Google+ minha casa, meu mundo: Lustre

9 de junho de 2010

Lustre

Eu simplesmente AMEI este lustre!!! Vou tentar fazer... sei lá quando porque não tem me sobrado tempo nem para respirar. AQUI
Não tenho a mínima idéia de onde comprar estas cestas, mas existem uns suportes de vasos de flores que lembram muito.
***
Gente nem eu me aguento mais de tão chata e depois do toque que a Edir querida me deu no post abaixo vou mudar meu comportamento, porque simplesmente não tinha percebido que esta situação, que já dura ao menos 6 meses, tinha me afetado tanto!
Então vamos voltar ao normal e falar de coisas leves e agradáveis, como... futebol, hehehehe.
Acho que nunca falei isso aqui, mas eu simplesmente AMO futebol! Vejo jogos do meu time e acompanho tudinho, porque gosto de verdade. então Copa do Mundo é um acontecimento para mim, fico vidrada e quero ver todos os jogos, não apenas os do Brasil, pena que não dá. Se eu pudesse tiraria férias apenas para isso. Há mais de 15 dias acompanho a preparação das seleções, suas escalações e amistosos, além, é claro, das discussões da noite nos canais de esportes. Tenho lá meus palpites e conforme a Copa vai avançandofico super afiada... A primeira copa que lembro foi a de 1978 e a que mais me marcou foi a de 1982, quando chorei, chorei muito...
Ah, eu gosto da seleção do Dunga, parece a de 1994 quando fomos tetra, e acho que vai longe ainda que não ganhe. Hoje é a abertura, pena que não vou ver, mas gostaria muito por conta do Mandela, homem fabuloso (paro por aqui porque jurei que nunca mais vou falar de política).
Em 2014 quero tirar férias e ir no maior número de jogos possível!!! Vai ser a realização de um sonho.
E vocês gostam de futebol?
beijos
lu

13 comentários:

  1. Oi, Lu.
    Eu li os seus últimos posts e me deu vontade de falar tanta coisa... rs
    Primeiro: eu adoooooro o seu blog. Gosto das coisas lindas que vc mostra pra gente, do modo como vc escreve... Aqui eu achei o primeiro pap de necessaire que eu REALMENTE entendi. Ele está bem guardadinho, só esperando aquele nosso velho conhecido 'tempo' aparecer lá em casa.
    Segundo: sobre os comentários dos últimos posts, eu penso assim: vc tem que ter o direito de postar aqui o que quiser poxa vida, afinal o blog é seu, né ? rs... Às vezes, alguém pode até não gostar do que vc escreve, mas é tão simples resolver isso... é só clicar naquele 'xizinho' ali no canto e pronto ! rs... Ninguém precisa ser indelicado só porque não concorda com vc !!! Depois, essas mesmas pessoas podem voltar amanhã e gostar de outro post que vc escrever... e viva a liberdade de escolha ! rsrs.
    Terceiro: vc me fez lembrar da Copa de 1982. Eu tinha 10 anos, não entendia quase nada de futebol, mas morava numa rua (meus pais moram lá até hoje) onde todo mundo se reunia na época da Copa pra pintar tuuudo: muro, rua, calçada... rs... nada escapava. Então o assunto só podia ser esse, né ? Não tinha como não se envolver. Me lembro que chorei muuuuito quando o Brasil foi desclassificado. Minha irmã caçula tinha acabado de nascer, e um dia (logo depois da Copa) estávamos em casa e eu e minhas outras irmãs queríamos pegar a bebê no colo ao mesmo tempo, e meu pai disse: Calma, todo mundo vai pegar a Fabi. E eu perguntei: Até o Rossi, pai ? rsrsrsrs... Peeeeeense numa cara de bravo. Jamais vou me esquecer disso... rs
    Não sou assim tão aplicada como vc em matéria de futebol, mas adoro assistir aos jogos da Copa e torço de coração para que o nosso Brasil tenha uma ótima participação.
    Ui ! Eu bem que disse que ia falar muitas coisas... rs...
    Sorry pela 'carta'.
    Ah ! Espero que vc encontre as cestinhas pra fazer seu lustre lindo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vou meter meu bedelho tbm. Seguinte, faz umas duas semanas que eu to numa pilha de nervos. QUer dizer, eu nasci uma pilha de nervos. Mas nas últimas semanas tava me fazendo mal. Eu sentia que eu fervia, sentia que engolia uma coisa ruim e que me fazia mal. Como sou mega contra tomar remédios e tal, resolvi comprar um desses fitoterápicos de maracujá (sei que parece piada, mas não é. E ninguém sabe disso, to dividindo com vc que nem me conhece, olha só). E tou tomando e tou me sentindo melhor, menos preocupada. Meu marido que diz que vc mostra superioridade quando não se importa com baixarias. Não consigo viver assim, mas confio nele, então estou tentando. Um beijo e não esquente a cabeça, o blog é seu e você posta o que quiser. Quem não gostar, unfolla!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lú.
    Gostei da idéia desse lustre aí, parece até ser fácil de fazer, com umas fruteiras aramadas, ou mesmo de plástico, porque não?
    Até tenho minha opinião sobre toda essa história dos comentários mal educados, mas prefiro omitir. Em boca fechada, não entra mosca, diz o "velho deitado"
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai Cris morri de dar risada com a história do paolo Rossi... aquele desgraçado!
    Marina, eu acho super válido tomar uma maracujina, eu sempre tenho uma em casa, vai saber...
    Tania, só espero que você também não queria me meter a boca... hahaha (risada tensa), tô brincando, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, força amiga!!!! Vamos torcer todas para dar HEXAAAAAAAA... bjks

    ResponderExcluir
  6. Oh Lu,vamos juntas.Meu sonho,um deles,claro,é assistir a um jogo da Champions League com meus filhos.Sonhamos não?Se eu não levá-los, quem sabe no futuro eles me levam.Coisas que só quem gosta de futebol entende.Acompanho sempre.Vejo os jogos que não são do meu time.Outro dia meu filho chegou em casa e perguntou:-mãe,não está vendo o Inter?Deixo claro:moro no Rio e sou Botafoguense.
    E que bom que vc escutou o que a Edir falou,por isso repito,respeito demais você pela capacidade de pensar e rever ou não as coisas.
    Um bj e quem sabe nos vemos em 2014 aqui na cidade Maravilhosa???
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Lu, vc é uma pessoa maravilhosa, obrigada!
    E vamos falar da copa! Eu tb acho que a seleção do Dunga foi bem escalada, penso que ele optou pelos jogadores que conheçe bem e sabe o que esperar. Vamos torçer para que tragam o Hexa!!
    Já estou aqui pensando em comprar uma TV maiorzinha, com uma telona, prá assitir os jogos, heheh
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lu,
    Já gostei mais de futebol, até porque o meu time tá fraquinho há um bom tempo. Mas Copa é Copa e não é que eu esteja super entusiasmada, mas também gosto da seleção do Dunga. Adoro o fato dele não ficar puxando o saco de malas como o Galvão Bueno e Milton Neves. E só por isso, torço pra caramba por ele e pelo time. Bjs, Karina.

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Lu,

    Instigante esse trabalho.
    Vou te dar uma dica pequena, lembra das fruteiras de inox que geralmente são quatro??Acho que deve ser delas.
    E quanto a copa do mundo gosto de futebol, asisto porque é uma arte, mas não sou fã não sei o motivo, como disse gosto de assistir mas não fissurado.
    Aqueles que curtem é um prato cheio(rsss)
    Boa torcida e que o Brasil faça o melhor.
    Abraços
    Ramirez

    ResponderExcluir
  10. Meninas e Ramirez (hehehe), mesmo quem não curte futebol, vamos mandar boas energias e torcer para nossa seleção ser hexa!!!!!!
    Milena, em 2014 lóoogico que vou estar na tua terra!
    Edir, eu também queria uma tv nova, mas como a grana tá curta e eu só vejo tv na copa, no BBB e nas olimpíadas achei que não seria uma boa idéia!
    Karina, de time fraquinho entendo eu que sou coxa branca, uma desgraça só!
    Carina, obrigada pelo carinho
    Beijos a todos
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Luciana,
    bom futebol. Eu, como luso brasileira - tenho a dupla nacionalidade, estou a torcer pelos dois, mas não sei como será quando os dois jogarem. Cá para nós, vou torcer pela minha terra natal: mas não posso fazer estardalhaço disso. Bem mudando de assunto: Nelson Mandella é um ícone de exemplo de humanidade. Apesar de todos os horrores que passou em vida - mais de 26 anos preso injustamente - é modelo de humanidade, de sabedoria, de conciliação. Um homem que reflete muita doçura. Agora com a perda de sua bisneta, que ele tenha muito conforto, para superar esta dor.
    Um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Já há mto tempo que não posto, mas queria só dar-lhe a minha força para continuar com este blog maravilhoso como sempre foi - o seu mundo. Não ligue aos comentarios desagradaveis, só aos agradaveis, que são muitos mais.

    Futebol?? Portugal Vs Brasil, vai ser uma festa, ganhe quem ganhar, aqui em Portugal, porque vivem cá mtos Brasileiros e onde vocês estão há festa. Que vença o melhor.

    Bjos de Portugal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis