Google+ minha casa, meu mundo: Tiara

25 de setembro de 2010

Tiara

Esta  tiara é muito simples de fazer e uma excelente idéia para aproveitar o tecido de uma camiseta velha, AQUI

Esta semana organizei meu atelier, deixei tudo em seu lugar. Apareceram tesouras desaparecidas, fitas que eu nem lembrava que existiam... estou com disposição para costurar muito! Ontem eu inventei uma faixa de cabelo para a Bea que ficou ótima e foi muito fácil de fazer, vou logo fazer umas 10. Juro que fotografo.
Já deu para perceber que tenho uma certa fixação em faixas de cabelo, né... mas já notaram a cabeleira das minhas filhas? Não tem fivela que segure!!!
Beijos
Lu

6 comentários:

  1. Amei a dica!!! Aminha filha também o cabelo é complicado de ajeitar!!hehehe
    beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sabe do que eu gosto? Eu me sinto sempre capaz de fazer o que vc posta, ainda que eu não faça. Muito linda essa tiara, pra mim faixa funciona melhor porq tiara me dá dor de cabeça, mas as flores na verdade podem ser aplicadas em faixas e até blusas, né? Lindas!!!!
    Fiquei pensando naquela camiseta de cor m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a , mas que a gente não consegue muito usar porq não combina com o resto.
    Bjos e saudades

    ResponderExcluir
  3. Olá Lú, O meu comentário não tem nada a ver com a tiara, mas preciso contar para você que já a alguns dias, quando clico no nome do seu blog, nos meus "favoritos", primeiro entra uma página da UOL (que é o meu provedor), mas acho estranho. Depois clico de novo e aí a sua página entra normalmente. A mim não prejudica em nada,só é meio chato, mas não sei se para você faz alguma diferença.
    Um abraço,
    Iara
    PS: Adoooooro seu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu ! Adorei a ideia da tiara ,sem falar que posso usar a flor até para um broche por exemplo . obrigado . beijos!

    ResponderExcluir
  5. Puxa, minha infância com juba de leão ia ter sido tão legal com essas tiaras...hahaha
    Eu tenho muuuuuito cabelo, e é muito fininho, embola fácil e dá cada nó que eu tinha vontade de chorar (acho que minha mãe também) quando chegava do colégio e tinha que desembaraçar a cabeleira.
    Para a parte superior da cabeça, minha mãe fazia um rabo bem acima da franja, e chamava de coqueirinho. Ficaca o 'Ó', mas na época era a sensação! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis