Google+ minha casa, meu mundo: Transferir imagens

7 de outubro de 2010

Transferir imagens

Esta dica eu vi no blog So Sweet, So cute, meu lar, meu coração, da Carla, ela descobriu como tranferir imagens para tecido, madeira, etc... na verdade é um novo produto da Corfix, marca conhecida de quem gosta de pintar madeira como eu, como tudo que eles fazem é de qualidade (não ganho nada para falar isso aqui!), acho que esse deve funcionar. Eu adorei a idéia porque as possibilidades são infinitas!

Aqui ensina a usar o produto.

5 comentários:

  1. Oi, Luciane, bom dia
    Adorei essa dica, estava há tempos tentando fazer umas almofadinhas que vi em sites gringos com imagens antiguinhas e ficava me perguntando como conseguiam usar a imagem, sóóóó pode ser com esse produto super que vc indicou.
    Brigadão
    Bjsss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu,
    Fiquei super contente de você ter repassado a dica,Obrigado pois realmente isso é novo e a explicação do video está muito boa,vale a pena ver e tentar fazer, eu estou tentando fazer umas almofadas com imagens viantage.Você já imaginou a infinidade de coisas que dá para fazer com essa técnica????Vou te confessar que meu sonho é fazer uma colcha de retalhos com fotos da familia, como aquela do filme que Susan Sarandon com Julia Roberts "Lado a Lado" que ela deixa antes de morrer para o filho uma colcha com todos os momentos da familia,meu sonho é fazer uma colcha daquela e agora com esse produto acho que consigo fazendo aos poucos....
    Um Beijão, sempre estou te seguindo e concordando com você em um montão de coisas.
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oie adorei a dica!

    bjos

    docecantinhodahi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que achado!! Eu tenho muita vontade de fazer isso em tecido, até comprei papel transfer mas até agora não fiz pois achei que não fica tão nítido mas com esse novo produto ficou muito legal. Eu assisti o vídeo lá no blog. Mt bom. bjs.
    mamélia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis