Google+ minha casa, meu mundo: Costurar é Sempre uma Delícia

14 de maio de 2011

Costurar é Sempre uma Delícia

Esta semana foi uma pedreira! Na sexta eu sequer conseguia pensar. Cheguei em casa e me joguei no sofá, incapaz de me mover, nem mesmo jantei. Meu trabalho virou uma panela de pressão prestes a explodir e é complicado quando nos vemos envolvidos em um tsunami ao qual não demos causa e não temos a mínima responsabilidade... sabemos como começou, porque começou, mas é impossível saber quando ou como vai terminar e quem sobreviverá. Eu só espero não ser engolida... que não se confunda alhos com bugalhos.
Estou passando a pior provação profissional que jamais imaginei enfrentar e espero sair ilesa, porque eu mereço, simples assim.
Por tudo isso, peço desculpas pelos meus sumiços...
***
e hoje, para compensar a semana faltosa, algumas costurinhas!

Uma passadeira em linho



Ainda em Linho (adoro!)


{AQUI}

E um pouquinho mais de linho. Mas fico pensando o quanto estas almofadas estarão amassadas ao final do dia... de qualquer forma são lindas!


{AQUI}

Nada a ver com o linho... mas é de costurar! Uma coleira para seu fofolucho! Deu para perceber que não existe o menor critério na postagem...



{AQUI}

***

Beijos

7 comentários:

  1. Puxa Luciane, compartilho de uma situação parecida com a sua...estou na pior fase profissional da minha vida, mas por outro motivo, não consigo encontrar uma colocação.
    Mas tenho certeza que ambas sairemos dessa, e da melhor forma possível, afinal, como vc mesma disse, merecemos!!
    Parabéns pelas lindas peças que publica e parabéns pelo blog...é uma delicia de ler e nota-se claramente o carinho com que é feito!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amo costurar - passei a tarde fazendo isso e é uma delícia! Espero que o tsunami passe logo e que dê tudo certo! Abs. e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Vivi coisa parecida com o trabalho e hoje estou tentando trabalhar para mim mesma e com todo o esforço, acredite, está sendo muuuuito mais leve e feliz. espero que tudo se resolva pra você. Força!

    Bjos e um final de semana de descanso e paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Lú
    Já faz um tempo q estou namorando seu blog, muito fofo, tbm sou uma amante de costura, de tudo que é belo e de que somos capazes de aprender...
    Qto a sua tsunami, sempre penso que tudo se resolve com a verdade, com a razão, não existe meio certo, ou é ou não é, e pra gente saber qual dessas saidas tomar, eu sempre, ou melhor, nunca abandono a minha fé, acho q depois do amor a fé é o principal sentimento. Que vc seja iluminada nesse difícil caminho. Torço por vc. Bj com carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Menina que loucura é essa... seu trabalho ta a ponto de desmoronar kkkk!

    Otimo domingo pra vc!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. bom dia
    adorei a passadeira.
    limdaeu adoro costurar me relaxa.
    bacione

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis