Google+ minha casa, meu mundo: Agressividade na Internet

29 de julho de 2010

Agressividade na Internet

Vocês bem sabem o quanto eu me incomodo com os malditos Trolls que visitam este blog, pessoas cujo único objetivo é  no mínimo ser desagradável e ao extremo simplesmente me agredir. E isso tem acontecido em quase todos os blogs que conheço. Tento entender este surto, porque até pouco tempo atrás tal comportamento não era tão comum.
E achei dois textos excelentes sobre o assunto, aqui e aqui, escritos por dois blogueiros que respeito. Vale a pena dar uma lida.
A conclusão é a mesma que a minha, a frustração destas pessoas determina a agressividade. Mas isso é problema para resolver no analista e não aqui no meu blog.
Beijos

Lu
Em tempo: Este é um blog de família, de respeito. Então me diz como alguém que digitou no Google: "fotos da buseta da Juju" (assim mesmo, com s), chegou até aqui?
E destas palavras teve uma que ri muito: "Como matar minha avó e colocar em uma mala". Como???????? Quequeissominhagente?

10 comentários:

  1. Lu, que coisa!!! Estou pasma com isso, menina...Que Deus nos livre desse tipo.
    Abracejos!
    PS: o nível do português combina com o nível de quem escreveu rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olha, comentar no blog dos outros é uma coisa que demanda paciencia e tempo e não entendo pq pessoas que não tem NADA A DIZER perdem tempo pra falar besteira. Acho ainda que as pessoas precisam comprar um saco de lutador e luva de boxe pra descarregar essa raiva gratuita do mundo.

    ResponderExcluir
  3. amiga eu tbm ando irritada mas com alguns comentarios ironicos que algumas pessoas me deixam...se não gostam do blog porque perdem tempo visitando né????
    eu deleto mas que é muito chato com certeza é.....
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  4. Putz!!!
    Tudo bem que eu estendi minhas dúvidas sobre o comportamento humano ao descobrir que alguém digita essa busca no Google! Acabou minha fé na humanidade...kkkkkkkkkk
    Sabe, Lu, eu tenho um humilde bloguinho, e sabe que fico super triste qdo vejo que escrevi um post de coração e ninguém foi ler? Isso me deixa realmente frustrada, mas não consigo imaginar descarregar minhas frustrações nos outros, juro!
    Ainda mais aqui no seu blog (que mesmo qdo não comento, leio todos os dias), que sempre está de posts abertos para nos alegrar e acolher.
    Não liga pra essas coisas não, alimente as boas amizades que vc tem aqui e quem não quiser, que coma menos (sabedoria da vovó!rs).
    Mais, mais e mais sucesso para vc e seu blog!
    E muita luz pra esse povo treva!rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Querida...tem promoção no Carola...participe e ajude a divulgar!
    Beijo

    http://www.caroladuarte.com/2010/07/comemoracao.html

    ResponderExcluir
  6. Que absurdo! Coragem, amiiga. Não deixe de postar só por causa desse idiota :p

    ResponderExcluir
  7. Taí uma coisa que não consigo entender: a pessoa perder tempo escrevendo agressividades pra uma pessoa que nem conhece, é caso psiquiátrico mesmo, não ligue querida, sei que é dificil, mas eu tento deletar e ignorar, isso deve irritar ainda mais o infeliz. beijo

    ResponderExcluir
  8. Lu,infelizmente acho que a palavra chave é agressividade.O que leva um ser ao ser acordado por uma barulho de motor que não pega,dar inúmeros tiros e acabar com carro do vizinhho???
    Perguntas sem respostas ou com respostas difíceis.
    As pessoas estão tão preocupadas em melhorar por fora,butox,silicone e estão apodrecendo por dentro...

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. kkkkk!!!! meudeus!!! achei tão doido a forma como chegaram no blog!!! o Google ficou doido?!!
    E a cabeça das pessoas então?!! O mundo está literalmente perdido!! Pobre dos nossos filhos!!!

    beijinhos

    PS: dá um pulinho lá no bloguinho pra me conhecer!!
    www.danimorenoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lu, liga não! A luz sempre atrai insetos indesejáveis! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis