seu blog oficialmente, até mesmo porque me serve de motivação para um ideal que tenho, o de morar numa chácara. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Lu!! coisinha fofa , mas cresce , vira adolescente e aí que o bicho pega .....hehehehehhe
    Lu , preciso da sua ajuda , vc sabe algum pap ou blog que ensine a barra italiana de trico ?
    não encontro em lugar nenhum....
    bjss
    Silvia

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú!!! Frio é pouco o que sentimos aqui só quem vive aqui sabe como é terrível... amei o blog que vc indicou hoje. Vamos aguentar firme esse gelo...bjks

    ResponderExcluir
  9. MOna minha querida, eu sei que falho nas respostas, o problema é o tal do tempo... mas leio tudinho e adoro!!! Diz pro teu menino arranjar uma faculdade em terras mais quentinhas...
    Sonia, saudades imensas de você!!! Eu tenho acompanhado tudo, a festa dos reguilas e tudo mais, seu blog está na primeira página do meu google, mas cade o tempo de escrever? To atolada de trabalho!
    Viram a bypoliana pode confirmar o que eu e a Rosane passamos na Capital mais fria do país!!!!! Não é fácil!!!
    Leo, seja bem vindo ao time de doisa meninos!!!
    Silvia eu não entendo nada de tricot e nem sei do que você está falando, é de comer? heheheheh, brincadeira... eu não conheço sites de tricot, mas dizem que tem alguns ótimos, põe no santo google!
    Joana, não me convida que eu vou!
    Beijos e Feliz Dia dos Namorados para todos nós (agora tem meninos).
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Sou seguidora de seu blog, amo, sempre q posso passo aqui.

    ResponderExcluir
  11. Oi,Lu
    Sempre visito seu blog, já sou seguidora há uns meses e o que tenho a dizer é que admiro a sua autenticidade e coragem por colocar em palavras o que pensa. Acho que ainda que não concorde, respeitar o que o outro pensa é fundamental,porisso abomino essas críticas negativas. Dediquei um selinho à você no meu blog.
    Beijos. Elaine Regina
    www.fiodourado2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lu.
    Adoreeeeeeeei !
    E a menina é mesmo um encanto !
    Corri lá no blog e vi que tem vários outros tutorias. Já estou seguindo, lóóógico ! rs
    Obrigada pela dica.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis