Google+ minha casa, meu mundo: Viés

29 de setembro de 2010

Viés


Aqui tem um tutorial muito legal de viés, está em inglês, mas é só jogar no tradutor do santo Google que tudo se resolve. Aliás, estes dias estava pensando... como eu pude viver tanto tempo sem internet? E pior, sem o Google? Eu sou do tempo em que se fazia trabalhos de faculdade a mão ou na máquina de escrever. Eu tinha uma daquelas da Olivetti, verde, portáteis (não lembro o nome), que era o máximo. Depois evolui e comprei uma elétrica, da Canon, também portátil. Isso tudo era o máximo!!! No meu segundo ano de faculdade apareceu um computador no Departamento e os alunos podiam usar de vez em quando. Meu primeiro computador em casa.só em 1995. Internet, apenas em 1997 e o UOL dominava o pedaço. Sei que muita gente teve acesso antes, mas comigo foi assim. Ou seja, vivi 2/3 da minha vida sem internet e, sinceramente, não sei como sobrevivi... E o Google então? Quem lembra do Cadê? Do Alta Vista? hehehe....
Mas adorava quando não tinha celular! Odeio celular, odeio que fiquem me ligando o dia todo. Acho uma chatisse! Preferia antes, quando as pessoas tinham que deixar recadinho em casa...
 Acho tão engraçado quando olho na rua e vejo todo mundo falando cada um em seu telefone.
Não gosto disso.
Eu gosto do microondas, mas até hoje não sei como funciona um fax e dependo dos outros para passar.
Mas o que gosto mais, de verdade, é de geladeira auto-limpante...
Beijos
Lu

14 comentários:

  1. Lu,
    Quanto às suas preferências, concordo em gênero, número e grau! rs Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  2. É verdade....... foram muitas mudanças nos últimos 15-20 anos....... e o Santo Google é o máximo....kkkkk
    Minha geladeira não é auto-limpante, mas tudo bem.....gosto dela assim mesmo.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Oie, Bom Dia.

    Passei pra dizer q amo seu blog sou sua seguidora e concordo que tbém não sei como vivi sem internet eu ainda demorei um pouco mais q vc pra ter contato com a dita cuja pq aqui onde me escondo, interior do estado de Rondônia chegou internet já depois de 2000 rsrsrs rimos mas é verdade.
    eim... hj é o último dia pra inscrição na promo do meu blog passa lá.
    http://casadosbordadosro.blogspot.com/2010/08/sorteio-de-inauguracao-01-pegador-de.html

    ResponderExcluir
  4. o que é uma geladeira auto-limpante?????a minha eu é que limpo e nem sabia que existia de outra forma.
    Olha Lu acabei de descobrir mais uma coisa em comum contigo-tb odeio telemóvel(celular)detesto não ter privacidade ainda mais o meu numero pessoal é tb profissional-á noite ou ao domingo de tarde nunca o uso.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu,

    Adoro todas as novidades tecnológicas que tenho acesso, e observe que seus problemas com o celular vão acabar quando suas meninas saírem às 23:00h prá voltar lás pelas 4:00h, e pior, dirigindo o próprio carro. O celular será seu equipamento mais amado...

    Abçs

    ResponderExcluir
  6. Ah, concordo com vc, é muito estranho essa dependência de celular... e outros eletrônicos. Mas a geladeira eu tbém quero!!hehehe
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  7. Do alta vista não, mas do cadê lembro bem kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie Lu.
    As coisas estão ficando antigas rápido demais.
    Eu tenho 34 anos, e quando tinha que fazer trabalhos pra escola, eu ia à biblioteca fazer pesquisas, e estava sempre cheia de estudantes. Eu amava, fazíamos um grupo e lá íamos nós. Depois sempre um lanchinho. Eu gosto muito de tecnologia. Acho maravilhoso a qualidade do som e da imagem das tvs de hoje. Eu ainda não tenho uma TV LCD, mas a gente quer comprar uma em breve, mas o pior é que já saiu a TV 3D, affff. E os computadores??? Todo dia tem um melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. POis é Lu, tecnologia é tudo hoje em dia. Também fazia meus trabalhos escolares em boblioteca, quebrando a cabeça mesmo, rs, e ainda hoje com minhas filhas tento o quanto posso fazer com que pelo menos isso continue, já que trabalhos escolares prontos na net é o que não falta, mas daqui há pouco vai faltar é cerebro nessa meninada, rs.
    Agora a geladeira auto limpante pra mim é novidade, eu não conheço, pensei que a minha fosse the best (ralei tanto para ter uma frost free, kkk).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. É tão engraçado como vivíamos sem toda esta tecnologia e o mundo continuava a girar :-)
    Mas quantos encontros e compromissos ficaram por realizar por não existirem telemóveis!
    Quantos desencontros!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo tecnologia! Sou como você, não sei como consegui sobreviver quando não existia a internet! Também tive máquina de escrever elétrica e acho que já troquei uns 8 computadores... Adoro a imensidão de possibilidades que a rede lhe dá, com um clique você pode descobrir tudo, desde como limpar couro até o último babado!

    ResponderExcluir
  12. Olá Lu, conheci seu cantinho e adorei! sou sua seguidora e vou vir sempre aki!
    Passa lá no meu blog pra dar uma espiadinha tb!
    Um abço =]

    ResponderExcluir
  13. KKKKK Se vc descobrir a geladeira auto limpante me avise quero uma tambem. E se eu te contar que faz só 3 anos que tenho computador e 2 que tenho internet!!!!??? Aqui do alto dos meus 38 anos te digo uma coisa sobre filhos, queria muito mas eles não vieram então agora parto pra adoção, Gatos e cães amo de paixão mas só em ultimo caso. ( Só se a justiça achar que sou louca demais pra adotar um filho hihihih)Beijos.

    ResponderExcluir
  14. hahaha Eu também sou do tempo em que se fazia trabalhos da escola em papel almaço e cópias no mimiógrafo.....eita tempo bão. rs
    Agora você falando em computador, eu lembro que o bum do email era o tal do zipmail ou starmedia. rs
    Também detesto celular, porque é mesmo um saco ter que atender o celular toda hora, e tudo isso por causa dos falsos sequestros...antigamente nem tinha disso.
    Ô saudades!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis