Google+ minha casa, meu mundo: Obrigada queridas amigas

27 de maio de 2011

Obrigada queridas amigas

quem disse que não existem amizades virtuais é porque não conhece minhas amigas! Desde ontem eu estou super emocionada com a enxurrada de comentários, mensagens, telefonemas e e-mails que tenho recebido de minhas queridas amigas "virtuais" que, vou falar, muitas vezes são mais presentes e preocupadas que muitas amigas "reais".
é tanto carinho, tanta energia boa, tantas palavras de conforto... nem sei se mereço tanto! tem quem participe da minha vida há 3 anos (desde que comecei o blog), tem amiga de carne e osso, tem quem conheci agora, tem quem eu nunca tinha conversado. Mas de todos os cantos deste mundão de meodeos recebi uma palavra amiga, um carinho, um chamego... e tava precisando TANTO.
Por isso quero agradecer a todas e a Deus por ter colocado tanta gente boa de verdade em meu caminho. Pessoas que realmente gostam de mim, apenas por aquilo que sou.
E não venham me dizer que o mundo virtual é fake, porque aqui somos de carne e osso, sofremos, gargalhamos e jogamos conversa fora com as amigas, somos verdadeiras com nossas alegrias e problemas.
Muito obrigada por vocês existirem e terem criado raízes em minha vida.
Minha vontade é fazer uma festa para nos reunir... será que dá certo?
P.S. Estou me sentindo muito melhor hoje e tenham certeza de que devo muito a vocês.

24 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaa!!! Que bom que você está melhorando!!!! Levanta, sacode a poeira e vai! Linda e maravilhosa!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

  2. Ontem tentei enviar uma mensagem mas não consegui.
    Que bom quando abri a sua casa vi que vc tinha escrito,fiquei super feliz!
    Que hoje seja melhor que ontem.
    Beijos e força
    Majori

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda

    Sei que cheguei tarde,mas queria te dizer que nem sempre conseguimos aquilo que nos parece fundamental daquela hora,algo assim...que mudaria nossas vidas...passei por issos anos e anos a fio,quando tentava ter um filho...me sentia tão abandonada e derrotada,mal sabia eu dos planos maravilhosos de Deus pra mim.
    Eu sei que parece desconexo o que eu estou dizendo,mas não sabemos de nada,Deus sabe o que faz,so ele sabe o que viria apos o que vocês esperavam e necessitavam.
    Me perdoe falar assim,apenas queria te dizer...fique firme,tudo vira a seu tempo e para seu bem e do Leo.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Lu....de uma olhada la no meu blog....a postagem de hoje...é a energia que ta la que desejo toda para voce....Acredite...muitas vezes essas viradas em nossas vidas...é para corrigir nosso alinhamento com a propria vida....que os anjos a iluminem.....beijos..

    Namaste.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está mais animada! Viu como tem muita gente neste mundo que adora você?
    Beijos da Sónia

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Apesar de estar por aqui ha pouco tempo, gostaria de deixar uma mensagem, de quem a vida também tem passado por mudanças, avaliação de valores, orgulho e sonhos. Seja qual for as mudanças que a vida lhe oferecer ou impor, sejam quais forem os caminhos a percorrer, ou as decisões que precise tomar, não perca a FÉ,..."porque quando estamos mais fracos é que somos mais fortes". Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi LÚ!
    Super feliz com seu recado por ver que você está melhor! Saudades novamente viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sabe Lu, todos os dias checo o e-mail no fim da tarde aguardando o seu post. Já virou rotina isso de ver "o que a Lu trouxe de bom hoje..." e mesmo quando você está correndo com outras atividades, sem muito tempo ou pra baixo como ontem, é muito bom "te ler" justamente porque você coloca o que todas nós vivemos. Uns dias ótimos, inspiradores outros corridos, dedicados aos filhos, ao trabalho, caindo e levantando da luta diária. Obrigada por ser essa fonte de inspiração e renovação diária, e muita muita luz no seu caminho, para que você continue brillhando e ilumninando todos nós! Abs.

    ResponderExcluir
  9. Como achei bom ouvir isto porque desde aquele dia que voce desabafou te coloquei em minhas orações junto com a dos meus filhos, como Deus é bom , pois sempre que pedimos com fé ele nos atende, nada como um dia depois do outro, pedi muito que ele tirasse sua ansiedade e lhe enviasse seu santo espirito e lhe desse paz.Fique com ELE, e bom final de semana, abraço.

    ResponderExcluir
  10. peguei o bonde andando...tem 2 semanas que mal tenho entrado net..meu sobrinho que morava comigo, dpois não morava mais, e agora voltou, passou ai por um assalto e ficou meio depre..jovem inicio carreira, tinha conquista umas coisas materiais e bandidos levaram..mas graças a DEus ta bem.. ele ta precisando um pouco mim e tenho me dedicado mais ao lar...
    mas seja o que for pede a Deus e tenha fé, eu faço um programa espiritual que são 60 dias oração e tudo vai clareando e tomando rumo se quiseres me fala te mando e-mail...bjus!

    ResponderExcluir
  11. Oba! Vim logo aqui ver como vc estava e encontro essa notícia boa de que vc está mais animadinha!
    Fico muito feliz, querida, de coração!
    Estou rezando por vc, pela sua família e para que Deus providencie aquilo que for mais importante para vocês!
    Sua alegria nos alegra!
    E não precisa agradecer por nadinha, pelo contrário! Nós é que agradecemos por vc abrir as portas do seu lar e do seu coração todos os dias e nos deixar participar da sua vida, assim como vc participa das nossas!
    Beijinhos e tenha um lindo fim de semana, minha amiga querida!
    ps.: quanto à festa eu acho ótimo, mas depois que o inverno passar, pq não tô podendo nem com o frio aqui do Rio!rsrs

    ResponderExcluir
  12. É muito bom acreditar que as coisas são reais no mundo virtual. Conheci meu marido através da internet e aprendi a costurar, craftar, cozinhar na internet, com a sua ajuda e com a de muitas outra blogueiras. Tenha fé em Deus, nunca perca a fé em Deus.

    Sorte, Saúde e Sucesso Sempre!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu! Só hoje consegui passar aqui para te dar um desses chamegos aí de cima, mas saiba que todas as minhas vibrações positivas e torcida de "vai dar certo" estão indo para você nesse momento.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lu, fiquei muito feliz em saber que você está superando o seu momento ruim . Que Deus te guie nessa luta . Beijos Vanine

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu!!!

    Ontem minha mensagem não teve jeito de ir.
    Mais estou feliz de ver que vc esta bem melhor, e depois nada como um dia depois do outro. Tenho certeza que vão superar juntos essa fase.
    Desejo de coração que seja logo. E td vai dar mto certo.
    E já imaginei uma festa com as amigas virtuais, ia ser o máximo, iamos rir mtos,eheheheehehehe

    Bjussssss fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  16. já falei que te adoro hoje??!!
    e quem diz que o mundo virtual e as amizades virtuais são fake, é porque não conhece a gente!!!

    Beijo no fundo do coração

    ResponderExcluir
  17. Oi Lú!
    Eu sou tua "leitora" daquelas que lê mas não comenta muito. Sabes que eu fiz muitos amigos na internet? E boa parte deles compartilhando assuntos de interesse mútuo. E te digo: eu não vivo mais sem eles. Muitos distantes fisicamente mas sempre a postos para um ombro virtual, um colinho no teclado. Fica bem, espero que esta fase passe.
    E tudo vai ter jeito, seja o que for.
    Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  18. Lu, tbem sempre visito tua casa e, acho que vivemos situações parecidas, no meu caso um problema serio que enfrento há 4 anos e só agora estou vendo a luz no fim do túnel,Graças A DEUS, tenha fé amiga, vai passar, vc vai achar um jeito, nosso maior tesouro é a liberdade/oportunidade de mudar, escolher, trocar, consertar ou correr atras, enfim, está nas suas mãos!(e mente!)beijão

    ResponderExcluir
  19. Lu, que bom que vc esta melhor. Muitas de nos acabamos deixando nossos problemas de lado para te socorrer e isso foi muito bonito. Lembrei de uma frase do Caio Fernando Abreu - Um amigo me chamou para ajuda-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso e fui.
    Bju, querida

    ResponderExcluir
  20. Olá querida Lú
    Fico muito feliz em saber q vc está se recuperando, vc vai ver cada dia q passa a dor vai diminuindo, as idéias clareando e quem sabe o bicho não é tão grande como parece, continuo rezando para sua felicidade e para que tudo se acerte o mais breve possível, fé minha querida, não desanime, levanta a cabeça com o olhar para o futuro, que será lindo se Deus quiser. Um grande bj. Muita luz e sabedoria p vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  21. Ô Lu, volta para cá! Estamos com saudades dos seus posts diários!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  22. Se Deus é por nós,quem será contra nós????
    Deus te abençoe,muito,muito,muito!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Andei sumida tb e sentindo sua falta vim te visitar, fiquei triste em saber pelo que está passando e desejo que esta fase ruim passe logo , vc merece tudo de melhor , vou ficar na torcida!!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis