Google+ minha casa, meu mundo: Acabamento

30 de julho de 2010

Acabamento

Hoje o computador resolveu ficar meio tantan... sei lá...
Agora começaram os preparativos para a festa de 15 anos da Tóia. Nada de super produções, valsas e vestidos de noivas em adolescentes. Apenas uma festa em casa para seus amigos. O tema? Bonequinha de Luxo, Tiffany´s é claro. Porque ela ama a Audrey, porque ela é a cara dela (eita menina metida) e porque eu tenho ótimas idéias... hehehe... algum dia vou abrir uma loja de decoração de festas, tenho tantas idéias mirabolantes na cabeça...
Alguém conhece alguma empresa (em qualquer lugar do Brasil) que faça caixinhas e sacolas exatamente no azul Tiffany´s?
Iria ajudar um monte!
Beijos
 ***
Quer aprender a fazer o acabamento de um quilt? AQUI e AQUI

15 comentários:

  1. olha eu tenho um fornecedor de embalagens muito bom procure no google Caixas Net e boa sorte. beijos

    ResponderExcluir
  2. ah se você não achar posso dar uma outra sugestão? rs (que intrometida....) pode usar a caixa branca com uma fita na cor azul tiffany's que fica um luxo também, e acho que a fita na cor é mais fácil de achar que a caixa. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi... acompanho teu blog todos os dias... não tive tempo de fazer o meu ainda... meu nome é Roberta e moro em Santa Catarina, Brusque. Trabalho numa gráfica e a gente faz alguns tipos de embalagens... se eu puder te ajudar em algo??? será um prazer... até em agradecimento pelas lindas idéias que já tirei do teu blog!!!bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, também estou há dois meses no niver de minha filha de 15 anos, também será bem simples, mas com cara de festa, rs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi amiga..se voce tem um ceasa grande perto de sua casa eles vendem todos os tipos de embalagens, sacolinhas e caixinhas que vc sonhar...fiz a festa de minha filha ano passado eu mesma fiz toda decoração e lembrancinhas, posso de dicas bem baratas...bjinhusss lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  6. eu queria saber pq uma pessoa passa 9 meses escolhendo o nome de um filho p depois chama-los por apelidos tão feios. Toia e Bea ( imitando os americanos )qual o nome dela Latoia ? cruzes

    ResponderExcluir
  7. Hmmm, que delícia preparar festa. Infelizmente não sei onde pode encontrar os saquinhos e caixinhas.
    Adorei o tutorial
    Bjoka

    ResponderExcluir
  8. Eu faço! Posso fazer em seda pintada no azul ou posso pintar com tinta acrilica sobre qq material. Convido a visitar:
    http://picasaweb.google.com.br/ita.andrade.paraty/ITAANDRADEEROBERTOSOLARI#

    e tambem

    http://ita-andrade.blogspot.com/

    contato ita.andrade.paraty@gmail.com

    Abraço
    Ita

    ResponderExcluir
  9. Oie,

    bom, a cor da Tiffany é o Pantone Color 1837... (se eu não me engano). Você pode mandar imprimir as caixas e sacolas nesse pantone em qualquer gráfica boa...

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú!!!

    Que delícia!!! Organizar uma festa é tudo de bom!!! Os quinze anos das minhas filhas eu que organize tbém, isso é mto gostoso. Tenho certeza que vai ficat tudo lindo, a contar pelo seu bom gosto.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu!
    Bom, minha dica chegou atrasada...rsrs
    A minha ideia era vc mandar imprimir em gráfica (que inclusive já faz a lâmina com o corte que você escolher), fica beeeeem mais em conta, e vc escolhe absolutamente tudo: altura, largura, profundidade...um adianto!
    Outra coisa, desculpe usar meu comentário para uma coisinha que não é direcionada a vc...:
    QUEM NÃO GOSTA DOS APELIDOS DAS BONEQUINHAS DE LUXO VERDADEIRAS QUE A LU TEM EM CASA: VAI ARRUMAR OUTRO BLOG PRA ENCHER, PÔ!!!!!
    Ufa, pronto, passou.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. @Ana Clara

    Pois é Ana Clara, e eu querida saber porque é que alguém perde tanto tempo lendo blogs que diz não gostar quando todo mundo ama e ainda se dá ao trabalho de deixar um comentário tão sem sal!
    Pq vc não vai escolher o nome dos seus filhos, sobrinhos, afilhados ou seja lá quem for e deixa quem gosta de arte de verdade em paz?
    Pronto! Falei! A propósito: Meu nome é Paola e meu apelido é Lalinha - COM MUITO ORGULHO!

    ResponderExcluir
  13. @Ana Clara Vai caçar o que fazer menina, se cada um cuidasse da sua vida esse mundo seria bem melhor. Opiniões são sempre bem vindas mais essas grosserias são completamente dispensáveis. afffff

    ResponderExcluir
  14. @Paula Louceiro
    Sério, a pessoa nos presenteia com o Blog com um tantão de ideias legais e tu entra pra criticar o nome/apelido das filhas dela?? mas tu é mto ocupada da vida mesmo... se não tem nada de interessante pra falar... vai lavar uma louça então guria!!! Lu... nem perde tempo comentando esta gentalha... blog mara e quem não goste que vá pastar!!!

    ResponderExcluir
  15. SEM COMENTARIOS PARA A ANA AI DE CIMA


    ENFIMM

    DA UMA OLHADA NESSE LINK OS CUPCAKES TAO UM ARRASOOO
    http://kamayaci.blog.hu/2009/08/20/tiffany_bridal_shower?googlesorgu=tiffany%20bridal%20shower%20-%20kayayaci

    MULHER DIGITE CAKE TIFFANY NO GOOGLE IMAGENS DEU ATE MEDO DE TANTA IDEIA LUXOOOO

    BJIM

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis