Google+ minha casa, meu mundo: Joanna Marcenal

26 de outubro de 2010

Joanna Marcenal

Eu quase passei mal lendo os relatos dos maus tratos sofridos por esta menina e ao ver as fotos das lesões que ela sofreu. É impossível imaginar a dor física e emocional que sofreu no período em que esteve com o pai.
Não consigo nem mesmo falar sobre o assunto. Mas existe um blog que acompanha o caso

caso joanna marcenal

Nada, nada pode apagar o que esta menina sofreu e toda a dor desta mãe.
Estou completamente chocada.

3 comentários:

  1. Oi Lu,
    Eu tbm fiquei chocada, e confesso que choro TODAS as vezes que vejo o caso na TV. É um horror mesmo.
    =/

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Sinceramente não temos mais palavras para descrever tamanha barbaridade que acomete os seres humanos,é tanta crueldade que vemos casos que parecem ser até conto;tamanha frieza com a qual as pessoas envolvidas,muitas vezes o proprio pai e a mae aqueles que deveriam ser justamente os que cuidassesm da segurança da criança,os responsaveis por amor e vida...é o fim do mundo mesmo.Casos como os do Nardoni,esse da linda Joanna...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Concordo inteiramente com voce. Escrevi em meu blog (www.kalangabrazil.blogspot.com) sobre uma uma situação muito parecida que enfrentei. Lembro que minha filha amava ser vestida como nos contos de fadas e eu lhe comprava todos os vestidos de lacinhos que ela pedia ou que eu visse. Durante o tempo em que ela viveu com o pai e me pedia chorando para traze-la de volta eu não conseguia olhar uma outra criança com vestidinhos de lacinhos... eu simplesmente desabava no choro!
    A vida nos prega cada peça!
    Beijão pra ti,

    Kalanga Brazil

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis