Google+ minha casa, meu mundo: Bordados Românticos

9 de fevereiro de 2011

Bordados Românticos

Eu amo bordar, acho uma delícia, sem falar que é portátil, dá para carregar na bolsa e sacar em qualquer hora do dia! E bordados, assim como livros, são excelentes repelentes de chatos! Veio o chato? Tira o livro ou o bordado da sacola e fica compenetrada...

Estes são todos com o tema dia dos namorados e vêm do mesmo blog, que amo, o craft gossip





________


_______



______________

Meninas, eu não sei o motivo, mas os comentários do blog não estão funcionando direito, recebi alguns e-mails avisando. Aliás,o blogger cada dia anda mais surtado e por isso resolvi mudar minha casa de endereço. Ainda vai demorar um pouquinho, porque estou pensando em muitas coisas, inclusive mudar o nome... Isso porque o IG fez uma baita sacanagem comigo, eu registrei o domínio com eles e simplesmente o IG aparece como proprietário... eu paguei, fiz tudo certinho e agora nada!
Então, se eu não conseguir uma solução para este problema, vou ter que mudar o nome do blog.
Mas não tem problema, tudo continua como antes, se procurarem pelo minha casa, meu mundo, serão direcinadas para o novo, sem stress.

***
Ontem fui buscar  a Bea na escola e ela estava super feliz porque foi pescar com minhoca viva! Ela adora pescar e desconheço outra escola que tenha um rio de águas limpas em suas dependências... e mais, onde a professora saia de varas de bambu em punho para pescar com minhocas vivas!!!!!!!!
É puxado, é. Tem muitas aulas, tem. É rígido, é. Mas tem muitas coisas boas. Estou mais calma.
Sem falar que recebi várias mensagens de amigas "virtuais" que acalmaram meu coração enlouquecido de mãe. EU AMO MINHAS AMIGAS, tenho dito.
***
Beijos

3 comentários:

  1. Gente que escola é esta....deve ser um paraíso...não consigo visualizar a cena de uma professora indo pescar!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, nós que amamos você!
    ah, que linda imagem estou tendo das crianças pintando o 7 na pescaria!!! Meu avô era pescador e era uma farra! Fazíamos a maior excursão com a família toda e 'acampávamos' na praia com ele. Só de farra, pq as casas em frente eram todas de parentes!rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso discordar de vc: meus livros não repelem os chatos. Hoje estava lendo no ônibus e sentou um professor de matemática ao meu lado e começou a falar da vida dele (ocasião em que eu descobri sua profissão!rs) e me ofereceu um site pra treinar meu inglês. Surreal, pq meu livro era em Português e ele professor de matamética. Vida louca...hahaha
    Acho que vou partir pro tricô. Assim posso 'acidentalmente' espetar com as agulhas quem sentar ao meu lado pra encher a paciência!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis