Google+ minha casa, meu mundo: Vamos Fazer Roupas?

17 de maio de 2011

Vamos Fazer Roupas?

Eu não sei costurar roupas, no máximo faço uns vestidinhos para a Bea, muito simples. Mas tem tantos tutoriais bacanas por aí. Até parece fácil!





Tá, não é roupa... mas é chapéu... dá quase na mesma!



Que tal transformar uma saia em blusa?


{AQUI}

O tutorial deste vestido é tão bem explicado que até parece fácil!




8 comentários:

  1. Meu sonho fazer roupas, mas mooooro de medo rs beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lu!!!
    Não é difícil não guria! Eu que sou toda desastrada e mal consigo fazer uma linha reta (tá eu estou aprendendo, hahahahaha) já consegui fazer até um vestido pra mim!!!
    Eu gosto muito da revista manequim, eles não ensinam os detalhes, mas da para fazer, até pq as vezes eu mesma monto a ordem que eu acho melhor, hehehehehe.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Eu estava louca atrás de uma saia lápis riscadinha mas não achava. Meu tio tem uma loja de tecidos, e chegando lá encontrei o pano da minha saia!!!rsrs
    Comprei e comecei a fazer sendo o molde eu mesma! É uma saia 100% personalizada, fui alinhavando e alfinetando no próprio corpo. Loucura, mas ficou linda!!!! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AMEI, AMEI E AMEI NÃO TENHO PALAVRAS PRA DIZER O QUANTO EU AMEI SEU BLOG...PARABÉNS...BJUS

    ResponderExcluir
  5. Olá, costumo passar por aqui sempre , mas nao comento rss.s Hoje queria te agradecer por todas as coisas lindas que vc coloca aqui que sao muito inspiradoras e tb te convidar, fiz uma parceria maravilhosa e tenho certeza que vc vai adorar conhecer além é claro de participar do sorteio de um presente muito especial oferecido por eles a vcs minhas leitoras e amigas.
    Vou te esperar ok?!!
    Bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lú!!!

    Amei o modelo desta saia,muito elegante.Bom mais não vou costurar pois não sei tbm,e nem me arisco,ganhei uma máquina mais agora é que estou fazendo umas costuras retas.Melhor deixar alguem com mais experiencia fazer.rsrsrsrs.Tenha um bom dia beijihos.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero uma máquina de costuraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis