Google+ minha casa, meu mundo: O Blog está no Facebook!

28 de janeiro de 2011

O Blog está no Facebook!

(se você já tem conta no facebook, basta clicar na imagem e curtir a página para segui-la)
Quem me acompanha no Facebook sabe que lá eu sou muito mais faladeira do que aqui e até parece que acabei abandonando o bloguinho. Não é nada disso, mas o Facebook é uma rede social realmente bacana em que a interação é muito simples e rápida. Nos últimos tempos eu percebi que muitos comentários sobre posts aqui do blog acabaram migrando para o Facebook (porque as postagens aparecem no mural de todos que me seguem), para integrar ainda mais a comunidade do Minha Casa, Meu Mundo, eu criei uma página do blog no Facebook.
A idéia da página é deixar nossa interação mais simples e ágil. Eu quero poder responder rapidamente aos comentários e quero que vocês possam interagir com as outras meninas. Isso vai ser bem bacana! Além da facilidade dos comentários, vocês poderão postar e compartilhar com todos seus próprios links, fotos e vídeos. Fez um tutorial legal e quer que todos vejam? Posta lá. Viu algo na net que acha que vale a pena compartilhar? Posta lá. Todas as contribuições serão bem vindas.
A única regra é: o Minha Casa, Meu Mundo não aceita publieditoriais, então não adianta postar propaganda que eu vou apagar! E lógico, as postagens devem ter relação com os temas do blog.
E não se preocupem, o blog jamais vai acabar, a página é apenas uma forma para que todas as leitoras possa interagir melhor comigo e com as outras. O Minha Casa, Meu Mundo vai continuar firme e forte e cada vez melhor, porque este ano tenho muitas idéias para implementar aqui!
A maior vantagem da página é facilitar a vida de quem já tem uma conta no Facebook (ou quer criá-la e ainda não fez) porque vai poder ler as atualizações do blog (e de tantos outros que já estão lá) em seu próprio mural de recados, todos os dias, sem se preocupar em abrir o reader, o endereço do blog ou o e-mail. É realmente simples.
E o que eu acho mais legal é que podemos compartilhar aquilo que gostamos com nossos amigos, basta clicar no botão compartilhar (Share) e a postagem vai para todos. Dá para ver ali em baixo do post as opções comentar, curtir e compartilhar. E isso pode ser feito com qualquer postagem.

Para curtir basta clicar em Like no ícone da página que está aí na barra lateral. Clicou, está feito.
Se você ainda não tem uma conta no Facebook e está afim de entrar neste mundo de possibilidades (realmente é uma delícia) basta criar uma conta AQUI. Se você já tem sua conta, basta entrar na página do Minha Casa, Meu Mundo e clicar em Curtir e você estará seguindo as atualizações do blog e participando de nossas atualizações e discussões. Tudo que rolar na Página vai aparecer no seu mural e participar será cômodo e divertido.
Espero vocês!
E vocês já sabem, minha página pessoal do Facebook é aberta a todas as amigas do blog, basta clicar no ícone do facebook na primeira linha da barra lateral, tá feito.
Beijos
Lu

3 comentários:

  1. Achei muito fofo seu blog, parabéns!!!

    www.lamademoiselle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou por lá, te sigo e agora acompanha a página do blog tb. Adorei a ideia e concordo quando vc fala que a interação por lá é mais fácil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lú este facebook vicia igual o blog! nem entrei no facebook esta semana!
    bjus..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis