Google+ minha casa, meu mundo: Quilt

5 de fevereiro de 2011

Quilt

Amei este quilt!! Muito original e criativo. A autora explica com fez, indicando outros tutoriais. Vale a pena ler. Joga no tradutor! Nada de preguiça! AQUI


***

A Vivo está testando minha paciência! Todas as noites agora eu tenho apagão no meu sinal!Ou seja, bem quando vou postar, ver as novidades, etc e tal... que beleza! Mas aqui na roça não tem telefone fixo (veja bem e imagine onde eu moro...), então tenho que aguentar esta palhaçada, porque o sinal das outras operadoras é ainda pior! Se é que isso é possível!
***
Meninas, preciso dos serviços de alguém que trabalhe com sites, blogs, etc e tal,porque quero migrar o blog para domínio e hospedagem próprias. Mas sem traumas, sem perder nada, sem estress. Não quero nem perceber o que aconteceu, sabe como?
Pago bem.
Alguém se habilita?
Beijos  

8 comentários:

  1. Lu veja no http://blosque.com/
    Prá mim é o que tem de melhor em como Blogar, Domínio, essas coisas.....
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei muuuito do seu blog. Conheci ele através da minha irmã, que acabou de casar e como está em uma fase de organizar a casa acabou entrando aqui e me falando sobre os posts de organização. Como eu estou com um blog onde falo sobre moda há mais ou menos 10 meses e percebi que meu estilo tem mudado bastante, tenho tido muita vontade de organizar melhor o guarda-roupa e dar as peças que não usarei mais. Por isso, resolvi dar uma passadinha aqui e adorei o que vi. Com certeza voltarei mais vezes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI! dizem que a Mari Assmann é muito boa pra mexer no que vc precisa do blog. Nunca usei os serviços dela, mas pelo portifólio, percebe-se que deve ser verdade: http://plicplac.com.br/
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o seu blog, a começar pelo layout, muito delicado, achei tudo lindo, virei mais vezes para dar uma olhada em tudo.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!!! Sempre passo por aqui diariamente!!!! Adoro seu blog!!lha, tbm faço artesanatto, tenho um fotolog(fotolog.terra.com.br/arteemfamilia). Meu marido é analista de sistemas e faz sites.... ele ainda está fazendo o meu, mas como diz o ditado, em casa de ferreiro, o espeto é de pau... kkkkk, os clientes sempre estão em primeiro lugar!!!! Quanquer coisa vc passa um email pra elen (andre@ioweb.com.br). Meu nome é Catarina Cahu e moro em Recife!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. OI GOSTEI MUITO DOS SEUS TRABALHINHOS EM QUILT, ADORO PATCHWORK, E PRECISO COMPRAR UMA RÉGUA COM UM CORTADOR PRA FAZER COISARADA, ISSO LEGAL NÉ? UM ABRAÇO DE RORÔ..........

    ResponderExcluir
  7. OI Lu! Vejo seu blog com frequencia e resolvi te deixar uma dica... eu conheço o trabho deste casal (http://xcakeblogs.com.br/) que é daqui de Curitiba também e faz blogs. Entra em contato com eles, acredito que será bem sucedida!!!
    um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis