29 de setembro de 2010
Viés
Aqui tem um tutorial muito legal de viés, está em inglês, mas é só jogar no tradutor do santo Google que tudo se resolve. Aliás, estes dias estava pensando... como eu pude viver tanto tempo sem internet? E pior, sem o Google? Eu sou do tempo em que se fazia trabalhos de faculdade a mão ou na máquina de escrever. Eu tinha uma daquelas da Olivetti, verde, portáteis (não lembro o nome), que era o máximo. Depois evolui e comprei uma elétrica, da Canon, também portátil. Isso tudo era o máximo!!! No meu segundo ano de faculdade apareceu um computador no Departamento e os alunos podiam usar de vez em quando. Meu primeiro computador em casa.só em 1995. Internet, apenas em 1997 e o UOL dominava o pedaço. Sei que muita gente teve acesso antes, mas comigo foi assim. Ou seja, vivi 2/3 da minha vida sem internet e, sinceramente, não sei como sobrevivi... E o Google então? Quem lembra do Cadê? Do Alta Vista? hehehe....
Mas adorava quando não tinha celular! Odeio celular, odeio que fiquem me ligando o dia todo. Acho uma chatisse! Preferia antes, quando as pessoas tinham que deixar recadinho em casa...
Acho tão engraçado quando olho na rua e vejo todo mundo falando cada um em seu telefone.
Não gosto disso.
Eu gosto do microondas, mas até hoje não sei como funciona um fax e dependo dos outros para passar.
Mas o que gosto mais, de verdade, é de geladeira auto-limpante...
Beijos
Lu
Marcadores:
costura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lu,
ResponderExcluirQuanto às suas preferências, concordo em gênero, número e grau! rs Um beijo, Karina.
É verdade....... foram muitas mudanças nos últimos 15-20 anos....... e o Santo Google é o máximo....kkkkk
ResponderExcluirMinha geladeira não é auto-limpante, mas tudo bem.....gosto dela assim mesmo.
bjs
Sônia
Oie, Bom Dia.
ResponderExcluirPassei pra dizer q amo seu blog sou sua seguidora e concordo que tbém não sei como vivi sem internet eu ainda demorei um pouco mais q vc pra ter contato com a dita cuja pq aqui onde me escondo, interior do estado de Rondônia chegou internet já depois de 2000 rsrsrs rimos mas é verdade.
eim... hj é o último dia pra inscrição na promo do meu blog passa lá.
http://casadosbordadosro.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-inauguracao-01-pegador-de.html
o que é uma geladeira auto-limpante?????a minha eu é que limpo e nem sabia que existia de outra forma.
ResponderExcluirOlha Lu acabei de descobrir mais uma coisa em comum contigo-tb odeio telemóvel(celular)detesto não ter privacidade ainda mais o meu numero pessoal é tb profissional-á noite ou ao domingo de tarde nunca o uso.
Olá Lu,
ResponderExcluirAdoro todas as novidades tecnológicas que tenho acesso, e observe que seus problemas com o celular vão acabar quando suas meninas saírem às 23:00h prá voltar lás pelas 4:00h, e pior, dirigindo o próprio carro. O celular será seu equipamento mais amado...
Abçs
Ah, concordo com vc, é muito estranho essa dependência de celular... e outros eletrônicos. Mas a geladeira eu tbém quero!!hehehe
ResponderExcluirbjos
Andreia
Do alta vista não, mas do cadê lembro bem kkkk
ResponderExcluirBeijos
Oie Lu.
ResponderExcluirAs coisas estão ficando antigas rápido demais.
Eu tenho 34 anos, e quando tinha que fazer trabalhos pra escola, eu ia à biblioteca fazer pesquisas, e estava sempre cheia de estudantes. Eu amava, fazíamos um grupo e lá íamos nós. Depois sempre um lanchinho. Eu gosto muito de tecnologia. Acho maravilhoso a qualidade do som e da imagem das tvs de hoje. Eu ainda não tenho uma TV LCD, mas a gente quer comprar uma em breve, mas o pior é que já saiu a TV 3D, affff. E os computadores??? Todo dia tem um melhor.
Beijos
POis é Lu, tecnologia é tudo hoje em dia. Também fazia meus trabalhos escolares em boblioteca, quebrando a cabeça mesmo, rs, e ainda hoje com minhas filhas tento o quanto posso fazer com que pelo menos isso continue, já que trabalhos escolares prontos na net é o que não falta, mas daqui há pouco vai faltar é cerebro nessa meninada, rs.
ResponderExcluirAgora a geladeira auto limpante pra mim é novidade, eu não conheço, pensei que a minha fosse the best (ralei tanto para ter uma frost free, kkk).
Bjs!
É tão engraçado como vivíamos sem toda esta tecnologia e o mundo continuava a girar :-)
ResponderExcluirMas quantos encontros e compromissos ficaram por realizar por não existirem telemóveis!
Quantos desencontros!
Eu amo tecnologia! Sou como você, não sei como consegui sobreviver quando não existia a internet! Também tive máquina de escrever elétrica e acho que já troquei uns 8 computadores... Adoro a imensidão de possibilidades que a rede lhe dá, com um clique você pode descobrir tudo, desde como limpar couro até o último babado!
ResponderExcluirOlá Lu, conheci seu cantinho e adorei! sou sua seguidora e vou vir sempre aki!
ResponderExcluirPassa lá no meu blog pra dar uma espiadinha tb!
Um abço =]
KKKKK Se vc descobrir a geladeira auto limpante me avise quero uma tambem. E se eu te contar que faz só 3 anos que tenho computador e 2 que tenho internet!!!!??? Aqui do alto dos meus 38 anos te digo uma coisa sobre filhos, queria muito mas eles não vieram então agora parto pra adoção, Gatos e cães amo de paixão mas só em ultimo caso. ( Só se a justiça achar que sou louca demais pra adotar um filho hihihih)Beijos.
ResponderExcluirhahaha Eu também sou do tempo em que se fazia trabalhos da escola em papel almaço e cópias no mimiógrafo.....eita tempo bão. rs
ResponderExcluirAgora você falando em computador, eu lembro que o bum do email era o tal do zipmail ou starmedia. rs
Também detesto celular, porque é mesmo um saco ter que atender o celular toda hora, e tudo isso por causa dos falsos sequestros...antigamente nem tinha disso.
Ô saudades!!!