Google+ minha casa, meu mundo: Drinks Refrescantes

30 de janeiro de 2011

Drinks Refrescantes

Gente no calor que está fazendo um drink bem refrescante sempre vai bem, então separei alguns links com receitas bacanas. Vamos aproveitar que hoje é domingo e ficar levemente altinha? Eu sou tão fraca para bebida (raramente bebo) que meia caipirinha já me deixa alegríssima, uma inteira me leva a nocaute... mas tudo bem,  eles são tão gosotosos. E com estes drinks sempre dá para fazer a chic e impressionar os convidados.

***
Eu amo Mojitos, AMO! Quando fui para Cuba começava a tomá-los logo cedo e seguia dia a fora. A bebida é tão refrescante e o calor é tão grande que nem bêbado ficava.


A receita está AQUI. Em Cuba em aprendi assim: ramos de hortelã até 1/4 do copo, açúcar a gosto (1 colher), amasse rapidamente a hortelão com o açúcar e acrescente: 1 dose de soda, 1 de rum e 1 de suco de limão. Dá para colocar só um cheirinho de rum e completar tudo com soda, já fiz assim e fica delicioso!!!!!
Vale a pena!
Rum de baixa qualidade dá ressaca braba, então se não puder usar um legítimo cubano (um 3 anos serve, é o que eles usam na Bodeguita), tente usar o melhor que puder encontrar! E se jogue no mojito, porque é bom, é muito bom!



Este chama-se Sidra Ice, é feito com Sidra (dãaa) e parece ser uma delícia, no link ainda tem mais uma receita com a mesma bebida, acho que deve ficar super gostoso. AQUI

***


Sangria é tudo de bom na vida... aliás faz tempo que não faço... é muito simples e sempre combina com praia! AQUI

***


Este é de kiwi, hummm. Receita AQUI


***
Aproveitem!
Beijos
Lu

5 comentários:

  1. Oi, Lu!
    Eu também amo Mojito, e para aqueles dias em que não conseguimos mais ingerir álcool, eu gosto do Mojitito, que é essa versão light que vc disse aí.
    É bem refrescante, né! Tb ando apaixonada pelo Cosmopolitan...huummm...

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Passando pra deixar um grande beijo.
    A aparência desses drinks são TUDO.

    Gabs
    http:\\gabspires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passeando pela net achei seu blog e achei muito lindinho, por isso vim parabenizar e dizer que já lhe coloquei na miunha lista de anigos para poder sempre lhe visitar. Também ja estou lhe seguindo.

    !!beijokas!!

    http://eucraftemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tb amo Mojitos, tem um da Bacardi que já vem pronto na garrafa e é uma delícia, só coloco no copo gelo, uma fatia de limão e uma folha de ortelã( só pra enfeitar mesmo) e a bebida já pronta!
    prático, rápido e DELICIOSO!!

    ResponderExcluir
  5. Lu, esse post cai do ceu, sabado vamos comemorar niver do Maridinho, e ele me pediu pra fazer algo diferente da minha caipirinha.
    Voce é um amor, brigada por compartilhar.
    Um grande beijo,
    Inté.

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis