Google+ minha casa, meu mundo: Sacola para Meninos Criativos

28 de outubro de 2010

Sacola para Meninos Criativos

Vamos melhorar o astral deste blog... o Natal está chegando e já tá na hora de começar a pensar nos presentes!!! Como já contei mil vezes aqui no blog, todos os anos eu faço a maioria dos presentes de natal e achei este muito legal para os sobrinhos.

Este tutorial eu encontrei no excelente ucreate w/ kids, AQUI e AQUI

***
Beijos
Lu

6 comentários:

  1. Luuuu, como eu gosto desse cantinho... Vou adaptar pra fazer aqui pra casa!

    Brigada pela ideia!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu,
    Que ideia genial gostei muito.
    Quanto ao post anterior é horrivel pensar que alguém possa fazer tanta violência com uma criança,não consigo entender como existem seres humanos tão diferentes uns dos outros verdadeiros monstros.Aqui em casa sofremos tanto a morte no domingo de nosso gatinho de estimação e só de pensar que ele possa ter sentido dor sofremos e choramos, como alguém consegue fazer violência contra crianças tão indefesas e dormir depois...
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Olá Lu vim conhecer seu blog e adorei é lindo e seus trabalhos tbm,parabéns já estou te seguindo virei sempre ver os paps que você posta, mas primeiro vou me recuperar de uma cirurgia pra depois começar a tentar fazer, mas faço outros artesanatos passe no meu blog ficarei muito feliz em ter você por lá, quero presentear seu blog com meu Award ele encontra-se na barra lateral direita do blog (é uma borboleta se mexendo) é de coração para um cantinho tão aconchegante e criativo. Fique com Deus bjs Daisy

    ResponderExcluir
  4. Lu, eu estou feliz ao conhecer seu blog. Obrigada por ter compartilhado minha bolsa com as suas amigas aqui. Voce e Brasiliaria, nao e?
    (Desculpe-me por nao ter usada marcas de accentas). Eu servi uma missao em Belem! Mas foi finco anos atras que voltei e estou esquecendo meu portuguese.

    ResponderExcluir
  5. foi CINCO anos atras....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis