Google+ minha casa, meu mundo: Organizando a Juba

3 de setembro de 2010

Organizando a Juba

Esta idéia é para quem tem duas filhas que não tem apenas cabelo, mas uma juba!!! E, de consequencia m-i-l-h-a-r-e-s de fivelas e tiaras... nunca tinha pensado em uma forma de organizá-las:


 Como fazer? AQUI
 Este blog Simply Modern Mon  é muito legal e tem vários tutoriais.
***
Estou uma pilha por conta deste aniversário... simplesmente ainda não consegui fechar aluguel de som e iluminação... pois é... nem me fale, faltam apenas 15 dias. Quem poderia fazer, não pode...
Acho que vou surtar!!
Convites prontos e entregues!!! Ficaram tão lindos... e foram muito simples de fazer...
Este fim de semana vou me organizar para fotografar e mostrar aqui no blog. Vou fazer a toalha da mesa que, espero, fique linda!
Minha sorte é que minha filha é desencanada e gosta mesmo da festa (o que, aliás, deveria ser a regra) e não das frescuras! Então nada de valsas, vídeos, trocas de vestidos, etc e tal. Muita comida, muita música e muita diversão, é esta a receita de uma festa divertida! E de festa eu entendo um tiquinho.
Pior é que 15 dias depois já tem o meu aniversário de 40 anos, então estou fechando uma festa com a cabeça em outra... difícil.
Hoje é dia de matricular a Bea na escola nova, espero que tudo dê certo.
Beijos
Lu

7 comentários:

  1. Oi Lu, eu não sei se você recebeu meu recado com o fone da Fernanda da Cook & Designers, então vou repassar novamente aqui: 3076-6503 / 9828-6744 / 9932-4113 - Fernanda Basso.

    Qualquer coisa dá um toque. bjos
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Vai tranquila que você dá conta de tudo isso e muito mais. Boa sorte pra Bea na nova escola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, minha filha tb é assim, nada de valsa e outras frescuras, a festa de 15 anos dela foi do jeito que ela queria, pra animar ela pediu que todos viessem de pantufas, foi uma farra e quanto ao som eu contratei a Party Sonorização e Iluminação é um rapaz e a esposa são super competentes e tem equipamento de primeira, se vc quiser o telefone é 3372-8899 - 9922-5403 - 9922-5405.
    Espero ter te ajudado.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei cansada para voce mas no final tudo da certo, gosto de aniversario assim , sem frescura, voces vão curtir muito, ótimo final de semana, amanhã meu filho que estuda ai chega.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, Lu!

    Como não tenho filha, é pra mim mesma! hehehe...

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis