Google+ minha casa, meu mundo: Tiara para Festa

15 de setembro de 2010

Tiara para Festa

Jesusmariajosé, que coisa mais linda!!!!!!!! E super fácil de fazer, AQUI


***
Eu acho tão engraçado quando as pessoas se levam muito a sério, aliás quanto mais a sério, mais engraçado fica e as vezes é até dificil controlar o riso. Não estou escrevendo isso por um motivo especial, porque alguma coisa específica tenha me chamado a atenção. Nem precisa, todos os dias eu tropeço com gente deste tipo na minha frente, seja na vida real ou na virtual. Eu dou risada e também fico com pena da pessoa, porque deve ser chato, bem chato ficar fazendo pose o dia todo, falando palavras difíceis com cara amarrada e ofendida. Deve ser bem complicado e invariavelmente acabo imaginando este tipo de pessoa nas situações mais prosaicas da vida. É incontrolável, eu fico lá me concentrando para prestar atenção nas palavras sérias que a pessoa séria diz com toda a seriedade do mundo, mas não dá, quando percebo já estou imaginando esta pessoa tirando meleca do nariz ou coisa muito pior que não posso escrever aqui... e fica esta luta em meu cérebro, metade querendo prestar atenção nas palavras sérias da pessoa séria e a outra metade imaginando a pessoa séria passando uma cantada na vizinha do 202. Pois é, pessoas arrogantes me distraem.
Deu para entender que meu problema não é com a seriedade da situação que estou vivendo naquele momento, mas sim com aquelas pessoas que nunca erram, são perfeitas, tem o controle total e absoluto de suas vidas (e dos outros se bobear) e tem o prazer inenarrável de mostrar isso em todos os segundos de sua vida. Aquelas pessoas que te olham por cima, só porque teu óculos tá rengo, você tropeçou na entrada da reunião, deu risada de uma boa piada (porque gente deste tipo só sabe contar e rir de péssimas piadas ou da desgraça alheia), não acha o celular dentro daquela maldita bolsa...
Eu faço o tipo atrapalhado, sou super distraída e desorganizada e não finjo ser quem não sou, ou saber o que não sei. Então sou excelente vítima da pessoa séria que se leva a sério demais, porque uma pessoa como eu só pode ser uma estúpida e irresponsável e então lá vem aquele olhar desaprovador para cima de mim.
Eu tenho medo de quem não sabe rir de si mesmo e insiste em ser perfeito. Medo, de verdade, porque isso só pode ser doença. Vai que pega?
Beijos

13 comentários:

  1. Oi Lú!!! sou tb uma pessoa atrapalhada , desastrada e o pior desorganizada , mas acabo achando graça , muita graça em ser assim , sou feliz por não ser certinha e acho um saco gente organizada demais !!!
    adoro seus posts , me identifico muito com eles!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Sou que nem você!
    E já me levei muito a sério, mas no dia em que aprendi a rir de mim e das minhas trapalhadas, descobri que era muito mais feliz assim.
    E como odeio gente que me olha de cima abaixo, acho que gente assim tem muito problema na vida e só faz isso para se achar superior mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. desorganizada e hiper distraída???? sou eu mesma-eu chego a passar pelas pessoas na rua e nem vê-las tal é a distração-sair e nunca saber onde tenho as chaves, o telemóvel e tudo e tudo-por gasolina e esquecer de pagar e ter de voltar atrás-um desastre da natureza.
    E tb detesto pessoas com a mania que não erram, que estão sempre de mal com a vida e o passatempo preferido é apontar o dedo...enfim...

    ResponderExcluir
  4. O certo é fugir desse tipo de gente, faz a gente perder o dia!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk - agora eu morri de rir pensando na pessoa séria. Sabe, eu tenho uma amiga de trabalho que é muito engraçada e que fala um monte de besteiras e nós formávamos uma dupla terrível. Nós dizíamos que éramos gêmeas embora fisicamente ela fosse o meu oposto(alta e morena). Era bom humor 24 horas por dia porque o bom humor no trabalho ia pra casa também. 99% da equipe, incluindo toda chefia era muito unida e bem humorada. Quando algum chato e arrogante falava algo atravessado ela falava baixinho pra mim. "Imagina esse sujeito ca...." e continuava com a maior cara de séria. Era difícil segurar a risada. Essas coisas faziam a gente chorar de tanto rir depois que a pessoa ia embora. Bons tempos aqueles. Pena que todos nos separamos no trabalho mas continuamos amigos e nos encontramos sempre. Fico imaginando você trabalhando com a gente, ia encaixar direitinho. E olha, foi uma das fases de melhor desempenho e produtividade da nossa área. Trabalhávamos muito e nos divertíamos tanto quanto.

    ResponderExcluir
  6. Pior do que gente que te olha de cima em baixo, é aquela que faz isso e nem tem educação para dar um bom dia. Pessoas assim tropeçam na vida da gente, mas aprendi a não esquentar a cabeça com elas, só não quero depois ser acusada de mal educada, porque aí eu subo nas tamancas. Como não sou boa piadista (nem para inventar piadas e nem para contar), faço a minha vida mais leve rindo dos meus micos ou orangotangos, como preferir. Afinal, nada do mundo se leva, e eu não quero que escrevam na minha lápide: "aqui jaz uma carrancuda"! ha ha ha Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  7. oi Lu, fiquei rindo agora, não só conheço gente assim como convivo com várias delas diariamente e até tenho uma figurinha dessas na familia (fazer o que ,né?), mas como sou moleca debochada tiro de letra quanto topo com uma dessas pela frente.
    o mundo, a vida já são tão pesados que não dá pra viver de mau humor.
    bjs e muitas gargalhadas hoje.

    ResponderExcluir
  8. hahaha. Adorei. Eu também acho as pessoas sérias muito chatas, desinteressantes. Eu sou uma pessoa que vivo rindo de tudo, principalmente de mim mesma, e também já fui alvo de pessoas que acham que sou incompetente. Fazer o que né?
    No meu serviço é um exemplo. Pra escrever, eu tenho que usar a linguagem formal, palavras mais "rebuscadas", mas eu continuo conversando normalmente como sempre fui. O engraçado é que tem gente que trabalha comigo que fala super difícil e quando vai lidar com o povo, fica um tempão tentando explicar uma coisa simples, porque as pessoas simplesmente não entendem, kkkkkkkkkk.

    Bjoka e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  9. Já faz um bom tempo que sou seguidora do seu blog, mas com este texto é definitivo....virei fã!
    Falou e disse!

    ludicor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Distraída, atrapalhada e com uma cara muuuuito símpatica, conclusão: atraio loucos e pessoas cheias de opinião.
    Gente séria demais me cansa...

    ResponderExcluir
  11. Querida Lu,
    Que espaço maravilhoso, tao bem cuidadinho!! Um charme!
    Adoraria te-la como seguidora em nosso novo blog!
    adorei seu blog !!!

    ah...
    Somos irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : queremos dividir nossos mimos, dicas, segredinhos, fotos, a gente por dentro e por fora !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  12. Essas pessoas têm problemas, medos, inseguranças, por isso são assim.
    O melhor é nem ligar :-)

    ResponderExcluir
  13. "Feliz é o homem que consegue rir de si mesmo."
    Quem disse isso foi Charlie Chaplin, e eu, na minha mais insignificante opinião, concordo com ele.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis